Páginas

Alvaro Quadros Neto tentando dar uma rasteira no CNJ, pede para que seja retirado o 3º Registro de Imóveis da Comarca de Ponta Grossa-Pr da lista de Cartórios Vagos! Eu quero saber, qual a ligação do Alvaro com esse 3º Registro de imóveis? Pelo que sabemos, ele nada tem a ver (oficialmente) com esse cartório….qual o interesse desse cidadão em que esse cartório não vá a concurso? Será que a desiganda passa toda a renda do cartório prá ele? Será que o Alvaro Quadros acha que enganará o CNJ? Barreiro o espera!!! E vejam a Certidão que ele enviou ao CNJ para tentar dar o golpe…….Não creio que o CNJ acredite….só se o Min. Peluso for amiguinho dele, aí………..

 
image
image
image
image
image
image
image
image

image
image

25 comentários:

Anônimo disse...

E ,além disto,ainda mente o endereço, pois todos sabemos que é em Curitiba, e ele colocou em Ponta Grossa, na Chácara da Família Slaviero.

Anônimo disse...

Concurso fraudulento, permuta com o pai fraudulenta, e permnuta por opção fraudulenta. Como pode, com tanto atos fraudulentos, este indivíduo ainda ter coragem de requerer alguma coisa? Isto só comprova que o nosso País, infelizmente, está podre, de valores, de justiça, de indignação dos honestos.

Anônimo disse...

Vamos fazer uma investigação onde este indivíduo estudou, pois, mesmo não tendo curso superior ou qualquer prática notarial ou registral, é registrador civil, tabelião, registrador de imóveis, e ainda quer um cartório de Protesto.Além disto, já tem um cartório distrital em Ortigueira, dois registro de Imóveis em Ponta Grossa, e está à cata de cartório com renda grande em Curitiba, depois que perdeu, ou melhor, foi expulso, do Pinheirinho e do 12º Tabelionato, em Curitiba Que ficha suja!!!!!

Anônimo disse...

Não acham que a OAB no "Paraná que queremos" deveria querer também um Judiciário mais honesto? AH, desculpe, esqueci que o seu presidente no Conselho de Ética é advogado do corruptão psicopata Àlvaro de Quadros Neto.O Glomb sabe disto? E o que diz? Concorda???? ou não????

Anônimo disse...

Ué, como registrador será que o Vavá gabundo não sabe que toda certidão tem data de validade? A apresentada tem 1 ano;Será que vale ainda? Será que lá no CNJ eles sabem disto, ou recebendo todas as impugnações estas informações passam desapercebidas?

Anônimo disse...

Sabem o que eu fiquei sabendo? Os pais da empregada do cartório 2º Registro de Ponta Grossa , antiga designada Cláudia não sei do que, moram na Chácara Slaviero e limpam a casa do Vavá gabundo. Então, nada mais justo ele dar um cartório para a filha da empregada dele, não acham? Pra que estudar, se pode-se ganhar somente servindo o rei? E é esta senhora que confere os nossos títulos, que grande capacitação, não acham?

Anônimo disse...

Bonitinha, precisamos fazer uma petição para o CNJ, como cidadãos preocupados com a moralidade dos concursos publicos, alertando essa fraude processual. O que ele pretende é que esse requerimento dele entre na "leva" e passe desapercebido. Isso é caso de má fé, fraude processual!! Isso é crime, quer levar a erro os conselheiros do CNJ. Bonitinha, vc tem que fazer alguma coisa, vai que algum assessor lê isso e não se atenta a data da certidão juntada de total má fé.
Esse Vavagabundo já deu o que tinha que dar, devia ser expulso do planeta terra!

Anônimo disse...

