Páginas

image

13 comentários:

Anônimo disse...

Tiazinha - Bom sábado para você e sua família! Aproveitando me esclareça se possível, do que se trata a postagem inicial que eu não consegui pesquisar no site do CNJ. Obrigado.- E Parabéns mais uma vez pela coragem de denunciar mais uma possivel irregularidade de nosso tão lembrado TJ/PR.-

Maria Bonita disse...

Se trata da aposentadoria do Walde.......O TJPR não cumpriu a decisão do CNJ.....
Acho que a Cúpula safada do TJPR negociou com o Walde, aí o Lustosa que é amiguinho do Alvaro Quadros, vota pro Walde ficar, o Walde deixa de pedir os documentos pro Alvaro e quem sabe o Alvaro volta para o Cartório do Pinheirinho.....é assim quem funcionam esses velhos babões e com o rabo preso com o Alvaro e outros...........

Anônimo disse...

Tiazinha - Porque que o Vava$$inho em tanta influência sobre a cúpula do Tribunal, bem como sobre alguns Juízes? Ele é apadrinhado de alguém? Não entendo de onde este ser surgiu e segundo falam, como tem tantos privilégios. Qual afinal a função verdadeira dele junto ao Judiciário? (que eu imagino que seus favorecimentos não devem ser devido a seus expetaculosos talentos para o exercício da função de agente delegado).

Anônimo disse...

Tiazinha- Esuqeci. Porque dizem que a cúpula tem o rabo preso com o Vavazinho? O que afinal Vavazinho faz para a cúpula que até parece que eles obedecem ele, e não ao contrário, como deveria ser.

Maria Bonita disse...

Ao Sobrinho(a) de 05 Junho, 2010 14:49
Vavá e Lustroso escondem segredos de alcova (escondem mas não muito....rs)
Entre eles e entre os outros......
Isso se chama rabo preso, entre oiutras tantas patifarias......

Anônimo disse...

vou tentar explicar:
o CNJ é administrativo, apartir do momento que houve liminar em MS (judicial) ele, CNJ, não pode "se meter"

Maria Bonita disse...

Ao Anônimo de 05 Junho, 2010 21:11
É justamente por isso que o CNJ foi constituido, para atender aos interesse do Poder Judiciário no âmbito administrativo, como regulador e controlador "ADMINISTRATIVAMENBTE"

NESSE CASO, O WALDE, DE MÁ FÉ JUDICIALIZOU A QUESTÃO DEPOIS DA DECISÃO DO CNJ, SEM O MENOR RESPEITO, INCLUSIVE NO DIA 28-05-2010, O TJPR INTEIRO PAROU PARA "ATENDER" OS INTERESSES ESCUSOS DO SR CORREGEDOR WALDEMIR QUE TEVE 15 MOVIMENTOS APENAS NESSE DIA..............QUEM DERA ESSA RAPIDEZ NA JUSTIÇA FOSSE PARA TODOS OS CIDADÃOS COMUNS E PAGANTES DE SEUS IMPOSTO.......NÉ??????

Maria Bonita disse...

A LURDINHA E O PANISSOM CHEGARAM A SE ENROSCAR NA CORRERIA............KKKKKKKKKKKK....PARECIA GDE PRÊMIO DE FÓRMULA UM, DE TANTO QUE CORRERAM NESSE DIA 28-05-2010.........RS...........

Maria Bonita disse...

QUASE ESQUEÇO, NESSE CASO DO SALAFRÁRIO DO WALDE, ELE JÁ TINHA SIDO EXECRADO PELO ÓRGÃO ESPECIAL QUE VOTOU POR UNANIMIDADE PELA SUA SAÍDA...............NÃO FOI À TOA QUE O DES. LUIZ LOPES DISSE QUE IA RASGAR A TOGA......E AGORA VAI REMENDAR A TOGA????

Anônimo disse...

Tiazinha, este nosso TJ aqui do Paraná é uma piada. Pelas historinhas que leio aqui, se não fosse pela parte que lesa os direitos dos cidadãos comuns e dos não apadrinhados pela corja devido ao tratamento desigual dispensado, deveriamos deixá-lo funcionar como está e filmar um reality show lá, ou escrever um livro hilárico que poderia se chamar togas em chamas, ou melhor, magistrados calientes destogados.-

Anônimo disse...

Tiazinha- Esqueci. Dorme com Deus e tenha um bom início de semana.-E vê se acostuma a deitar mais cedo, e não ficar na internet de madrugada, que o sono reparador é necessário para nossa saúde física.Deixa para teclar de dia.

Anônimo disse...

Tiazinha, agora que eu vi que ontem um colega anonimo perguntou quando o Lustroso, o Hoffmann e o Manassés de aposentam e ficou sem resposta.A senhora sabe informar? E quem mais logo entra na compulsória ou pede aposentadoria?Eu e o anônimo de ontem agradecemos se a tia ou alguém puder informar.

Anônimo disse...

TIA- QUANDO A SUA POSTAGEM DAS 23:41 TOGAS DEVEM SER DIFÍCEIS DE SEREM REMENDADAS. SE EU FOSSE O DES. LUIS LOPES EU AGUARDARIA MAIS UNS DIAS ANTES DE MANDAR FAZER OUTRA. AINDA HÁ ESPERANÇA DE QUE O WALDE DESOCUPE A DELE. DAI VAI QUE ELE NÃO COMPRA POR UM PRECINHO IRRISÓRIO A QUE O WALDE USAVA.