Páginas

Srs. Servidores Públicos do Poder Judiciário, Auxiliares da Justiça, Notariais, judiciais e extrajudiciais – SOMENTE OS REGULARES - em geral, que sofreram Processos Administrativos, saibam que eles poderão ser anulados, pois o TJPR não costuma cumprir a CF/88 como deveria – Maiores informações pelo celular: 42 99756033 ou e-mail: cartorios.dequemeram@gmail.com – Vamos dar mais uma FAXINADA nesse TJPR!

Afinal a cúpula diretiva quer se aposentar rapidinho, como se isso resolvesse, como se as responsabilidades dos seus atos ficassem dentro do TJPR…

(a não ser que deixem os dedinhos, junto com a mãozinha e as canetinhas….)

17 comentários:

Anônimo disse...

Maria Bonita quero denunciar que o TABELIONATO DE NOTAS de SÃO PEDRO DO IVAÍ foi feito concurso de fachada acertada com o juiz da Comarca de Jandaia do Sul, o concurso foi dado a prova e esquema para o Titular de fachada GERSON DE JESUS GREGIO aprovado não sei como no concurso realizado na Comarca depois de 2000.
Por que ele não foi feito o concurso como os outros em Curitiba é uma vergonha temos que denunciar essa situação ao CNJ

Anônimo disse...

por favor observem este link:

http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&section=Geral&newsID=a2877481.xml

Anônimo disse...

Ao anônimo das 09-51. Por gentileza, informe do que se trata, pois não consigo abrir.Obrigado.-

Anônimo disse...

Quanto aos processos administrativos, gostaria de um esclarecimento que auxiliará aos regulares:
1- Se o processo já foi arquivado, poderá ainda ser objeto de recurso?
2- Se houve aplicação de multa, está pode ser devolvida?
3- Vale para processos em andamento instaurados entre quais datas?
4- Vale para processos em andamento ou já findos, em primeira, segunda ou terceira instância?
5- Este recurso elimina a anotação em ficha funcional?
Obrigado- Acho que estas informações serão válidas para os interessados.-

Anônimo disse...

Alguém sabe informar se os regulares e os irregulares respondem a mesma quantidade de processos administrativos? Existe alguma estatística a este respeito.
Na Comarca do Foro Central- Região Metropolitana de Curitiba, estão em tramitação uma quantidade muito grande de processos administrativos. Existe alguma estatística referente somente a esta Comarca? ( Se possivel, mencionado o réu e o motivo do processo, bem como o prazo já decorrido entre a instauração e o término).- Seria interessante termos estes dados, não? É que tive conhecimento de serventias que atuavam de modo idêntico, e algumas sofreram processos administrativos e outras não, sendo que para todas as situações houve conhecimento do Juizo de Direito. Esranho não. Quais os critérios usados? Seria sorteio?

Anônimo disse...

Os processos administrativos que segundo dizem as más línguas tem a nobre e importante função de assentar nádegas diversas com conforto em Varas diversas e Tribunal de Justiça, possuem prazos a serem cumpridos? Como são selecionados os processos que servirão como apoio às nádegas diversas e os que tramitarão com a maior agilidade possível? Existe algum tipo de Triagem? Como funciona?

Anônimo disse...

