Páginas

Anônimo disse...

então agora pode-se prorrogar uma coisa que já havia cessado?
seu hofmam o senhor é burro, ou quer que lhe arranquem a toga também,....(esse comentário é em relação à ‘prorrogação do ALVARO QUADROS NETO para o Cartório do Pinheirinho) Concordo com o Leitor.

03 Maio, 2010 12:25

Excluir

Anônimo Anônimo disse...

COM ESSA CORJA NÃO DA PRA GENTE FALAR EM SER, PORQUE ELES SO ENTENDEM O TER, ENTÃO VAMOS PARAR DE LAMURIAS E SEGUIR NO QUE É O OBJETIVO DO BLOG- ACABAR COM A CORJA, POR MUITOS NA CADEIA, FAZER OUTROS PERDEREM SUAS APOSENTADORIAS.....E O ALVARO CUIDANDO DA CORJA NA CADEIA, DO LADO DE FORA COMO PRESO DE CONFIANÇA. (isso seria uma visão inesquecível…..rs…..

03 Maio, 2010 12:28

Excluir

Anônimo Anônimo disse...

MARIA, SÓ VOCE TRÁS ESSAS NOVIDADES, O QUE É PODER ANULAR ISSO DOS PROCESSOS, QUE DIVERTIDO,.....VAI ACABAR O TRIBUNAL ENTÃO?
QUER DIZER QUE ELES NÃO VÃO PODER MAIS ESCOLHER QUEM E, DE QUAL CARTORIO VÃO TIRAR, SE O CARTORIO É RENTÁVEL OU NÃO ETC....?
E,....PORQUE SEGUIR O QUE DIZ A LEI ELES NÃO SEGUEM, VÃO É PELO QUE ESTÁ COM CAIXA RENDENDO PRA ELES, SE TEM IRREGULARIDADES TÃO POUCO SE LIXANDO,....MANDE NOTICIAS QUE ISSO INTERESSA! (SE Chama COMISSÃO PROCESSANTE- O ROMEU BACELAR ESCREVEU SOBRE ISSO MAS NÂO USA PARA DEFENDER SEUS CLIENTES….Porque será?

03 Maio, 2010 12:32

Excluir

Anônimo Anônimo disse...

O QUE TEM ESSE QUADROS QUE CHEGA-SE AO PONTO DE TRAZE-LO PRA CÁ PARA RESPONDER POR VARIOS CARTORIOS, ALIÁS EU ACHO QUE ELE AINDA ESTÁ POR TRÁS DO 12º, IDEIA MINHA,...AINDA FICA NO PINHEIRINHO, PAGANDO UMA MIXARIA PARA O TAL DO AIRTON QUE SE NÃO ACEITASSE JÁ TAVA NA RUA A TEMPO, NÃO TEMOS NENHUM HOMEM DIGNO AQUI NEESA CURITIBA QUE POSSA FAZER O SERVIÇO (CORRETO) QUE ESSE MERDA ESTÁ FINGINDO QUE FAZ?
SO RECOLHE A GRANA, E O WALDE DIZ QUE TEM CONTROLE TOTAL,O TAL "BENEPLACITO" QUE ELE DIZ QUE TEM COM AS RENDAS DOS CARTORIOS,
O FDP NÃO TEM NEM MORAL, QUANTO MAIS ESSE TROÇO QUE NEM SEI O QUE É? QUASE APANHOU DO DES. LUIZ LOPES NA SESSÃO FECHADA DO ÓRGÃO ESPECIAL!
ALGUÉM SABERIA ME INFORMAR O QUE QUER DIZER ISSO? (Não sei o que é BENEPLÁCITO, mas sei o que o ALVARO tem na manga contra os DESEMBARGADORES QUE FAZEMTUDOO QUE ELE QUER)

03 Maio, 2010 12:40

Excluir

Anônimo Anônimo disse...

