Páginas

Será por isso também que uma certa corja quer se aposentar rapinho no ALPHAVILLE? Porque Mirlei está na área de novo?? A Pracinha da Salete no Centro Civico vai pegar fogo, afinal segundo informações, fotos e outros ‘quetais’, os melhores clientes da Baronesa Mirlei trabalham ali por perto da pracinha……

MP ouve testemunhas em processo que investiga a “baronesa do sexo” em Curitiba

Mirlei de Oliveira é acusada de envolvimento com o tráfico internacional de mulheres. Ela seria uma das principais cafetinas do país e teria ligação com quase 600 garotas de programa

 

Lembram disso??? Eu lembro!!! Mirlei de oliveira: Baronesa e confidente…..rs.

image

CORRUPÇÃO

|  N° Edição:  1917 |  19.Jul - 10:00

Hugo Studart e Rudolfo Lago Colaborou Ana Carvalho

Dos depoimentos de Tony Garcia e Sérgio Costa, assim como das gravações telefônicas, as autoridades produziram um conjunto de provas tão impressionantes sobre o funcionamento do poder federal quanto as revelações que há um ano vieram à tona com as histórias que envolvem Marcos Valério e Delúbio Soares. Uma das confidentes de Bertholdo, com quem costumava manter longas conversas ao telefone, era Mirlei de Oliveira, cafetina predileta das autoridades de Curitiba. Numa das gravações, ela conta que estaria sendo pressionada a revelar detalhes das suas relações com Bertholdo. Como festinhas que ele promoveria para juízes em hotéis com as garotas de Mirlei. Numa das conversas, ela se refere a uma festa específica, ocorrida no Hotel Bourbon, em Curitiba. “Fiz tanta festa para atender juízes, que não sei que festa é essa”, responde ela.

POIS É……

2 comentários:

Anônimo disse...

Mudando um pouco o assunto (se bem que é maracutaia também), olha a filha do Hermas (irma do "futuro" deputado e "atual" registrador de imoveis querendo sacanear o concurso que houve no Paraná!!!!
ela entrou com uma açao, no TJPR, e CONSEGUIU LIMINAR SUSPENDENDO o o direito dela de escolha (que para todos os aprovados ocorreu em janeiro de 2009), pois ela escolheu um cartorio que estava com proposta de extinçao -POREM, ELA E TODOS OS CANDIDATOS SABIAM QUE O CARTORIO POR ELA ESCOLHIDO ESTAVA COM ESTA PROPOSTA DE EXTINÇAO - aí, um querido desembargador deu-lhe a suspensão, pois o que ela quer e pediu é um novo direito de escolha dentre os cartorios que estao vagos.... inclusive os da capital e de grandes cidades... LEMBRANDO QUE ELA PASSOU EM 123° (cento e vinte e tres) LUGAR NO CONCURSO!!!!!!!!!
e como se nao bastasse foi exatamente o que o irmao dela conseguiu, extinguir atraves da Assembleia Legislativa o cartorio de origem para ficar em um grande cartorio!!!!!!!
segue o n° do processo para ver no site do TJ/PR - Mandado de Segurança - n° 575410-7.

Anônimo disse...

continuando o comentario anterior seguem as informações sobre o processo da filha do Hermas Brandao

Processo: 575410-7 Mandado de Segurança (OE)
NPU: 0008798-17.2009.8.16.0000
Comarca: Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba
Natureza: Cível
Órgão Julg.: Órgão Especial
Relator: Desembargador Rafael Augusto Cassetari
Volumes: 2
Número Páginas: 220
Nº Protocolo: 2009.00084363


Movimentação do Processo, em ordem decrescente de acontecimento:

Data Fase - Complemento
06/04/2010 15:05 Conclusão - Relator
06/04/2010 14:55 Convocado como Relator
06/04/2010 10:54 Devolução (Conclusão)


Partes do Processo - leia as observações abaixo

Tipo da Parte Nome da Parte
Impetrante Carla Beatriz Brandão Oliveira
Advogado Romeu Felipe Bacellar Filho
Advogado Renato Cardoso de Almeida Andrade
Impetrado Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná
Litisconsorte Passivo Estado do Paraná
Advogado José Antonio Peres Gediel
Advogado Valquiria Bassetti Prochmann
Advogado Carlos Frederico Marés de Souza Filho