Páginas

O Ayrton é o Articulador, o Romazini aposentado e não larga o osso, Rossoni paga o piloto dele com dinheiro do POVO, Bibinho era o peixe pequeno? CNJ TERIA QUE DAR UMA OLHADINHA NAS ALMOFADAS,DIGO PROCESSOS ENGAVETADOS PELA CORJA EM QUE A ASSEMBLEIA É RECLAMADA? ??? MUITO BOM SABER DISSO!!!, CONTINUEM INFORMANDO…..

Anônimo
Anônimo disse...

O Ayrton...é conhecido como o Dr. Sofista, súmulas e jurisprudências ele a compõe a seu gosto, sempre a favor dos poderosos de plantão, dai começa o "folclore" juridíco, nos meios judiciais do Paraná, ou seja, o esconde, esconde. Tudo através de trafico de influências. Ações de funcionários da AL estão a mais de vinte anos perdidas na gaveta de algum desembargador, o reclamante já morreu há anos. o Ayrton Loyola e que dá "legalidade jurídica" as falcatruas.Se o CNJ estiver lendo, audite todos os processos que estão no judiciário do Paraná, tendo a Alep como reclamada. Hoje tivemos na Gazeta do Povo/RPC/Globo, o caso das licitações o que comprova os meus comentários. As assembléias legislativas deve ter um orgão de fiscalização assim como o judiciário têm o CNJ. O "modus operandi" é feito para dilapidar o orçamento, são super-bem organizados, pela conta do procurador de justiça 100 milhões foram desviados, só que o procurador esqueceu de dizer que é por ano; o esquema é para desvio de 30% do orçamento, e num orçamento de + 300 milhões de reais p/ano fiscal, chegasse a esta cifra. Agora, só o Bibinho? Tia, têm muito mais pessoas envolvidas nesta roubalheira. Gananciosos como são iam deixar esta milionária roubalheira só com o Bibinho?
Agora o Pessuti sancionou a LEI DOS CABOS ELEITORAIS, limpou temporariamente o pau de galinheiro dos 54 gabinetes dos deputados, todos agora por causa desta lei são castos. Hoje comentou-se por aqui que o piloto do jato do Rossoni, recebe pelo seu gabinete a quantia de 10 mil reais.Então, Tia não podemos deixar que tudo continue a LESMA LERDA.
Por essas e por outras, que nas eleições para deputado estadual a renovação não chega a 15% é muita grana nas mãos destes ladrões de colarinho branco.

01 Junho, 2010 19:53

4 comentários:

Anônimo disse...

CARTA AO AMIGO...?

Hoje, amigos comuns me deram notícias de você. Não foi preciso muitos detalhe, para perceber que ela está chegando. Sei perceber quando ela se aproxima. Conhenço sua cara, o silêncio dos
seus passos, o repente de seu ataque, suas astúcias. A morte, como você sabe, é conhecida.
Você sabe que vão te matar, como eu sei que vou morrer um dia? Você sabe quem vai te matar, conhece seu rosto interposto na pele de uma matador de aluguel, foi assim com o seu mestre, como eu sei que como você que ficarão impunes. Você sabe que não impedirão a tua morte, como eu sei que depois todos ocorrerão para ver teu corpo cercado de futuras vitimas, amigos que aqui choramos tua ausência.

Mas, na mesma noite, o governador Pessuti dará ordens para apurar os fatos com todo rigor. O secretário de segurança dirá que o peso da lei esmagará os culpados, o diretor da polícia civil dará prazos para a polícia encontrar os culpados, mesmo que tenha de descer aos infernos, dentro e fora do país. Nelson Justos ameaçará renunciar, tendo as mãos cheias de telegramas de câmaras de vereadores e de prefeitos de todo o Paraná. A Gazeta do Povo/RPC/Globo fará o teu necrológio paranista e alguns produtores de cinema comprarão os direitos autorais de tua morte. Tudo igual ao Ayrton Senna, amigo...?

