Páginas

Ameça velada? Num post de um ano atrás? Mas incoerente…..não me conhece, mas afirma que sou má….sou mesmo!!!!!

Anônimo disse...

Um recado para Maria Bonita:
Se coubesse ao homem julgar o que vai no interior de um ser humano, o diabo então seria expert nesse assunto!Mas somente Deus sonda o coração do homem.Andei lendo esses acontecimentos somente agora,pois sou paranaense e,apesar de não morar mais aí,ainda defendo alguns valores da terrinha.Pena que existam pessoas más como você.Bem diz o ditado: Por fora,bela viola.Por dentro,pão bolorento.Logicamente que não estou julgando pois não a conheço.Mas vai um conselho: Arrependa-se do mal,que ainda há tempo de salvar-se.

11 Maio, 2010 00:59

Excluir

Blogger Maria Bonita disse...

Ao Leitor de 11 Maio, 2010 00:59
Vc escreve esse amontoado de bobagens, diz que não me conhece e me aconselha a arrepender-me do mal?
"Mas vai um conselho: Arrependa-se do mal,que ainda há tempo de salvar-se."
Isso está me cheirando à ameaça numa postagem do ano passado, qdo quiser ameaçar,use o telefone como os mais 'corajosos' fazem...Tempo é o que menos tenho....
Não me conhece mas afirma que sou má.....realmente para salafrários, sou mesmo, muito má!

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo... vc é má! Bons são aqueles que roubam... bons são os corruptos... bons são os que fazem de tudo para ganhar dinheiro e prestígio... bons são os que só se interessam no poder... bons são os FILHOS DA PUTA que cagam na cabeça de sujeitos como este que escreveu o comentário! Por isso que o Brasil não vai pra frente, porque idiotas como este leitor se sujeitam ao coronelismo, são submissos aos ladrões, e acham que está tudo perfeito, chegando a achar, inclusive, que os honestos são os "do mau". Bons são aqueles que pegam o dinheiro dos idiotas que nada fazem e puxam saco dos bandidos ao invés de dar comida, saúde e educação para quem necessita. Quer saber? Nesta concepção eu sou mau... mmuito mau... sou a pessoa mais má do mundo e quero todos os "de bem" se explodam, juntamente com os idiotas submissos como o leitor imbecil que escreveu isso! Vá para o inferno, seu pau mandado!

Anônimo disse...

A cachorrada num largar o osso mesmo $$$$, elas tem a obrigação de defender os maridos ilegais, pois como que elas iram gastar o dinheiro né.
Num tem mais coisa fina não se perder esta serventia.
Obs: compre livros e estude para concurso público minha senhorita.