Mas é inacreditável não?! Ele tá achando que o CNJ é palhaço, assim como ele. Como ele pos a empregadinha Vania não sei de que, todos sabendo que ela não tem direito algum a esse cartório, usurpou o lugar de quem teria, por total conivência a ele (faz parte da quadrilha, sendo sua laranja principal), Vavá se julgando muitooo esperto, fez o brilhante requerimento, através do e$$$critório de $epúvida Pertence, tentando levar o CNJ a erro, já que lá é difícil ele comprar os conselheiros, como fez no TJ e STF, acha que vai passar batido.
Senhor Vavaga não teria que ter feito um requerimento pedindo p tirarem da lista o 2º Registro de Imoveis onde ele provisoriamente é o titular? Ele não se convenceu ainda que PERDEU o 3º? Nem o Marco Aurélio, que sempre é diferene do resto, lhe deu esse direito, ele acha que quem vai dar? o CNJ? huahauhaua...mas esse vavaga é muito burro, ele só convence as empregaiada dos cartórios, os capachos dele...
Aliás, essa senhora Vania...será que ela sabe o que lhe aguarda, após o vavá entrar pelo cano? Ela acha que vai ficar imune? Ou não sabe que é co-autora do vavs em seus crimes? Bem não deve saber, afinal é uma coitada...

Anônimo disse...

Dá-lhe a Doutora Denise Antunes nele!!!

Anônimo disse...

Re,
Antecipadamente me desculpando pela "loirisse", pergunto: desde quando a sinhá Vavá-gabundinha está em Curitiba?
Porque, se ela já estava lá em junho de 2009, esta informação não deveria TAMBÉM estar elencada naquela mesma "pérola do analfabetismo" do Panissonso???
POR FAVOR esclareça (mais uma vez) este seu idoso e loiroso amigo...
OBRIGADO & ótimo final de semana procê!

Anônimo disse...

e.......impugnação não tem data também? além o mais, quem mais foi convidado para o terceiro? que eu saiba so o vavágabundo, alias,ele proprio dividiu o distrito, e o Lustroso deu pra ele,......deu sim....eu sei que deu de presente o terceiro de Ponta Grossa sem publicarem edital, e, sem concurso, ou ele acha que todo mundo e loco? quem mais foi informado desse cartório, ademais ficaria, eu disse,.. ficariam fora as "vacantes", digo mais, as que ficaram vagas e, não as recem instaladas, o que é bem diferente, mormente, se foi instalada para o proprio vavágabundo, ou eu to errado?

tome tenencia vavágabundo, o povo do CNJ, não é bobo, quanto mais agora, depois de ter visto até onde a corja é capaz de chegar, o que sequer imaginavam!afinal achavam que lidavam com juizes e desembargadores, mas infelizmente viram que nao! Não é Panisonso? Não é Walde? Naõ é hoff? Basta ver a lista dos exonerados! srsrsr

Anônimo disse...

BEM.....OFICIALMENTE NADA MESMO, MAS EXTRA,.....BEM EXTRAELE TEM UM MONTÃO DE COMPROMISSOS, EU QUERO É SABER DAS PRESTAÇÕES DE CONTAS DESSES CARTPORIOS QUE ELE FICA, QUEM VAI FISCALIZAR, AFINAL O wALDE NÃO TEM BENEPLÁCITO, MESMO AGORA DE FORA A CORJA, CONTINUA,..LÁ PELOTJPR MANDANDO E COMANDANDO, TEM ATÉ UMASALA SO PRA ELES, OS APOSENTADOS E AFASTADOS COMO O WALDE!

O VIDAL TÁ SEMPRE POR EXCERCENDO O SEU PODER SOBRE OS FROUXOS DOS OUTROS QUE FICAM EM CIMA DO MURO.....BEM,.. EU NÃO DIRIA FROUXOS, PERDOEM, MAS FROUXOS SÃO OS QUE TEM PODER E NADA FAZEM, E LÁ TEM UM MONTÃO QUE TEM, E QUE NÃO SABEM USAR,ASSIM TIPO PRA NÃO SE COMPROMETER, ISSO É SER FROUXO, BEM....SE FOR ENTÃO JÁ FOI......ENQUANTO ISSO O VIDAL LÁ CONTINUA, O NORONHA LÁ CONTINUA, E OUTROS ,...ENTÃO PORQUE SE APOSENTAR? SERÁ QUE O CNJ SABE DISSO?

Anônimo disse...

Com esta, tá na cara que o 3º Registro de Ponta grossa é também do vavá gabundo. E o que diz os juízes locais daquela cidade? e o juiz corregedor e o juiz diretor do Fórum? Sera que eles levaram alguma vantagem nisto? E voce, bonitinha, como descobriu isto, também?

Anônimo disse...

