Páginas

Apesar do Des. Lustosa e outros da laia dele tentarem deixar Alvaro Quadros Neto designado no Cartório do Pinheirinho,não deu….Justiça foi feita,o Sr Airton, Oficial Substituto mais antigo daquela Serventia, assumirá até o Concurso. (Não quero chutar cachorro morto,mas a corja do TJPR vai ficar bem menos rica.)

Pois é, e o Alvaro Quadros Neto, o AQN dessa publicação aí embaixo, vai ter que comprar documentação comprobatória de tratamento de saúde…………pelo corpo médico do TJPR, para perícia, nos últimos anos, ele não passou, e eu posso provar isso!!! E a Lei diz que Licença por mais de 30 dias tem que passar por avaliação dos médicos do TJPR…….

Sinhozinho, nem tente ‘negociar’ no Deptº Médico do TJPR, porque os médicos que lá atendem , não vão arriscar a carreira por tua causa……. e logo,logo você voltará para BARREIRO, né?

image

Quase esqueço de contar……a corja está brigando, se desentendendo dentro do TJPR….que se matem…..rs…..O ‘entrevero’ deve ser por causa de divisão de ‘pedágio’…….ou o Walde não teria dado esse despacho…… E o Hoffmann tá quietinho……quem deve, teme!

20 comentários:

Anônimo disse...

Airton- Sou da tua geração e sempre tive torcendo por voce, colega! Parabéns. Mais que merecida sua designação depois de tudo que voce passou. Que bom que voce teve coragem e hombridade para aguentar todas as pressões. Mas agora vejo neste blog o resultado final. Valeu a pena! Sucesso! Vida para frente! Te desejo que a partir de agora comece na tua vida profissional uma nova etapa repleta de coisas boas e merecidas. Voce foi um exemplo de persistência durante todos estes anos.

Anônimo disse...

Airton, espero que voce tambem leia este blog. queria tar ai em curitiba para ir te dar um grande e merecido abraço no Pinheirinho.

Anônimo disse...

Ô TIA- ACHO QUE DESDE QUE O WALDE ESQUECEU DE ARRUMAR A DATA DE SEU NIVER NA JUVENTUDE, E DISSE QUE SO LEMBROU DISSO ESTE ANO, ELE TEM ATITUDES INUSITADAS. DE REPENTE ELE ESQUECEU AGORA QUE É AMIGO DE ALVINHO , E QUANDO LEMBRAR JÁ FERROU COM ELE. MAS PELO MENOS UMA COISA BOA DENTRE ESTES ROMPANTES, NO MOMENTO ELE RECORDOU COMO SE DEVE AGIR COM LUCIDEZ E NA FORMA DA LEI. SE EU FOSSE A LURDINHA LEVAVA ELE PARA CONSULTAR UM MÉDICO. QUE É PARA ELE PERMANECER MAIS TEMPO NESTA ATUAL FASE BENÉFICA A SOCIEDADE.-

Anônimo disse...

lINDINHA- Todo mundo sabe o sacrificio e a dedicação que são necessários para que um médico obtenha sua inscrição no crm. E com certeza nenhum dos profissionais de saúde do TJ-Pr., vai se arriscar a perder a sua inscrição dando parecer contrário a documentos e prontuários probatórios de qualquer enfermidade. Até mesmo porque é público e notório que o Senhor Álvaro goza e sempre gozou de excelente saúde.

Anônimo disse...

Bonitinha- Felicitações! Parte dos méritos de Airton conseguir substituir Alvaro como Designado do Pinheirinho deve-se a você. Pois todos que acompanham seu blog sabem de seu empenho e determinação para coibir as nomeações de apadrinhados, que tanto envergonham o nosso Estado. E esta é uma prova que você, nós, estamos conseguindo. O que você almeja, também é o que queremos, ou seja, ver cartorários investidos em seus cargos somente através de concursos sérios, e somente designados que preencham os requisitos legais assumindo os cartórios vagos, até que estes vão a concurso. Mais uma parte desta difícil batalha contra os poderosos foi ganha. E com o incentivo e participação de uma mulher guerreira que ao invés de usar e abusar do poder econômico e das influências políticas, usa como arma a massa cinzenta que tem dentro da cabeça! Isto aí, Bonitinha! Vai, e vamos, em frente! O Airton conseguiu, e agora atrás dele, devem outros conseguir, como Dona Marlôt de Ponta Grossa, por exemplo, e tantos outros(as) injustiçados.

