Páginas

Waldemir e Leonardo- Dupla cara de pau do TJPR (entre outros) – Mas o povo Paranaense se pergunta: O que o Walde quer ‘ajeitar’ em poucos meses? E do que o Leonardo tem medo, caso o Walde saia antes de outubro??? E mais? Me contem porque vcs da Cópula do TJPR estão brigando tanto, porque estão se desentendendo? Será uma questão de %? Ou precisam de tempo para’picar papel’ como o seu amigo e vizinho Bibinho fez? Será???

image

Fico aqui pensando, o Waldemir e o compars, ops, amigo Leonardo não conhecem (?) as Leis….

Houve Abuso de Poder por parte do Corregedor Waldemir para que o Escrivão alterasse o Registro de nascimento dele? e o Leonardo não sabia que não podia e concede MS pro Walde?

Trabalharam muito no dia 28-05-2010 – coitado do Panissom, correu muito nesse dia para ajudar o patrão Walde, 15 corridas, afinal era urgente, arrumar essa data de aniversário….……quem dera cidadãos comuns como eu e outros tantos tivéssemos o mesmo tratamento, a mesma rapidez  que esse MS do Walde teve……só se fossemos Desembargadores e fizéssemos parte da corja…….como não fazemos parte, nossos processos servem de almofadas para nádegas deles…….

Fico com pena do Walde, ficar 63 anos com culpa, com remorsos….Ô dó!

image

image

4 comentários:

Anônimo disse...

É... mas pra quem quer o poder... um dia, horas, minutos, estão valendo!

Anônimo disse...

Titiazinha- Não posso deixar de admirar a eficiência e a agilidade com que a nossa JU$$$TIÇA anda agindo. Sem entrar no mérito do julgamento e do pedido, indago aqui. Tudo que está tramitando no TJ/PR está tendo esta celeridade processual? Se for assim, vou repensar meus conceitos e dar a mão a palmatória, pois sempre reclamo que a justiça é morosa. Se tudo é assim rapidinho lá, vou ter que voltar aos bancos da faculdade e aprender mais,porque chego a conclusão de que não sei peticionar e acompanhar processos.
Ou existem tratamentos diderenciado$$$ conforme a parte impetrante????????????

Anônimo disse...

TIA - QUE ESTÁ ESTRANHO O RELACIONAMENTO ENTRE OS INTEGRANTES DA CÚPULA ESTÁ. PARECE SALA DE AULA DE PRÉ-PRIMÁRIO QUANDO AS CRIANÇAS FICAM DE MAL,PARAM DE CONVERSAR, FAZEM FOFOQUINHAS E DEPOIS FAZEM AS PAZES NA HORA DO RECREIO. E NO DIA SEGUINTE COMEÇA TUDO DE NOVO.....IGUALZINHO....... INCOMPRENSÍVEL PARA MINHA CABEÇA.........

Anônimo disse...

Caros Acompanhadores deste Blog:
Vejam que lindo o dinheirinho do FUNREJUS, em matéria veiculada no site do TJ.
Para o desenvolvimento e o bom trabalho das varas falta grana, entretanto para os bacanas são trocados os lap-tops com frequencia ...
Últimas Notícias - TJ compra 1000 computadores portáteis para magistrados e administração

O Tribunal de Justiça do Paraná acaba de adquirir 1000 computadores portáteis (notebooks) de última geração. As primeiras 500 unidades estão sendo entregues pelo fornecedor. Segundo a licitação (na modalidade de pregão presencial) nº 120/2009, o investimento nesta fase foi de R$ 1.575.000,00. A compra foi formalizada no contrato nº 18/2010 (protocolo nº 18648/2010), atende ao planejamento estratégico de Tecnologia da Informação e dá continuidade ao processo de modernização do Poder Judiciário paranaense. Pelo cronograma, a primeira etapa prevê que os novos equipamentos sejam destinados aos juízes do Interior do Estado, desembargadores e à corregedoria-geral da Justiça - o início da distribuição acontece nos próximos 30 dias. Na segunda etapa, após a compra de mais 500 notebooks, serão atendidos os demais magistrados e diversos setores administrativos do TJ.
08/06/10