É muito simples resolver esta questão.
Pode-se provar que ao contrário da Certidão expedida pelo Panissonsso, Vava nunca assumiu suas funções junto ao Cartório de Barreiro, sendo que, isto foi inclusive motivo de processo administrativo junto ao TJ-Pr., e lá deve estar arquivado, pois em data que não me recordo o Substituto daquele Cartório, muito ético, noticiou que Vava e seu Papi queriam que aquele subscrevesse alguns atos com data atrasada para provar que lá esteve.
Isto já serve de prova, e do processo administrativo podem ser extraídas cópias para envio ao CNJ.
Em resumo. Sem exercício das funções, conforme consta da certidão, há impedimento para permuta(sem sequer entrar no mérito se permutas são válidas ou não após 1988).
Outra- Vava fornece endereço falso para sua Certidão, e isto é fácil de fazer prova.
Seu endereço como jurado do Segundo Tribunal do Juri de Curitiba é da Capital, sendo que o mesmo chegou até a ser intimado este ano, sinal que aqui estava residindo.
Não residindo em Ponta Grossa, conforme obriga a legislação, não pode alegar que exerce alguma atividade em registro de imóveis de lá.
Se a titia achar conveniente, bom proveito.......
POR FIM- Nem para Barreiro ele pode voltar. Barreiro deverá ir a concurso. Pois se ele não tomou posse quando da aprova$$$ão em concurso para aquele Catório, perdeu a titularidade. E foi o que ocorreu.-

Anônimo disse...

O MINISTRO PELUSO NÃO VAI SER TÃO BURRO A PONTO DE FAVORECER O SINHOZINHO SOMENTE PORQUE ELE É AMIGUINHO DE SEU SOBRINHO PELUSINHO- JUIZ DE CURITIBA.

TODO MUNDO SABE DESTE PARENTESCO E DESTA AMIZADE E O MINISTRO NÃO VAI QUERER ARRISCAR TODA A SUA CARREIRA E SUA INTEGRIDADE .

Anônimo disse...

quem passou o vavá foi opai daquele cartorário de maringá o filho intocavel pela lista triplice Miguel Abrão ex-presidente do tj-pr.
Que colocou o vavá no barreiro.

Anônimo disse...

E a farra continua né Vavá...mas isso aí, aproveite o $$$ que vc tá roubando dos cartórios pra pagar advogados bem caros, pq depois lá em Barreiro acho que não dá tudo isso né... vai fazendo teu pé de meia...

Anônimo disse...

Titia- Boa semana para a senhora.
Um abraço.-

Anônimo disse...

Com relação a sala para aposentados do TJ-Pr., o pior de tudo é que eu ajudei, com meu suado dinheirinho, a pagá-la e mobiliá-la com todo requinte, bem como ainda auxilio a pagar os mimos, quitutes e funcionários que trabalham naquele setor para deixá-lo agradável.
E vocês leitores, também pagaram e continuam a pagar, afinal esta futilidade toda confortável foi construída e é mantida com o dinheiro público, e nós, pobres mortais e responsáveis financeiros não podemos sequer usufruí-la.
Que tal se um dia, todos nós formos ao TJ-Pr., para usufruir das belas salas e mordomias por nós sustentadas?
Não seria nosso direito?
Bem público não é para todos?
Porque alguns bens públicos tem que ter mais requinte que outros?
Que tal compararmos as instalações para idosos do TJ-Pr., com as instalações dos hospitais publicos do SUS ou asilos para idosos sem renda e sem família?
Diferenças gritantes, não?
Afinal não somos todos cidadãos e devemos ter direitos iguais, de acordo com a Lei?

Anônimo disse...

Será que o Vavá fez isso????