Anônimo disse...

O sol anunciava o final de mais um dia e lá, entre as árvores, estava Andala, um pardal que não se cansava de observar Yan, a grande águia.
Seu vôo preciso, perfeito, enchia seus olhos de admiração.
Sentia vontade em voar como a águia, mas não sabia como o fazer.
Sentia vontade em ser forte como a águia, mas não conseguia assim ser.
Todavia, não cansava de segui-la por entre as árvores só para vislumbrar tamanha beleza…
Um dia estava a voar por entre a mata a observar o vôo de Yan, e de repente a águia sumiu da sua visão.
Voou mais rápido para reencontrá-la, mas a águia havia desaparecido.
Foi quando levou um enorme susto: deparou de uma forma muito repentina com a grande águia a sua frente.
Tentou conter o seu vôo, mas foi impossível, acabou batendo de frente com o belo pássaro.
Caiu desnorteado no chão e quando voltou a si, pode ver aquele pássaro imenso bem ao seu lado observando-o.
Sentiu um calafrio no peito, suas asas ficaram arrepiadas e pôs-se em posição de luta.
(segue)

Anônimo disse...

A águia em sua quietude apenas o olhava calma e mansamente, e com uma expressão séria, perguntou-lhe:
Por que estás a me vigiar, Andala?
Quero ser uma águia como tu, Yan.
Mas, meu vôo é baixo, pois minhas asas são curtas e vislumbro pouco por não conseguir ultrapassar meus limites.
E como te sentes amigo sem poder desfrutar, usufruir de tudo aquilo que está além do que podes alcançar com tuas pequenas asas?
Sinto tristeza. Uma profunda tristeza. A vontade é muito grande de realizar este sonho… – O pardal suspirou olhando para o chão… E disse:
Todos os dias acordo muito cedo para vê-la voar e caçar.
És tão única, tão bela.
Passo o dia a observar-te. E não voas? Ficas o tempo inteiro a me observar? Indagou Yan.
Sim. A grande verdade é que gostaria de voar como tu voas… Mas as tuas alturas são demasiadas para mim e creio não ter forças para suportar os mesmos ventos que, com graça e experiência, tu cortas harmoniosamente…
Andala, bem sabes que a natureza de cada um de nós é diferente, e isto não quer dizer que nunca poderás voar como uma águia.
(segue)

Anônimo disse...

Sê firme em teu propósito e deixa que a águia que vive em ti possa dar rumos diferentes aos teus instintos.
Se abrires apenas uma fresta para que esta águia que está em ti possa te guiar, esta dar-te-á a possibilidade de vires a voar tão alto como eu.
Acredita! – E assim, a águia preparou-se para levantar vôo, mas voltou-se novamente ao pequeno pássaro que a ouvia atentamente:
Andala, apenas mais uma coisa: Não poderás voar como uma águia, se não treinares incansavelmente por todos os dias.
O treino é o que dá conhecimento, fortalecimento e compreensão para que possas dar realidade aos teus sonhos.
Se não pões em prática a tua vontade, teu sonho sempre será apenas um sonho.
Esta realidade é apenas para aqueles que não temem quebrar limites, crenças, conhecendo o que deve ser realmente conhecido.
É para aqueles que acreditam serem livres, e quando trazes a liberdade em teu
coração poderás adquirir as formas que desejares, pois já não estarás apegado a nenhuma delas, serás livre!
Um pardal poderá, sempre, transformar-se numa águia, se esta for sua vontade.
Confia em ti e voa, entrega tuas asas aos ventos e aprende o equilíbrio com eles.
Tudo é possível para aqueles que compreenderam que são seres livres, basta apenas acreditar, basta apenas confiar na tua capacidade em aprender e ser feliz com tua escolha!

