Páginas

Luiz Alberto Name e sua incompetência…..

Luis Alberto Name (vulgo Naminho – seu tio é o Namão – Silvio Name), como andam as coisas na sua nova budega? Tirando muito $$$$$$ de lá? Deve ser fácil né... assume um cartório que não deveria ter assumido, ganha rios de dinheiro e não faz o serviço como deveria ser feito! É verdade que os bancos estão gostando da prestação do seu serviço? Acho que não, não é verdade? Reclamações aos montes, inclusive na Corregedoria, ou estou falando mentira? Isso tudo está acontecendo porque só tem 5 meses que você ganhou o cartorinho da tia Des. Regina Portes? Não deu tempo de se preparar, né? Aguarde, Naminho, estão apenas começando suas noites de insônia.

Espero, eu e o povo paranaense, em breve vê-lo na rua, pois em logo teremos relatório do CNJ, dentre outras coisinhas mais – AGUARDE -... Achou também que ia assumir tão somente o distribuidor de protesto e esqueceu que tinha que trabalhar de graça para as distribuições judiciais?

É verdade que te pegaram de surpresa nesta última questão e você não sabia (não sabe ainda?) nem o que fazer? É verdade que o Moizés recolheu tudo que era dele lá no Santa Cândida e você ficou sem nada?

Quanta incompetência...

Acho que você volta para sua vara de familia…..ou nem prá ela….estamos estudando uma forma para ‘limpar’ você e Tia Regina Portes (não ponho o AFONSO porque meu cachorro fica muito chateado)

12 comentários:

Anônimo disse...

Tia - acho que ele não volta nem pra vara de família! O escrivão da 3ª já está lá, ou seja, Naminho já renunciou! Caminho sem volta... vai ter que pedir esmola pra Namão, que tem bastante e pode cuidar do sobrinho! Tem mais, ele não quis remoção? Foi removido... foi removido pro distribuidor judicial, e não pro extrajudicial, que está por acabar. Ou seja, vai pagar pra trabalhar!

Maria Bonita disse...

Para o Leitor(a) que pediu o e-mail do Blog:
cartorios.dequemeram@gmail.com
Celular: 42 9975 6033

joow disse...

gostriam que vcs soubessem o que aconteceu no cartorio de protestos da minha cidade....essa lei dos escreventes nao existe!!!!

Anônimo disse...

Querido companheiro joooow! Conte um pouquinho pra gente do acontecido? Desabafe e vamos compartilhar historinhas, que mais parecem EStorinhas!

Anônimo disse...

Alguém está sabendo alguma coisa de audiência entre o Moizes e o Name?

Anônimo disse...

Ao anonimo Joow, o que quis dizer com "essa lei não existe", qual lei,....ou é gozação tua?

Anônimo disse...

Caro Joow
Não deixe nós leitores deste Blog curiososd de uma palinha do que aconteceu no cartório de protesto de sua Cidade.

Anônimo disse...

o problema não é o dinheirão que o salaminho, digo naminho, eu ia dizer mistura de salafrário com naminho, mas não disse,.....srsrs então....o negocio é ganhar facinho, e ganhando facinho vai embora facinho, perdeu o cartorio de familia, porque abdicou do seu direito, eitá ...vai ser "reta", lá no inferno!!!

Anônimo disse...

Eitaaa Blog bom, sôooo!!! salaminho..rsrsrsrs.. adorei.. Maria, daqui pra frente, qdo for citar esse cidadão no blog, que tal referir-se ao salaminho?

Anônimo disse...

kakakakaka... me divirto!

Anônimo disse...

Continuo curioso com a história do joow.

Anônimo disse...

Maria Bonita conte direito essa história do Moíses no santa candida e tal...