BONITINHA- VOCÊ QUE É BEM INFORMADA E TEM MUITOS CONTATOS EM BRASÍLIA, NOS INFORME, SE SOUBER, SE MUDARÁ ALGO NA ATUAÇÃO DO CNJ (AQUI NO PARANÁ EM ESPECIAL), COM A ENTRADA HOJE DO MINISTRO PELUZO. É QUE ESTAMOS TÃO ESCALDADOS DE VER IRREGULARIDADES QUE GERA UM POUCO DE TEMOR, HAJA VISTO QUE O MESMO É PARENTE, (NÃO SEI EXATAMENTE EM QUE GRAU ) DE DESEMBARGADOR APOSENTADO, JUIZES DE DIREITO, ADVOGADOS DE IRREGULARES, ETC DESTE ESTADO. QUAL O ENTENDIMENTO DE PELUZO COM RELAÇÃO A IRREGULARIDADES DO JUDICIÁRIO E CARTORÁRIOS IRREGULARES? NOS PROCESSOS QUE JÁ ATUOU, COMO SE POSICIONAVA?
É QUE PARA MIM E PARA MUITOS OUTROS,O CNJ É A LUZ QUE BRILHA NO FIM DO TÚNEL OBSCURO QUE VIVEMOS ATUALMENTE NESTE ESTADO, E QUERO MUITO VER E EM BREVE , ESTE TÚNEL ACABAR E ESTA LUZ PODER ILUMINAR A TODOS OS PARANAENSES SEM DISTINÇÕES.-

Anônimo disse...

ALGUEM AI DE DENTRO DO TJ/PR PODE RESPONDER -aLGUÉM DA CUPULA JÁ REQUEREU APOSENTADORIA? QUEM VAI SAIR? QUEM ASSUMIRÁ O LUGAR? COMO ESTÁ O CLIMA AÍ? O PESSOAL DO ALTO ESCALÃO ESTÁ TRANQUILO OU NÃO?

Anônimo disse...

Lindinha - Diga para nós se com a posse do Min. Peluso, continuaremos a ter a mesma facilidade de acesso junto ao CNJ.

Anônimo disse...

Sou escrevente de um cartório aqui em brasilia e sei que há pessoas dentro do cnj, vendo e lendo seu blogmeus parabêns regina.

Anônimo disse...

Ao amigo anônimo de Brasília. Para nós, que participamos deste blog e acreditamos em sua seriedade, é muito gratificante saber que ele é acessado por membros do CNJ. Se eles acessam e leem o que é postado, é sinal de que os assuntos aqui relatados são de interesse deles também. Parabéns Bonitinha. Novamente os méritos são seus. Obrigado amigo anônimo por esta informação que dá mais ânimo e vontade a todos que se unem por um judiciário ético e atuante.-
PS- Quando tiver mais notícias ai de Brasília, por favor passa para nós, pois para muitos de nós, que vivemos longe dos grandes centros este blog é uma das melhores formas de nos mantermos atualizados com certeza de que não são informações tendenciosas em prol dos corruptos.

Anônimo disse...