NADA ENTENDO DE AVES, MAS CONHEÇO UMA MULHER QUE UM DIA ABDICOU DOS CONFORTOS QUE ERAM INERENTES A SUA VIDA, POR QUE QUERIA ALÇAR VOOS MAIORES, E DESCOBRIU QUE TINHA A LIBERDADE DE SONHAR, DEPOIS RESOLVEU PERDER O MEDO, E TRANSFORMAR SEUS BELOS SONHOS EM REALIDADE, E COLOCOU-SE A TRABALHAR INCANSAVELMENTE, SUJEITANDO-SE AOS DEBOCHES DE TODOS AQUELES QUE PERMANECERAM LIMITADOS EM SEU RESTRITO MUNDINHO ANTERIOR. E AGORA, APÓS MUITO EMPENHO, ESTA MULHER CONSEGUE CONTEMPLAR SEUS SONHOS SINCEROS AOS POUCOIS TRANSFORMAREM-SE EM REALIDADE. ELA CONSEGUIU, ROMPEU BARREIRAS E PRECONCEITOS, LUTOU, MUDOU, ESFORÇOU-SE, E AGORA SABE QUE TEM E MERECE A LIBERDADE E A FELICIDADE DAQUELES QUE QUEREM ALÇAR ALTOS VÔOS ,NUNCA ANTES IMAGINADOS POSSIVEIS, E CONSEGUE A CADA DIA QUE SE PASSA, VER A CONCRETIZAÇÃO DE SEUS ANSEIOS NOBRES E VERDADEIROS.
PARABÉNS MULHER LUTADORA, QUE ERA ANÔNIMA TAL QUAL UM PARDAL, MAS AGORA DESTACA-SE DOS DEMAIS PARDAIS INERTES GRAÇAS A SUAS CONQUISTAS, FORÇA DE VONTADE E EMPENHO.
QUE O EXEMPLO DESTA MULHER, QUE TEM O APELIDO DE MARIA BONITA , NOS MOTIVE A ALÇAR GRANDES VÔOS, VER AS COISAS POR OUTROS ÂNGULOS, SONHAR, TRABALHAR E FAZER ACONTECER...

Maria Bonita disse...

Ao Leitor de 22 Maio, 2010 12:11
Agradeço a Linda Homenagem, mas não sou tudo isso, não....foi com a ajuda de muitos anônimos, se não fosse por vocês, eu não teria conseguido nem fazer esse Blog,por isso digo, se chegamos onde chegamos foi com o apoio e incentivo de pessoas que por aqui passam e mandam informações e estão sempre à postos para que as injustiças não mais aconteçam neste Estado do Paraná e nem no Brasil.....
Obrigada,
Maria Bonita.

Anônimo disse...

MARIA BONITA: AGORA QUE AIRTON JÁ ESTÁ, MESMO QUE COM ATRASO, EM SEU DEVIDO LUGAR ATÉ A ABERTURA DO CONCURSO NO PINHEIRINHO, QUE TAL VOCÊ NOS ORIENTAR PARA DIRECIONARMOS NOSSOS ESFORÇOS PARA QUE A MARLO DO REGISTRO DE IMOVEIS DE PONTA GROSSA TAMBÉM RETORNE A SEU DEVIDO LUGAR?E SE VOCE E OS PARTICIPANTES DO BLOG LEMBRAREM DE OUTROS NA MESMA SITUAÇÃO, QUE COM CERTEZA EXISTEM MUITOS AINDA INJUSTIÇADOS, POSTEM OS NOMES E OS CARTORIOS. AIRTON, TE DESEJO FELICIDADES NA INVESTIDURA MERECIDA! MARLO E DEMAIS INJUSTIÇADOS, CONTINUO TORCENDO POR VOCÊS! UM ABRAÇO.

