Páginas

Postando a pedido de um Leitor – Por favor, alguém informa?

Anônimo disse...

MARIA BONITA !!!
Por gentileza se for possível. Deixe uma nota no teu blog, pedindo informações sobre o concurso do Cartório de Protesto de Iretama. Pois o Designado ficou em lº lugar mas nao atingiu a nota mínima exigida no edital, mas parece que ele esta fazendo algo para mudar o edital em relação a nota mínima. Será que isso pode ou é tramóia ?

28 Abril, 2010 13:43

4 comentários:

Anônimo disse...

A melhor de todas as coisas é aprender. O dinheiro pode ser perdido ou roubado, a saúde e força podem falhar, mas o que você dedicou à sua mente é seu para sempre.
Procure usar os caminhos da vida e as lições que nele vão surgindo para aprender coisas boas e úteis, que ao final serão a sua sabedoria, coisa que nada nem ninguém poderão lhe tirar.

Anônimo disse...

O que a pessoa pode é ingressar com uma ação judicial, dentro do prazo previsto em Lei ( que acho que já expirou), de revisão de provas., aonde todas as provas deverão ser novamente revistas,(por uma comissão) e se constatado algum erro de correção em alguma delas, a nota , conforme o caso, ser aumentada ou diminuida.Findo o concurso, e logo após sair o Edital com as notas,todos que concorreram podem requerer cópias de todas as provas para ter conhecimento de como foram feitas as correções. Quanto ao Edital, salvo se alguém ingressar com alguma impugnação de algum item antes da efetiva realização do concurso, o que poderá até acarretar mudança(adiamento) de data para as provas, pelo que eu saiba, não mais pode ser alterado.

Anônimo disse...

Era só o reclamante ter entrado com recurso em tempo hábil, concurso é ato complexo portanto existe os prazos que precisam ser respeitados...

Anônimo disse...

Sobre este concurso fiquei sabendo, que 3 matérias exigia uma nota mínima.
Pediram anulação de algumas questoes, e elas foram anuladas e mesmo assim ninguem atingiu nota em uma das matérias.
E a banca encerrou o concurso declarando que nao houve aprovado.
Maz informantes me disseram, que o designado, tem gosta quente no tribunal... e houve algum recurso que esta benificiando o designado.
Alguem ai de Curitiba poderia ser esse processo que esta no Tribunal... e informar melhor para o anônimo... pois que há algo de errado parece que há....