Páginas

Não sou homofóbica e admiro muito a fidelidade entre homossexuais – Qual a ligação com a imagem abaixo? Não sei, o que sei é que realmente não sei…..

image

Já não é hora (já passou da hora) de “abrir as Portarias

Secretas do TJPR”?

Acho que esse chiqueirão merece uma investigação bem feita!

PS,: Desculpem pela comparação, Suínos.

18 comentários:

Anônimo disse...

Tia - Para aqueles cujas vistas não devem ser tão boas como as suas , dá para aumentar as letras ou explicar o que está escrito? Nem de óculos consegui ler nada.Obrigado.

Anônimo disse...

Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas.Salmos 34:19.

Anônimo disse...

Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre - Salmo 106

Anônimo disse...

Registrador tem que trabalhar e tabelião tem que trabalhar. Se está à disposição de uma comarca é porque não quer ficar na outra. Portanto, meu caro Vavágabun..., decida-se, pois de pilantragem estamos cansados...a casa está caindo, muita coisa aparecendo e relatório do CNJ prestes a ser publicado. Saia com um mínimo de dignidade, volte para sua origem ou vá para o quinto dos inferno!

Anônimo disse...

O míope escrevendo de novo. Tem a ver com a decisão do STJ que casais que vivem em união homo-afetiva e que preencham os requisitos legais, possam adotar? Se for isto, sou a favor. Depois de toda uma Triagem (como qualquer candidato a adoção deve se submeter), não é melhor a uma criança ser adotada por duas pessoas do mesmo sexo, que tenham vida regrada e estabilizada, que permanecer até a maioridade em alguma instituição, sem conseguir criar e manter nenhum vínculo familiar ? Isto porque geralmente homossexuais tem menos preferencias raciais e de idade com a criança que desejam adotar , e pela impossibilidade de gerarem filhos, terão muito amor paternal/maternal para dar.
Muitos temem pedofilia, mas vamos lembrar que promiscuidade e desvios de comportamento que vitimem menores não são comportamentos exclusivos de homosexuais, aliás a incidência maior de pedofilia envolve heterosexuais, e na grande maioria das vezes pessoas ligadas ao núcleo biologico da criança. Não viram a reportagem de hoje, na qual uma procuradora foi acusada de torturar e agredir uma criança de dois anos no Rio de Janeiro que havia adotado, e declarou que estava tentando dar educação a criança? A criança foi encontrada ferida, deitada com um cão, visto que decerto no animal, que é muito mais racional que o homem em várias situações sentia afeto e proteção. Ela não era homosexual!

Ou melhor, será que alguma figura pública saiu do armário e declarou sua homosexualidade. Se foi isto parabéns. É uma exposição pública quew se feita por opção própria servirá para ajudar a minimizar o preconceito.Regina- Ajude a diminuir o preconceito e divulgue quem são as pessoas públicas que resolveram assumir suas opções sexuais.-
Não sou homosexual, mas acho que a pessoa já nasce assim, e tenho respeito por eles. Entendo que homosexualidade e promiscuidade não se confundem, e esta última é que eu não concordo e não acho salutar.-

Anônimo disse...

Em março o Paraná promulgou a lei nº16454/2010, que institui o dia 17 de maio como o Dia Estadual de Combate a Homofobia. No mesmo mês, a Secretaria de Estado da Saúde publicou a Resolução nº 188/2010 que dispõe sobre a inclusão e uso do nome social de pessoas travestis e transexuais nos registros relativos a serviços públicos de saúde prestados no âmbito da Administração Direta e Indireta.
(Viram só como nossos "homens" do alto escalão estão apoiando o combate a homofobia e participando ativamente desta luta?)
Regina ajude também a esta causa justa- Publique neste blog que é um ótimo canal de divulgação quem são as pessoas que resolveram assumir publicamente sua opção sexual.

Anônimo disse...

alvro de quadros decidiu voltar para ortigueira? quando? quem ficou disignado nos cartorios de ponta grossa e do pinhero?

Anônimo disse...

BONITINHA- ANTES DE ABRIR AS PORTARIAS SECRETAS DO TJ., DARIA PARA HOJE AUMENTAR AS LETRAS DO SEI LÁ O QUE QUE ILUSTRA A MATÉRIA?TAMBÉM NÃO CONSIGO LER.............IGUAL AO ANÔNIMO DAS 17:09 .- E LÓGICO, COMO CONSEQUENCIA NÃO ENTENDI É NADA............

Anônimo disse...

se a disposição do Vavá para Curitiba foi em março, quem responde pelo período entre 1 de janeiro até a data da publicação??? Se a antiga era até 31/12, encerrou-se naquela data... Não existe a possibilidade de prorrogar algo que já se encerrou... é uma nova situação... mas não duvido de mais nada em relação ao TJ... Eles não estão com medo do CNJ, pois é evidente que vai ser jogado tudo prá debaixo dos tapetes... tenho vergonha de ter esse Judiciário... O Paraná está uma vergonha... em todos os poderes, e somos poucos para lutar contra essa cambada de vagabundos. É nojento...