Anônimo disse...

BONITINHA- SEI QUE VOCÊ SOZINHA NÃO CONSEGUIRIA FAZER TANTA COISA. MAS VOCÊ MERECE MUITOS MÉRITOS, SIM. POIS, NÓS, NÃO TEMOS AINDA A CORAGEM DE APARECER E DAR A CARA PARA BATER. INFELIZMENTE AINDA NOS ACOBERTAMOS NO MANTO PROTETOR DO ANONIMATO. ENTÃO, VOCÊ, QUE DÁ SEU NOME COMPLETO, SEU TELEFONE, SEU ENDEREÇO, MERECE SIM ESTA E MUITAS OUTRAS HOMENAGENS. VOCÊ , QUE ERA MOTIVO DE PIADAS, QUE ERA CONSIDERADA INSANA, QUE TODOS CHAMAVAM DE BURRA, QUE DIZIAM QUE QUERIA SÓ APARECER E NADA CONSEGUIRIA, QUE DESISTIRIA LOGO, CONSEGUIU PROVAR A TODOS O CONTRÁRIO. E HOJE É CONHECIDA EM TODO ESTE BRASIL, E INCLUSIVE NOS ALTOS ESCALÕES DO JUDICIÁRIO, COMO UMA PESSOA CULTA, INTELIGENTE, BATALHADORA E QUE COLABORA PARA VER A JUSTIÇA TRIUNFAR. E CONSEGUIU QUE MUITOS PARASSEM PARA REPENSAR SUAS ATITUDES E MUDASSEM DE LADO DIRECIONANDO SEUS ATOS PARA O ÉTICO E CORRETO, CONSEGUIU QUE MUITOS DESCOMTENTES AO INVÉS DE RECLAMAREM , SAISSEM DA INÉRCIA E PARTICIPASSEM ATIVAMENTE EM SUA LUTA QUE É NOSSA LUTA, E ESTÁ CONSEGUINDO SIM, A MORALIZAR CADA VEZ MAIS NOSSO ESTADO E ENGRANDECER A JUSTIÇA. SÃO PESSOAS COMUNS COMO VOCÊ, QUE QUANDO DESCOBREM SEU POTENCIAL, FAZEM A DIFERENÇA. ENTÃO, VOCÊ MERECE SIM MÉRITOS, INCENTIVOS, APOIO E ELOGIOS! ERGA A CABEÇA , SE OLHE NO ESPELHO E VEJA A MULHER PODEROSA EM QUE VOCÊ SE TRANSFORMOU NESTES ÚLTIMOS ANOS.

Anônimo disse...

TIA RÊ- A SENHORA SE ENGANOU DE NOVO. SE ACHA QUE OS COITADINHOS DOS VELHINHOS SEUS CONHECIDOS QUE PASSAM O DIA NAQUELE HOSPITAL DIA QUE FICA AO LADO DA ASSEMBLÉIA, EM FRENTE A PRAÇA NOSSA SENHORA DE SALETE, NO CENTRO CÍVICO DA CAPITAL, PARA NÃO SOBRECARREGAREM SEUS FAMILIARES CUIDADORES E PRATICAREM TERAPIA OCUPACIONAL E OUTRAS DIVERSÕES ADEQUADAS PARA A IDADE VÃO NOTAR FALTA DE UM DINHEIRO VINDO NÃO SEI DE ONDE, QUE A TIA CHAMA DE PEDÁGIO, É PURA MENTIRA. VEJA BEM:
1)- ELES NUNCA TRABALHARAM E NÃO TEM MAIS CONDIÇÕES DE TRABALHAR EM EMPRESAS QUE CONCERTAM RODOVIAS E COBRAM UMA TAXA DOS VEICULOS QUE POR LÁ TRANSITAM.
2)-ELES NÃO SABEM NEM FAZER CONTA. AFINAL A TIA MESMO DIZ QUE JÁ FAZEM ANOS QUE ELES TENTAM ACERTAR A SOMA DE QUANTO FOI GASTO NA TAL OBRA CHAMADA ANEXO, E ATÉ AGORA AINDA NÃO CONSEGUIRAM CHEGAR A NENHUM RESULTADO CERTO.
ENTÃO, EM RESUMO, ELES NEM DEVEM SABER QUANTO DINHEIRO TEM, E SE ESTÃO FICANDO MAIS POBRES OU MAIS RICOS.
ALIÁS A TIA DEVIA É CUIDAR MAIS DELES, PORQUE DEVE SER FÁCIL, FÁCIL ARRECADAR DINHEIRO NÃO SEI DE ONDE E NÃO REPASSAR TUDO PARA ELES, NÉ!