"6. O serviço extrajudicial que não está classificado dentre aqueles regularmente providos é declarado revertido do serviço público ao poder delegante. Em conseqüência, os direitos e privilégios inerentes à delegação inclusive a renda obtida com o serviço, pertencem ao Poder Público (à sociedade brasileira).
6.1 O interino responsável pelos trabalhos da serventia que não está classificada dentre as regularmente providas (interino que não se confunde com o notário ou com o registrador que recebe delegação estatal e que não é servidor público, cf. ADI 2602-MG) é um preposto do Estado delegante, e como tal não pode apropriar-se da renda de um serviço público cuja delegação reverteu para o Estado e com o Estado permanecerá até que nova delegação seja efetivada.
6.2 O interino, quando ocupante de cargo público (cf. é verificado em alguns Estados que designam servidores do Tribunal para responder por serviços vagos), manterá a remuneração habitual paga pelos cofres públicos.
Por outro lado, interino escolhido dentre pessoas que não pertencem ao quadro permanente da administração pública, deve ser remunerado de forma justa, mas compatível com os limites estabelecidos para a administração pública em geral, já que atua como preposto do Estado.
6.3 Nenhum responsável por serviço extrajudicial que não esteja classificado dentre os regularmente providos poderá obter remuneração máxima superior a 90,25% dos subsídios dos Srs. Ministros do Supremo Tribunal Federal, em respeito ao artigo 37, XI, da Constituição Federal;
6.4 O valor da remuneração do interino também deverá ser lançado na folha de pagamento e no balancete mensal do serviço extrajudicial (cf. Anexo), a título de despesa ordinária para a continuidade da prestação do serviço;
6.5. As despesas necessárias ao funcionamento do serviço extrajudicial, inclusive as pertinentes à folha de pagamento, serão igualmente lançadas no balancete mensal de prestação de contas;
6.6. A partir da publicação desta decisão, a diferença entre as receitas e as despesas deverá ser recolhida, até o dia dez de cada mês, aos cofres públicos, sob a classificação Receitas do Serviço Público Judiciário, ou a fundo legalmente instituído para tal fim (art. 98, § 2º, da CF, c.c. o art. 9º da Lei n. 4.320/1964).
6.7 Conforme estabelece o artigo 3º, § 4º, da Resolução n. 80 do Conselho Nacional de Justiça, aos interinos é defeso contratar novos prepostos, aumentar salários dos prepostos já existentes na unidade, ou contratar novas locações de bens móveis ou imóveis, de equipamentos ou de serviços, que possam onerar a renda da unidade vaga de modo continuado, sem a prévia autorização do respectivo tribunal a que estiver afeta a unidade do serviço. Todos os investimentos que comprometam a renda da unidade vaga deverão ser objeto de projeto a ser encaminhado para a aprovação do respectivo tribunal de justiça."
Brasília, 9 de julho de 2010.
MINISTRO GILSON DIPP
Corregedor Nacional de Justiça

Anônimo disse...

Muito interessante esta novidade postado pelo anônimo das 16:32horas.
Mais uma vez nosso estimado Dipp, acho que também vou começar a chama-lo de titio Dipp, pois ele merece, conseguiu formular uma determinação que certamente vai desencorajar aos internos-mor super-cartorários (que não são cartorários), e vai favorecer aos substitutos legais na vacância dos cartorios, até a abertura de concurso.
Aos que desejarem ingressar na carreira através de concurso ou pleitearem remoção também através de concurso, também serão beneficiados, pois certamente os cartorios vagos irão com mais celeridade a concurso, pois aos poucos desaparecera a figurinha de interventor-mor super-cartorario-não-cartorário.

Anônimo disse...

UMA INDAGAÇÃO AOS ANÔNIMO DAS 16:32.
POR GENTILEZA, O COLEGA SABE INFORMAR SE OS CARTORIOS CUJOS TITULARES FORAM CONSIDERADOS IRREGULARS PELO CNJ., MAS QUE INGRESSARAM COM RECURSO VIA ADVOGADO E ESTÃO COM A SEGURANÇA GARANTIDA EM BRASÍLIA ATÉ O JULGAMENTO DO MÉRITO TAMBÉM SE ENQUADRAM NO RELATADO EM SUA POSTAGEM, FIRMADO PELO MINISTRO DIPP?
AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE.
E PERGUNTO AINDA: QUANDO ENTRARÁ EM VIGOR?
QUAL O NÚMERO DA LEI, PORTARIA,...? (PARA PODERMOS ACESSÁ-LA NA ÍNTEGRA)

Anônimo disse...

Algo me diz que com esta o Dipp conseguirá fazer o vavazinho mudar seus objetivos profissionais..........

Anônimo disse...

Olá titia- que bom vê-la on-line. Não se preocupe, não estou raqueando seu blog, é que estava lendo e percebi que estavam sendo acrescentados os comentários postados. Um afetuoso abraço.

Maria Bonita disse...

Ao Sobrinho(a) de 12 Julho, 2010 17:29
Estou ON,m trabalhando,vigiando.....rs...
Abraço prá vc tbm....