Ao anônimo das 12:40 - Só não concordo em um detalhe de seu comentário. Que eu saiba o Sr. Airton nunca aceitou nada do Alvaro, ficava dando expediente no Cartório apenas sentado em uma mesa,sem poder atender telefone e nem clientes e os demais funcionários eram proibidos de falar com ele. Que eu saiba, ele se sujeitou a isto porque ingressou na justiça, e se pedisse demissão do Cartório, (que era o interesse de Alvaro ao inflingir-lhe estas pressões psicológicas) perdia o direito de assumir o Cartório como Designado. Hoje o Sr. Airton está com problemas de saúde e depressivo em decorrência de sua batalha enorme em prol da justiça, a qual não perdeu graças a sua persistência. Portanto o Sr.Airton merece é ser incentivado, e não criticado, pois não é e nunca foi conivente com o Sr. Álvaro.- Quero ainda ver e logo, o Sr. Airton respondendo pelo Distrito Pinheirinho.-(Eu também quero ver o Sr. Airton respondendo pelo Cartório do Pinheirinho até que este vá à concurso, Lei é para ser cumprida e o Sr. Airton é o Substituto mais antigo dessa serventia)

03 Maio, 2010 19:39

Excluir

Anônimo Anônimo disse...

O Alvro de Quadros quer destruir todos os antigos escreventes substitutos que tinham direito de ser declarados designados até o concurso público, e se apossou de todos estes cartórios:Pinheirinho, com Sr. Airton, PGrossa, com a Dra Marlou, 12º, com o Carlos Macedo e Barreiro, com o antigo escrevente, aliás, também substituto desde o tempo em que o Alvaro fraudou o concurso naquela cidade. Tantos prejudicados, e até agora todos ficam sabendo e ninguém faz nada; alguém fez alguma coisa para ajudar toda este gente e penalizar o corrupto?( Eu fiz: Denunciei ao CNJ, PCA Nº 200810000021884, mas ele deu seu jeitinho safado, mas não vai durar …..)

03 Maio, 2010 22:55

Excluir

Anônimo Anônimo disse...

E onde está a propagando no teu blog daquela advogada que falou na audiência pública? Ela sumiu ou morreu, nunca mais ouvi falar dela ou de que tenha feito alguma coisa.( Essa questão eu respondo depois)

03 Maio, 2010 22:57

Excluir

Anônimo Anônimo disse...

DISCORDO
Com relação a insultos ou qualquer outro tipo de ameaça contra escreventes designados, discordo do comentário do dia 03/5/2010 as 22: 55 hs, pois essa tal de Alvaro de Quadro Neto, NÃO E NÃO TEM capacidade funcional e nem moral co relação ao designado do Distrito de Barreiro.....e diga-se que Serventia em ordem...pois esteve somente uma vez la e quando de sua resposta ao processo, esse AQNé tão incapaz, que usou o impresso do escrivão designado....
Hoje esse Cartório de Barreiro é uns dos mais organizados do Estado do Paraná, pois tem origem excelente pois seus escrivão anterior sempre teve uma conduta irrepreensivel (isso é verdade)

04 Maio, 2010 10:04

Excluir

Anônimo Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 10/04 no que se refere ao designado do barreiro. ele é um excelente prestador de serviços. pena que não seja ele o titular........ se barreiros foi citado foi por causa do dito alvaro que oficalmente é o titular de lá. sabemos que inclusive este designado até já teve a coragem que muitos não tem de denunciar Alvaro na Corregedoria. o designado tem barreiro não tem e acho que nunca teve nenhum coluio com alvaro e nunca se ouviu falar nada de mal dele, pelo contrário. (isso tbm é verdade, esse Sr. denunciou o Alvaro na Corregedoria e o que fizeram? Nada,Provavelmente o Alvaro “mandou” que a Corr. nada fizesse e a Corr. Obedeceu como sempre as ordens do Sinhozinho Vavá)

04 Maio, 2010 12:10

Excluir

Anônimo Anônimo disse...

Mas, será que não entenderam ou querem que eu desenhe? Eu não disse que há conluio com o escrevente de Barreiro, de Pinheirinho e de PGrossa. Eu disse que o Alvaro ocupou estes cartórios para que eles nao pudessem assumir como designados, que é o que tem direito. Eu disse justamente o contrário do que estao falando nos comentários. Acho que eles é que tem direito e não este psicopata corrupto. (Calma…entenderam, sim, foi só um atropelo, um mal entendido )

04 Maio, 2010 12:29

Excluir

Anônimo Anônimo disse...

