Páginas

Tem que ser honesto!!!! Se não for…………vou saber!!!

(Estou a 0° dele)

Jornal Caiçara

“Pelo menos uma notícia boa nos deu esse episódio triste, vergonhoso da Assembléia Legislativa do Paraná. Nessa nova fase assumiu o cargo de diretor administrativo o dr. Willians Rolando Romanzini, filho de União da Vitória, com uma carreira exemplar na vida pública em Curitiba. O Willians foi nosso vizinho nos aureos tempos da então arborizada praça Coronel Amazonas. No esporte foi um bom jogador de basquete. Desejamos ao Willians sucesso na difícil missão de ser um moço honestísismo que vai colaborar para limpar o nome da Assembléia Legislativa do Paraná.”

16 comentários:

Anônimo disse...

Se esse Romanzini é de União vc o conhece? Sabe quem ele é?
Se sabe conte p nós.

Anônimo disse...

Se for da laia do Bibinho, do Ayrton, e do Anibal, é corja.

Anônimo disse...

Não podemos deixar mudar o foco deste blog, que são CARTÓRIOS. Se queiserem falar de deputados falem no blog próprio, Não acham????? Temos irregularidades em todas as partes, mas aqui, acho, que devemos falar apenas das dos cartórios e do TJPR.

Anônimo disse...

iTitia, estou na duvida, dou os parabéns para o walde hoje (29.05) ou só em outubro ?

Anônimo disse...

AFINAL TIA, COMO FICOU A IDADE DO TIO WALDE? ELE COMPLETA SETENTA ANOS HOJE OU EM OUTUBRO? E SUA COMPULSORIA SERÁ EM QUAL DAS DATAS? E O CNJ APUROU ALGO QUANDO ESTEVE AQUI PARA AJUDAR TIO WALDE A DESCOBRIR SUA REAL DATA NATALÍCIA? GRATO TIA .

Maria Bonita disse...

Então sobrinho fofinho, vc deve parabenizar Tio Walde hoje, pois em outubro vc não vai poder, pois crianças não podem visitar tios na cadeia.............rs...rs.........

Anônimo disse...

Maria, esse nova criatura da Assembléia por acaso não é filho do casal Hildo e Hilda Romanzini aí de União da Vitória? Não foi esse Hildo Romanzini que morreu aí num hotel de 5ª categoria, sózinho, sem ninguém e pobre de dar dó? Se essa criatura for o filho, bela porcaria de filho.

Anônimo disse...

BOM DIA TITIA QUERIDA! AINDA NÃO LEVANTOU? ABRA A JANELA E VEJA QUE DIA MARAVILHOSO LÁ FORA! O CÉU CLARO, O SOL JÁ BRILHANDO FAZ TEMPO... APROVEITE BEM O SEU DOMINGO. UM ÓTIMO DIA PARA VOCÊ E PARA TODOS OS PARTICIPANTES DO BLOG!

Anônimo disse...

Honesto não sei? Agora, que é um omisso, isto é! Tia, pergunta para ele onde de encontra o seu ex-tesoureiro, o Ademir, lá de Ribeirão Claro.

Maria Bonita disse...

Ao SObrinho de 30 Maio, 2010 18:16
Me fale mais sobre esse assunto, afinal, quem é esse tesoureiro, e porque o Romanzini é omisso?
Me conte mais, quero saber....(o povo do Paraná quer saber tbm)

Anônimo disse...