No Paraná é assim, amigo...? Tudo é muito mais importante depois que se perde. A vida só tem valor depois de morta. O amor só é reconhecido depois da partida. Você, vivo, é um simples jagunço de pé rachado, da região do Contestado, filho de um libanês milionário; que foi escolhido por um libanês comerciante falido de União da Vitória, que tornou-se um dos maiores políticos que este estado conheçeu, para ser o seu discípulo; para esta elite de coluna social, e altos cargos públicos de Curitiba, você e seu mestre "in memorian" não passam(ram) de simples ferramentas para eles, continuarem a dilapidação do erário. Essa mesma elite curitibana, que os seus antepassados assassinaram o Barão de Serro Azul, fidalgos da noite! Nós para eles , como todos os outros do interior do Paraná, que lutamos em vencemos em Curitiba o nosso destino é viver sem futuro. Você morto é notícia nacional, vira gente, adquire cidadania, importância, revive da morte, desperta solidariedade que infelizmente só chega para o enterro. Aqui, neste Estado, somo todos cúmplices das mortes anunciadas, como a tua.

Na última conversa que tivemos, eu sabia que ela já estava montada nas suas costas, porque você estava decidido a viver junto com os teus companheiros, áqueles que são contra vender o patrimônio do Estado, a não pedir asilo nas suas mansões, iates, amantes..., a não abandonar tua grande família e eu sei que ninguém neste Estado irá desmontar a indústria do assassinato a tempo de salvar a tua vida. Não porque não possam, mas porque não querem.

Assim mesmo, tentei dizer que não via sentido em líder morto, dado que o fundamental é ter princípios e não deixar que eles voltem para vender o que resto do Estado. Mas no seu olhar brilhava uma estrela voltada para outro norte, onde lutar pela própria vida não afasta da solidariedade para com os demais. Eu já vi essa luz em outros olhos. Seu espelho é Anibal Curi.

Por isso nada mais me resta que escrever esta carta para te dar um abraço, enquanto a vida nos coloca lado a lado, na esperança que o Estado que deveria existir para proteger os direitos e a vida de todos os cidadãos, faça algo para deter a mão que irá lhe matar. Quem sabe eles dessa vez não chegam antes?

Cuide-se, amigo...?

Nota dos autores. Amigo...? Como você nos ensinou: "não somos amigos somente no sucesso, somos amigos, também na desgraça."

Anônimo disse...

Nos últimos 19 anos, 130 processos de crimes contra a administração pública foram parar no Supremo Tribunal Federal (STF). Apenas seis foram julgados e os réus, absolvidos. Sejam crimes contra a administração ou mesmo crimes comuns, as autoridades públicas têm a prerrogativa do foro privilegiado. Se um cidadão, por exemplo, responde a processo na Justiça comum, se for eleito deputado ou virar ministro de Estado, o julgamento passará automaticamente para o foro especial. Esse sistema criou duas classes de cidadãos. Pelo mesmo crime, uns são julgados em foros comuns e outros, em foros especiais.Tia! Como acabar com a impunidade dos políticos no Brasil?

Maria Bonita disse...

Ao Sobrinho(a) de 02 Junho, 2010 20:33

Como faz para acabar com essa impunidade? Fácil, não reeleger neunhum dos que estão aí.....tomara q consigamos....nunca reeleger é o melhor negócio.......

Anônimo disse...

Saiba porque os corruptos odeiam funcionários públicos concursados
.

Funcionário público concursado não dá dinheiro para político.

Funcionário público concursado não paga propina para obter contratos públicos.

Funcionário público concursado não paga anúncio em jornal, rádio ou tv.

TIA, sonhe em que toda empenho, liquidação, remoção, substituições, licitações..dentro dos organismos público, tem que ser assinadas para ter fé pública por um colegiado de funcionários públicos concursados....