ao anonimo de 03 de maio das 19:39, foi o que eu disse!
o fdp do vavá,nunca foi a barreiro, mesmo,e, sabe-se de muito tempo que aquele cartorio é um brinco justamente porque ele nunca pos os pés lá- já quanto ao que falei sobre o Sr. Airton, é bem isso mesmo, tudo que ele fez e, está fazendo está correto, correto para que ele não perca o pouco que lhe restou,...e. quanto a receber do vavá fdp, é porque ou ele sairia, ou ele sobrevive, como:
comer , beber, etc.....digo que o Sr. Airton já suportou muito mais do que tem idade para suportar, mas, penso que tem que se submeter a essas coisas para não sair sem nenhum direito!
quanto a se ajudar! tem um montão de gente que quer se ajudar uns aos outros, mas que eu sei só vejo a Maria, e mais umas duas ou tres senhoras que estão batalhando pra mudar a merda que o tribunal fez, ah...exceto o Carlos do 12º que fez aquele manifesto que deu numa sindicancia - cofigurando um crime que está no STF, como M.S., e o resto cadê? vamos lá, ainda é tempo, e, aliás já tá bem pertinho, afinal já arrancaram a toga do walde- nesse dia a lourdinha estava de folga-agora so falta arrancarmos a dos outros....que tal?

04 Maio, 2010 12:45

E eu preciso de toda a ajuda que puderem me dar…..vamos acabar de vez com essa faxina…quem tiver alguma coisa, documento ou seja lá o que for, que prove a safadesa dessa corja do TJPR, essa é a hora!!! Vamos lá, Pessoal, pois eu não tenho muito mais tempo!!!

6 comentários:

Maria Bonita disse...

Será que foi Papai Laiz Lalau quem ensinou o filhote Sponholz a só comer o que é bom e em Paris???

http://www.vinhoepoesia.com.br/default.asp?CodMenu=7&CodSubmenu=22

Jantares Parisienses

Luiz Groff

Por sugestões de Francisco Oliveira, Oto Sponholz Jr e Caetano Munhoz da Rocha, jantamos em dois restaurantes parisienses Le Senderens e l' Atelier de de Joel Robuchon.

Anônimo disse...

Maria, veja esse processo no CNJ.
O TJ contou um monte de lorotas... Quero ver o que a Juizinha vai dizer... e pela última petição, foi anexada uma certidão emitida pelo TJPR afirmando que o Sr. Airton é o mais antigo.
N° do Processo: 0002171-08.2010.2.00.0000

Anônimo disse...

dona Maria, ontem vi saindo do TJPR faceiro, senhor Álvaro Quadros (Vavágabundo)... tava de terno, para impor respeito e passar a imagem de homem sério, formal e disfarçar sua vagabundagem e ausência de curso superior...O que será que foi fazer no TJ?
1- dividir a grana dos 4 cartórios com seus chefes Walde, Hoff, Lustroso, Mateus
2- pedir mais um cartório,
3- dar presentinhos para os desembargadores e oferecer passagens para SP para fazer algum tratamento médico nos velhinhnos ou gastar uns dólares na Mona
4- todas as alternativas

A propósito, Vava está numa liminar no 2ºRI de Ponta Grossa e a disposição do Fórum deCuritiba...ONIPRESENTE como sempre... Na verdade não fica em nenhum dos lugares e sim na sua CASA mor, lugar de bandidos e corruptos...TJ. Por enquanto... em breve, rumo a Barreiro!

CNJ já sabe da sua disposição em Ctba? E o Marco Aurélio, já viu que Vavá não deu bola pra sua liminar e nem aparece em PG, já que suas fiéis escravas, Vânia sei lá do que e Gabriela fecham seu caixa diariamente, respectivamente do 2º e 3º RI?

Anônimo disse...

Lindinha- Sei que vc já fez muito mais que sua obrigação, e que todos devemos ajudar,mas ocorreu algum fato novo que fez vc dizer que não há mais muito tempo?

Maria Bonita disse...

Ao Leitor de 05 Maio, 2010 14:48
Sempre haverá tempo para arrumar as coisas,o que eu quis dizer é que eu não tenho mais muito tempo, uma questão pessoal, de saúde mesmo.....mas nada que vcs precisem se preocupar....

Anônimo disse...

Lindinha - Sua questão pessoal de saúde é tão importante para as pessoas que gostam de você, quanto nossa luta pela moralização do judiciário. Deus te de força, discernimento, saúde e muita paz!