Anônimo disse...

VALEU AIRTON! MUITO BOM TE VER NO LUGAR QUE SEMPRE DEVERIA TER SIDO TEU!

Anônimo disse...

Muita fé Bonitinha! Vamos é torcer que Vavazinho , no seu exame médico do Tribunal não seja considerado apto para o desempenho da função de super cartorario , ou de qualquer outra função ligada ao judiciário, pois uma vez que em Curitiba ninguém o quer nos Cartórios, para que sermos malvados e desejarmos isto ao receptivo povo de Barreiro, ou ao competente e dedicado designado que responde por aquele cartório até o momento.

Anônimo disse...

VALEU A VITORIA AIRTÃO! MERECIDA!SUCESSO, PAZ E SAÚDE!

Anônimo disse...

Bem que isso podia acontecer com a titular verdadeira do tabelionato macedo Ainda tenhop esperança...Boa sorte airton

Anônimo disse...

Agora é questão de tempo, os designados apadrinhados irem deixando um a um, os cartorios nos quais estão indevidamente instalados. Foi aberto o maior e mais difícil precedente. E se no cartorio antigamente denominado Tabelionato Macedo, cuja situação da titular desconheço, esta não tiver direito a reaver a titularidade, que seja designado seu substituto legal, e se não houver ninguém que preenchia este cargo, que a designação seja para alguém de Curitiba, ou seja, o mais antigo Tabelião, desde que, regular. Afinal , com o exemplo advindo do Pinheirinho,foi provado que não se faz necessário importação de cartorários apadrinhados de outras localidades, e que, se o Tribunal de Justiça continuar a assim proceder, além de ver suas nomeações absurdas serem revogadas, poderão os que assinaram as designações, juntamente com os que estiveram designados indevidamente, através de ações competentes que poderão ser impetradas, terem que restituir os valores arrecadados devidamente corrigidos e que de direito, seriam dos substitutos legais, acrescidos de danos morais, etc.,etc.,etc.

Anônimo disse...

Seu Airton - Semana que vem quero ir no Pinheirinho para autenticar qualquer documento, e vou dizer para teu atendente que só aceito o documento se vier aposto no carimbo o teu chamegão! É que quero te felicitar pessoalmente pela tua persistência e vitória. E logo quero ver chegar nas minhas mãos escrituras também com teu nome e tua assinatura, pois apesar do tempo que passou eu e os outros funcionários do registro ainda lembramos de como voce faz tua assinatura e espero que voce volte a nos dar bastante trabalho que nem era antes! (trabalho honesto de registro, claro). Seja bem vindo de novo a ativa, daonde voce nunca devia ter saido.

Anônimo disse...

Estive hj no Pinheirinho, e constatei que o Sr. AIRTON ainda continua sendo tratado como um "cachorro", literalmente. Será que ele merece isso???? Será que vão enrolar mais ainda para que mesmo sofra ainda mais????? Que que é isso !!!!!!!!!! Não tem vergonha na cara mesmo.

Anônimo disse...

Do que se trata esse pedido de providencias contra o AQN? É por isso que ele pediu a revogação da portaria da designação dele no Cartório no dia 28 de maio (ontem)?