O homem é o responsável pelas finanças - orçamento é de mais de 300 milhões de reais da Assembléia Legislativa. Já está aposentado faz um tempão, não larga o osso, tem aposentadoria e está num cargo em comissão de procurador da Alep. Ele não sabia de todas essas falcatruas? O chefe(Bibinho) que não mandava nele, ele só respondia a mesa diretora da Alep. O seu pseudo-chefe esta preso, nem bem o Bibinho foi preso, ele paga reportagem em jornal de União da Vitória, para levantar a sua bola. O que ele quer ser Diretor Geral da Alep? O Ademir era um super tesoureiro, que criava fantasmas e, depositava nas contas de seus asseclas, era subordinado a esta figura omissa. Além de omisso e de caráter duvidoso. Não vamos aqui tirar o c. do Bibinho da reta, mas ele não era o responsável pelo orçamento da Alep, o responsável sempre foi o Romanzini. Bibinho era o gerente das diversas "famiglias" que se locupletavam do erário, eles dividiram a Alep em diversos setores, para uma "famiglia" ficava os serviços, para outras o custeio, para outras a seguro da frota, para outras os serviços de limpeza, para outras obras. O Bibinho era o que gerência, não o orçamento oficial da Alep, este era de responsabilidade do Romanzini. Bibinho gerenciava as "famiglias" se não se matavam todos lá dentro, está gestão foi implantada pelo Anibal, pois antes de Bibinho ser Diretor Geral, um Diretor Geral da Alep não durava seis meses. Este é o verdadeiro crime organizado. Tia, agora fica a pergunta para a Gazeta/RPC/Globo; GAECO; Ministério Público; responderem; se Bibinho não tinham poder de nomear cargo em comissão, quem nomeava por ele? Se as provas materiais ou circusntâncias foram adquiridas pela Gazeta/RPC/Globo, através de corrupção de funcionário público, têm válidade nos códigos? É preciso fazer um trabalho mais técnico, senão amanhã todos eles estaram na rua, gozando da cara dos cidadãos/cidadãs contribuintes e eleitores. Este trabalho no meu ver foi muito amador. Que tal fazer um trabalho técnico com este que sobrou, ao qual estamos nos referenciando.

Maria Bonita disse...

Ao Leitor(a) de 31 Maio, 2010 21:04
Interessante,não dá prá confiar nem em parente.....
Se o Romazini tem esse papel, O Bibinho tinha o papel de 'gerenciar' as 'familias', qual o papel do Sr. Ayrton Costa Loyola, fora ser o "amigo" do Anibal?
Afinal ele tbm foi 'nomeado' 'diretor de recadastramento'.........

Anônimo disse...

O Ayrton...é conhecido como o Dr. Sofista, súmulas e jurisprudências ele a compõe a seu gosto, sempre a favor dos poderosos de plantão, dai começa o "folclore" juridíco, nos meios judiciais do Paraná, ou seja, o esconde, esconde. Tudo através de trafico de influências. Ações de funcionários da AL estão a mais de vinte anos perdidas na gaveta de algum desembargador, o reclamante já morreu há anos. o Ayrton Loyola e que dá "legalidade jurídica" as falcatruas.Se o CNJ estiver lendo, audite todos os processos que estão no judiciário do Paraná, tendo a Alep como reclamada. Hoje tivemos na Gazeta do Povo/RPC/Globo, o caso das licitações o que comprova os meus comentários. As assembléias legislativas deve ter um orgão de fiscalização assim como o judiciário têm o CNJ. O "modus operandi" é feito para dilapidar o orçamento, são super-bem organizados, pela conta do procurador de justiça 100 milhões foram desviados, só que o procurador esqueceu de dizer que é por ano; o esquema é para desvio de 30% do orçamento, e num orçamento de + 300 milhões de reais p/ano fiscal, chegasse a esta cifra. Agora, só o Bibinho? Tia, têm muito mais pessoas envolvidas nesta roubalheira. Gananciosos como são iam deixar esta milionária roubalheira só com o Bibinho?
Agora o Pessuti sancionou a LEI DOS CABOS ELEITORAIS, limpou temporariamente o pau de galinheiro dos 54 gabinetes dos deputados, todos agora por causa desta lei são castos. Hoje comentou-se por aqui que o piloto do jato do Rossoni, recebe pelo seu gabinete a quantia de 10 mil reais.Então, Tia não podemos deixar que tudo continue a LESMA LERDA.
Por essas e por outras, que nas eleições para deputado estadual a renovação não chega a 15% é muita grana nas mãos destes ladrões de colarinho branco.

Anônimo disse...

Esse willians é do esquema do justus e curi.

Anônimo disse...

Coloque a cara para dar tapas, falar de pessoas q já morrerão sem poder se defender é pura maldade de um ser satânico... O Sr. HILDO ROMANZINI meu pai graças á Deus, morreu ao lado de sua família, de suas filhas e ex esposa seu babaca desinformado, catrefa q só falam mal das pessoas e nao enxergam o próprio rabo podre...vai ARDER NO UMBRAL POR TANTA MALDADE...e nao num hotel de 5. Quero te conhecer ainda e te deixar sem lingua seu animal.

JEFFERSON ROBERT ROMANZINI disse...

SR.ANoNIMO ai em cima, quem e o senhor se indentifique