Páginas

A única coisa quem eu tenho a dizer é: O CNJ existe há menos de meia dúzia de anos, certo? O APADRINHAMENTO existe há DÉCADAS, certo? Na minha opinião, se é que ela importa, acho que o CNJ já fez, sózinho, e em pouco tempo, o que todos os TJs do Brasil não fizeram em tanto tempo…….EU ACREDITO NO CNJ, NUMA JUSTIÇA MAIS IGUALITÁRIA, NUM BRASIL MELHOR……..Sou idiota?? Muito prazer, Idiota! (eu).

Anônimo disse...

DONA REGINA CORRE NA BOCA PEQUENA, DITO POR ELES MESMOS QUE TEM DESIGNADOS DE CARTORIOS DO BRASIL INTEIRO BANCANDO FAVORECIMENTO A ALGUEM DO CNJ.

12 Abril, 2010 15:20

MARIA BONITA disse...

Ao Leitos de 12 Abril, 2010 15:20
Se isso fosse verdade, não teria desembargador e juizes sendo aposentados, e o CNJ não composto por apenas UMA pessoa, e caso iessa informação proceda, Min Dipp e os outros que compõea o CNJ tratarã de extirpar o cidadão de lá.....rs....mas duvido que isso seja verdade, não no atual momento de limpeza que o País está passando....

12 Abril, 2010 17:12

Anônimo disse...

Regina o ´1º comentário é pertinente sim, a srª se recorda do micotino e do Rui Stocco, no caso daquelas permutas do Paraná sem concurso público, eles foram extremamente parciais, defenderam seus amigos sim....
O problema é que vão descobrir somente depois que o preju foi grande.
Eu acredito demais no CNJ, mas tambem acredito na versão do anônimo.

13 Abril, 2010 14:27

Anônimo disse...

Regina Mary pelo visto as desconstituição de cartórios pelo CNJ já virou PIZZA, como tudo neste país, as propinas são sempre muito convidativas, como se diz aqui em garibaldi. Isso não deu em nada pelo contrário so mais uma ilusão aos brasileiros..

13 Abril, 2010 15:51

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que deveria desconstituir todos os decretos juridiciários posteriores a 1988 e aqueles decretos de concursos feitos nas comarcas depois de 2000.
Um exemplo clássico é o Tabelionato de Notas de São Pedro do Ivaí, onde o titular de fachada GERSON DE JESUS GREGIO, prestou pasme gente concurso no ano de 2001 ou 2002 na Comarca de Jandaia do Sul no esquema com a juíza e não prestou o concursão em Curitba como todos os outros.
Assim até eu passo a juíza da a prova na mão com esquema.
O certo era ter sido feito concursão outro clássico exemplo é o do ARIO CESAR CAVALEIRO DE FRANCISCO BELTRÃO, verdadeiro concurso THE FLASH não deram tempo nem de respirar e adivinha quem passou o próprio ARION um rapaz com QI acima de todos os outros.
TABELIONATO DE SÃO PEDRO DO IVAÍ - TITULAR DE FACHADA GERSON DE JESUS GRÉGIO passou no concurso na comarca de Jandaia do Sul depois de 2000 e com a prova na mão.
REGISTRO TITULOS E DOCUMENTOS FRANCISCO BELTRÃO passou no concurso THE FLASH em primeiro lugar não sei como.
Alguém por favor denunciem no CNJ essas duas situações pelo amor de DEUS.

Anônimo disse...

Dona Regina, este anônimo que fez esse comentário a respeito do CNj, não está de todo errado, pois este órgão vem incorrendo em algumas incoerências, que a srª bem sabe, observa o caso Fratti em que um advogado entrou contra ele, um tal de Alexandre Tom... fez uma denuncia de uma remoção para Curitiba, o CNJ fez como Pilato, lavou as mãos, disse que o tal advogado não tinha legitimidade para agir, já em outros casos em que designados pedem a paralisação dos concursos no Paraná, o juiz Chimente concede liminar fazendo parar coisa já julgada, ali o designado tinha legitimidade para agir, então fica escancarada a proteção dos DESIGNADOS do PR, pelo CNJ, aí sim INTERESSOU$$$$$.

Anônimo disse...

Iso mesmo os brasileiros estão sendo iludidos com essa falácia do CNJ, queremos ver mais coerência por este Órgão. Muitas coisas boas por ele foram feitas, que as desconstituições não caiam como aquelas do PCA de Marcio Luis Pereira, tudo teria sido resolvido se lá atrás o CNJ tivesse tomado as providências, mas não mandou arquivar, tudo farinha do mesmo saco. COERÊNCIA É BOM, NÃO FAZ MAL A NINGUEM, INCLUSIVE PRO CNJ.....