Páginas

Terá a Empresa se amendrontado com os nomes citados? Será esse o motivo da demora? ALGUÉM PODE ME AJUDAR NESSE ASSUNTO??? TODA AJUDA SERÁ BEM VINDA, POIS ISSO FAZ PARTE DA FAXINA NA ASSEMBLEIA E TJPR.

Regina Marya Magdal Girardello

para ccb

Boa tarde Sr. Ademar.

Conforme contatos anteriores, venho solicitar seja feito o orçamento prévio de certidões imobiliárias das seguintes pessoas:

Ayrton Costa Loyola e Eunice Raschendorser Costa Loyola, nos Registros de Imóveis das cidades de Curitiba e Região Metropolitana de Curitiba, União da Vitória-PR e Porto União-SC

Anibal Khoury, Niva Sabóia Khoury e Anibal Khoury Júnior, nos Registros de Imóveis das cidades de Curitiba e Região Metropolitana de Curitiba, União da Vitória e Porto União-SC

Oto Luiz Sponholz, Lúcia Helena Bottmann Sponholz e Oto Luiz Sponholz Jr , nos Registros de Imóveis de Curitiba e Região Metropolitana de Curitiba, Guaratuba, Florianópolis, Jurerê Internacional e São Paulo.

Valdir Rossoni, Susana Mariane Rossoni e Mariana Rossoni - Rodrigo Rossoni, nos Registros de Imóveis de Curitiba e Região Metropolita de Curitiba - União da Vitória e Bituruna-PR

Solicito seja feita a cotação de certidões positivas, caso tenham imóveis nos respectivos registros, bem como de negativas, caso nenhum imóvel seja encontrado.

Após estivermos de posse das certidões providenciaremos as certidões específicas de cada imóvel.

Fico no aguardo do retorno ainda hoje e agradeço a atenção.

Att,

Regina Mary Girardello

--
http://cartorios.blogspot.com
contato: 42 9975 6033

4 comentários:

Anônimo disse...

Tia, já tentou pedir pelo cartorio 24 horas. é so colocar no google "cartorio 24 horas". Dizem que o serviço é bom. Aliás, o Vavazinho sempre elogiava muito!

Anônimo disse...

Maria, serei bem sincero... No ano passado, com a vinda do CNJ, acreditei realemente que algumas coisas iriam mudar. Mas estamos no mês de maio, mais de 6 meses depois da visita... e nada mudou!!!
Me envergonho disso, mas pior do que se envergonhar, é ter que conviver com a podridão.

Anônimo disse...

Caracas, bonitinha, Até o Diretor de recadastramento dos fantasmas da Assembléia vai entrar no fervo? Bem que faze vou mandar cópias de patifarias dos outros da tua lista e de outros que não estão na tua lista,
Aguarde, vou mandar digitalizado e depois mando na tua casa como já fiz outras vezes.
Força e não desabe, sempre vai ter gente para te amparar,pois você fez muito por muita gente.

Anônimo disse...

Bonitinha, esse Ayrton Loyola não era o Laranja do Anibal? que mora ou morava ali no começo da Comendador?
O Falecido Buda punha tudo no nome dele, desse Ayrton e do Bibinho.....dizem as más linguas que o Bibinho não devolveu nada qdo o Buda morreu, e que esse Ayrton até devolveu, devolveu até coisas da FM Verde Vale,.essa rádio não é da tchurma do Valdir Rossoni e que também está no nome de um contador laranja?