Páginas

Já temos CR$ 484,00….podem clicar aqui em cima em PRESTAÇÃO CONTAS

Obigada a todos por acreditarem…….

8 comentários:

Anônimo disse...

Colegas deste blog: Ainda se faz necessária a colaboração financeira de todos para que seja completado o valor necessário para que a Dna. Regina possa conseguir as certidões que deseja, e que certamente servirão para elucidar muitas situações pendentes , nas quais existem suspeições de irregularidades. Vamos colaborar! Se cada um doar um pouco, não pesará no bolso de ninguém.

Anônimo disse...

exatamente, ela já está fazendo muito tratando do interesse de todos, portanto se MEXAM!!!! tudo bem que é final de semana, mas se quiserem arrumar as coisas é so se unindo, ou vai ficar asimmmmmmm se não bem pior!!!

a proposito a moça que assumiu um titulos e documentos na Região Metropolitana é sobrinha do Nilo do 2º distribuidor, alguém sabe algo sobre isso?

outro pprosito,,,será que vão continuar a "decretar" muito até o final do raspo do tacho?

nunca vi tanto decreto, saindo pelo ladrão, decreto de aumento de cargo, função, dinheiro, gratificações,..etc....so de trabalho não vi, porque se tiver não terá lugar no tri da corja pra todo o povo se sentar ,exceto a mulher do Panisonso ,a Dona Panisonsa que está - ainda - sentada no colo do hofmamm....prestem atenção do diarios oficiais....

Anônimo disse...

Maria, ia ser bem bom mandar essa listinha dos colaboradores depois das prestações dce contas pro CNJ, o que voce acha? eles vão ver quanta gente quer arrumar esse Paraná....

Anônimo disse...

Ao anônimo das 08:27- Como vai colega? A partir da divulgação de muitos fatos que até pouco tempo atrás eram desconhecidos para a maioria das pessoas, é claro que as pessoas conscientes estão se mobilizando. E vai uma sugestão a você: Faça a sua doação, e se quiser identifique-se,(opcional) que este blog é lido diariamente no CNJ. Mas o importante é que, identificando-se ou não, todos se unam e colaborem!

Anônimo disse...

OLÁ TIA RÊ - SEU SOBRINHO MAIS MARAVILHOSO, QUERIDO E ESTIMADO LHE PERGUNTA SE NÃO SERÃO POSTADAS HOJE AS SUAS FAMOSAS E INACREDITÁVEIS HISTORINHAS PARA SEREM LIDAS SÁBADO A NOITE. TITIA, ESTOU ESPERANDO. CONTA ALGUM "CAUSO "DIVERTIDO PARA DESCONTRAIRMOS .UM ABRAÇO.-

Maria Bonita disse...

Ao meu SOBRINHO MAIS MARAVILHOSO, QUERIDO E ESTIMADO....calma, titia está trabalhando, mas assim que der uma folga,vou pegar meus "livros" e contar uma histórinha prá vc depois, tá?
Bjo,
Titia......

Anônimo disse...

ao anonimo das 13:58, alías me tirou as paalvras da boca, isso mesmo to com tu e não abro, mas tenho certeza que eles vendo como o povo do Paraná se manifesta, saberão com quem estão lidando, gente honesta que quer ver as coisas corretas, para o bem de todos, daí isso lhes motiva muito mais, imaginem em um outro Rstado qualquer, eles vão lá ordenam comandam o que deve ser feito, quando passa um ano voltam e tá tudo pior!!abraços!!

Anônimo disse...

TITIA - CONTA AQUELES HISTORINHAS INTERESSANTES DOS SEUS AMIGUINHOS E AMIGUINHAS LÁ DO CENTRO CÍVICO? QUE ACONTECEM LÁ NAQUELE PRÉDIO QUE A TIA DISSE QUE É MUITO ASSUSTADOR PARA CRIANCINHAS?