BONITINHA- POSSO PEDIR A GENTILEZA DE USAR ESTE ESCELENTE CANAL DE COMUNICAÇÃO PARA FAZER UM LEMBRETE DIFERENTE A TODOS QUE ACESAM ESTE BLOG?
--- NÃO ESQUEÇAM DA IMPORTÂNCIA DE SE VACINAREM CONTRA A GRIPE H1N1. A VACINA É GRATUITA, ESTÁ A DISPOSIÇÃO EM TODOS OS POSTOS DE SAÚDE, EU JÁ TOMEI E NÃO TIVE REAÇÃO NENHUMA. É QUE O ÍNDICE DE PESSOAS VACINADAS ESTÁ ABAIXO DO ESPERADO. LEMBREM-SE: SE VOCÊS DEIXAREM DE SE VACINAR, ESTARÃO COLOCANDO EM RISCO NÃO SÓ AS SUAS VIDAS, MAS A DE MUITAS OUTRAS PESSOAS, QUE PODERÃO SER CONTAMINADAS POR VOCÊ, INCLUSIVE AS QUE LHE SÃO MAIS PRÓXIMAS E QUERIDAS. SEJA RESPONSÁVEL, NÃO QIEIRA SER UM DISSEMINADOR DA GRIPE. SUA ERRADICAÇÃO OU DIMINUIÇÃO DEPENDE DA CONSCIÊNCIA DE CADA UM DE NÓS, EM NOS VACINARMOS. DEPOIS NÃO ADIANTA SE ARREPENDER, A OPORTUNIDADE DA PREVENÇÃO É AGORA. A VACINA NÃO MATA (SÓ NÃO PODE SER APLICADA E QUE É ALÉRGICO A OVO- QUE SÃO CASOS MUITO RAROS). eLA TAMBÉM NÃO CAUSA NENHUM EFEITO COLATERAL POIS É FEITA COM VÍRUS MORTO EM ALBUMINA, AO CONTRÁRIO DAQUELAS BÁSICAS QUE TODOS NÓS JÁ TOMAMOS OU LEVAMOS NOSSOS FILHOS A TOMAR NA INFÂNCIA, QUE POSSUEM VÍRUS ATIVOS E VIVOS EM DOSES MÍNIMAS, E QUE TERIAM MUITO MAIS RISCOS DE GERAR PROBLEMAS, MAS MESMO ASSIM NÃO CAUSAM NENHUM. A GRIPE MATA, A VACINA PREVINE. VACINAR-SE É UM GESTO DE AMOR PARA COM VOCÊ E AQUELES A QUEM VOCÊ AMA.-
e AMANHÃ COMEÇA A VACINAÇÃO PARA PESOAS COM MAIS DE SESSENTA ANOS PARA A GRIPE COMUM, OU QUE TENHAM INDICAÇÃO MÉDICA PARA ISTO.O CORRETO É TOMAR AS DUAS VACINAS( H1N1 E GRIPE COMUM),POIS AS VACINAS E AS GRIPES SÃO DIFERENTES. UMA VACINA NÃO IMUNIZA CONTRA O OUTRO TIPO DE GRIPE.
oBRIGADA REGINA POR ESTA OPORTUNIDADE.- É QUE ALÉM DE ESPERAR ANCIOSO POR MUDANÇAS NO JUDICIÁRIO, QUERO, JUNTO COM OS QUE ME SÃO PRÓXIMOS, ESTAR SAUDÁVEL PARA vÊ-LAS ACONTECEREM.

Anônimo disse...

Alguém da região de Araucária sabe dizer o que está acontecendo no Tabelionato de Notas de lá? É que ouvi falar que o Titular está afastado, e quem está designada para responder pelo Cartório é a Tabeliã de Notas de outra Comarca. Não haveria substituto no Tabelionato de Araucária,e não havendo substituto, não apareceu nenhum outro Cartorário da mesma Comarca que desejasse assumir como designado? Não é asim que deveria ser?

Anônimo disse...

O meteórico peluxinho possui alguma influência ou amizade pessoal com seu tio Peluxão? Com todo respeito Ministro César Peluso, fiz esta indagação, mas se negativa for a resposta sei plenamente que parentes a gente não escolhe, apenas recebe como membro da família quando nascem.

Anônimo disse...

LUIZ ALBERTO NAME ESTÁ COMO DESIGNADO NO OFÍCIO DISTRIBUIDOR OU ASSUMIU A TITULARIDADE POR ALGUM TIPO DE CONCURSO? SE DESIGNADO, QUEM ASSINOU A DESIGNAÇÃO E COM QUE CRITÉRIOS?

Anônimo disse...

'' EM VERDADE, É PRECISO LUTAR PARA SUPERAR-NOS; ENTRETANTO, É INDISPENSÁVEL CONTEMPLAR OS CIMOS, SE NOS PROPOMOS A ATINGIR O TEMPLO SOLAR.
FIXAS DEMASIADAMENTE A NOITE É PERDER A VISÃO DO DIA RENASCENTE.
BUSCAR A REVELAÇÃO DA AURORA É ALIJAR O GRILHÃO DAS TREVAS ''

Anônimo disse...

http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&section=Geral&newsID=a2877481.xml

link de desembargadora catarinense tendo ataque de loucura e carteiraço numa blitz, cujo filho foi pego