Anônimo disse...

Dona Regina o CNJ, virou um Conselhão apenas, o que foi que fizeram com as resoluções 80 e 81, serviu apenas para dar um salvo conduto aqueles que estão designados, a manutenção dos cargos, o certo era como vinham fazendo antes, denunciando aos poucos, aí sim havia a cassação, mas agora virou uma M.....esse é o nosso Brasil da desilusão, o CNJ, de tempos prá cá o que tem feito é somente enrolar o meio de campo

Anônimo disse...

Mary Bonita...
Se vc nao conseguir aumentar, passa o link para podermos acessar o conteudo...
Grato

Anônimo disse...

Plano de Gestão das Varas Criminais será apresentado na Espanha
CNJ acorde resolva primeiro a questão dos cartório do brasil, depois vão além mar.

É coisa de brasileiro mesmo, começam tudo enão terminam nada largam tudo pelo meio do caminho, já virou de vez um CONSELHÃO....

Anônimo disse...

"Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la."
Barbara Pletcher

Anônimo disse...

"Todas as coisas são possíveis até que elas são comprovadas impossíveis - e mesmo o impossível pode somente ser assim agora."
Pearl S. Buck

Unknown disse...

//A HISTÓRIA DA ESPERANÇA//

"Havia milhões de estrelas no céu, estrelas de todas as cores: brancas, prateadas, douradas, vermelhas e azuis, verde.

Um dia elas procuraram deus e lhe disseram: - Senhor Deus gostaríamos de viver na terra, entre os homens.

- Assim será feito, respondeu o Senhor, conservarei todas vocês pequeninas como são vistas e podem descer para a terra.

Conta-se que naquela noite, houve uma linda chuva de estrelas, algumas se aninharam nas torres das igrejas, outras foram brincar de correr com os vaga-lumes nos campos, outras misturaram-se aos brinquedos das crianças e a terra ficou maravilhosamente iluminada ...Porém passado o tempo as estrelas resolveram abandonar os homens e voltar para o céu, deixando a terra escura e triste.

-Por que voltaram? Perguntava Deus, à medida que elas chegavam ao céu.

(segue...)

Anônimo disse...

(continuação...)

Senhor, não nos foi possível permanecer na terra, lá existe muita miséria e violência, muita maldade, muita injustiça...

E o Senhor lhes disse: - Claro! O lugar de vocês e aqui no céu, a terra e o lugar do transitório, daquilo que passa, daquele que cai, daquele que erra, daquele que morre, onde nada e perfeito. O céu e lugar da perfeição, do imutável, do eterno, onde nada perece

depois que chegaram todas as estrelas e conferindo o seu numero, Deus falou de novo:
- Mas esta faltando uma estrela, perdeu-se no caminho?

Um anjo que estava perto retrucou: -Não senhor, uma estrela resolveu ficar entre os homens. Ela descobriu que seu lugar é exatamente onde existe a imperfeição, aonde há limites, aonde as coisas não vão bem, onde há luta e dor.

- Mas que estrela e essa? - voltou Deus a perguntar.

- É a esperança, Senhor, a estrela verde, a única dessa cor.

E quando olharam a terra, a estrela não estava só, a terra estava novamente iluminada porque havia uma estrela verde no coração de cada pessoa.

**** A ESPERANÇA *****

Receba, neste momento, esta estrela em seu coração. Faça o bem, deseje o bem, trabalhe, seja honesto, transforme, enfim se empenhe sempre para transformar os seus melhores sonhos em realizações íntegras e voltadas ao bem comum . Você pode!

**a esperança**

SUA ESTRELA VERDE... NAO DEIXE QUE ELA FUJA, E NEM SE APAGUE, TENHA CERTEZA QUE ELA ILUMINA O SEU CAMINHO."

Anônimo disse...

Sra. Maria Bonita,

Se o seu problema é com o sr. Alvaro de Quadros Neto somente, pq colocou publicações relativas a servidores do TJ que até onde eu sei não são homossexuais? Quem nao conhece direito sua briga não vai entender coisa nenhuma disto, além de estar muito ruim pra ler.

Maria Bonita disse...

Ao Leitor de 30 Abril, 2010 13:17
Não tenhoproblema nenhum com o sr Alvaro Sinhozinho,tenho,sim, problemas com o TJPR que o favorece descaradamente, e se eles são gays ou não, isso eu não sei, apenas fiz um comentário sobre a fidelidade ferrenha do TJPR ao sr Alvaro, fidelidade essa que encontramos na comunidade gay, o que, prá mim,éelogiável.....
Em momento nenhum eu afirmei que todos os servidores do TJPR são gays e mesmo que fossem, qual o crime? Competência não se mede pela opção sexual....Conheço muitos gays de caráter e outros tantos que não valem o que comem...quer um exemplo da 2ª categoria? OTO, o cachorro do Sgtº Taínha do Gibi RECRUTA ZERO.....rs....
Como existe loura burra e loura inteligente....(eu faço parte da 1ª categoria).....