Páginas

Luiz Alberto Name assumiu o cartório Distribuidor do Moizés? Ou não? E o que o peluxinho tem com o caso? Será ele o Negociador?

16 comentários:

Anônimo disse...

DESPERTE PARA A VIDA!
MEDITE EM SUAS RESPONSABILIDADES PERANTE A SOCIEDADE E PERANTE A SUA CONCIÊNCIA CRISTÃ.
DE VOCÊ E DE SUAS ATITUDES DEPENDEM AS CRIATURAS QUE O CERCAM NA FAMÍLIA, NO TRABALHO, NA COMUNIDADE.
NÃO FUJA AS RESPONSABILIDADES QUE VOCÊ ASSUMIU, OU QUE A VIDA LHE DELEGOU. REALIZE SEU TRABALHO COM AMOR E DECICAÇÃO, SEJA PRODUTIVO E HONESTO, PRODUZINDO O MELHOR QUE PUDER E O MÁXIMO QUE SUAS FORÇAS O PERMITIREM.
ATUE E TRANSMITA EXEMPLO DE RETIDÃO DE CARÁTER E DIGNIDADE.
EM SUAS MÃOS ESTÁ, COM CERTEZA UMA PARTE DO FUTURO DA HUMANIDADE.
CABE A VOCÊ DESCOBRIR O QUE E COMO FAZER PARA CUMPRIR SUA PARTE NA EDIFICAÇÃO DE UM MUNDO MELHOR E UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA.
NÃO SE OMITA!O POUCO QUE ESTIVER A SEU ALCANCE FAZER, PODERÁ REPRESENTAR O MUITO PARA OUTRA PESSOA.

Anônimo disse...

Tia- Com relação ao Ofício Distribuidor eu nada sei. Mas a tia está enganada quanto a Peluxinho. Salvo se houver um homônimo, ele é Juiz de Direito Substituto, atualmente exercendo suas atividades na Comarca da Região Metropolitana de Curitiba-Foro Central, na Vara de Registros Públicos e Cartas Precatórias. Nas diversas atribuições do cargo de magistrado por ele exercido, não se encontra a de negociador, então tia, a senhora deve estar se confundindo. Pois iria ele arriscar a carreira meteórica e prodigiosa fazendo negociatas? Ainda mais agora, que muitas das pessoas citadas neste blog estão sendo investigadas? Se Peluxinho for negociador eu quero ser um mico leão dourado, ou melhor, pensando bem, se ele for um negociador eu quero é passar férias no Hawaí, e com tudo pago e direito a acompanhante!!!!!!

Anônimo disse...

Lendo a Gazeta do Povo de hoje, vejo mais um crime em que Alvaro de Quadros pode ser enquadrado. Segundo informações ele anda acompanhado por "capangas", policiais que pedem licença e passam a prestar serviços particulares, cuidando de seus cartórios obtidos irregularmente. Em Curitiba, segundo consta, são mais de 6 pessoas, além dos de PGrossa, que ficam, à paisana, arrodeando os dois cartórios, principalmente na hora de recolher os valores obtidos.Quando isto tudo vai acabar? Quando alguém vai tomar as medidas saneadoreas necessárias para punir este corrupto e corruptor, com ligações espúrias no P. Legislativo e Judiciário? Olhando a ficha funcional dele e do seu pai, ve-se o tempo em que foram funcionários fantasmas da ALEP. Alguém vai levar a sério as denúncias?

Anônimo disse...

Então, vamos todos entrar no portal RPC e denunciar esse cara. Eles irão investigar e qto mais gente denunciar, mais interessante será a investigação... Será só confrontar dados, tenho certeza que ai tem!!!! Será que ele já tinha cartório, enquanto estava recebendo da assembléia?

Anônimo disse...

Sabe quando você encontra com aquele cara na Rua, que faz anos que não vê, que nem era tão seu chegado assim, e depois daqueles tradicionais- Como vai? E a família? O que faz por aqui?, etc., encerra a conversa e fala: Passa qualquer dia destes lá em casa prá gente conversar melhor. E se separam. Só que um nem sabe mais o endereço do outro, pois a estas alturas da vida já possuem familias constituidas. É um convite social, por educação, dito por dizer, sem maiores consequencias, e você não tem a menor intenção de receber o tal fulano para passar o domingão com você e a patroa. Ai lembrei do anônimo das 12:14 dizendo- Vamos todos entrar no portal da RPC e denunciar o que sabemos. A intenção é boa e educada, mas fica meio vago, né. Que tal, para facilitar publicar aqui como se faz para entrar em contato com a RPC ou com a Gazeta do Povo, ou com o Comando da Polícia Militar do Estado? E a qual setor se dirigir? Afinal, se a gente quer se unir, temos que ter planejamento das atitudes para que elas possam surtir efeitos desejados. E também, sempre que possivel, provas dos fatos, ou seja quem, como, aonde, fotos, reportagens, etc., como a Regina faz. Que tal a partir de agora alguém se voluntariar a organizar estas coisas? Candidatos a voluntários, apareçam. Assim algum leitor dá uma idéia e este ou estes voluntários, esclarecem aos demais que a apoiam como atuar. É que nem todos tem o conhecimento deste anônimo de saber a quem se dirigir, e como se dirigir. Boa vontade é um ótimo começo, mas boa vontade orientada é melhor ainda. Independente desta minha idéia, vamos aproveitar a deixa do anônimo, ao qual agradecemos, e vamos também divulgar oa fatos que ele relatou. Quanto mais publicidade, mais cobranças da sociedade para apurações. OBS- Eu mesmo não sei como fazer esta denúncia, alguém me ajuda?

Anônimo disse...

Ei Bonitinha, você postou que a justiça é cega. Mas ela é cega, no sentido na imparciliadade, para que seja sempre igual, tratando da mesma forma, aqueles que estiverem sob sua tutela, e prevenindo favorecimentos que poderiam vir a ocorrer em favor de um cidadão e em detrimento de outro. Acho lindo a justiça ser cega, neste sentido mencionado acima. O que ocorre hoje é que a justiça , felizmente com exceções, anda é de olhos bem abertos, para visualizar claramente o que é conveniente ou não , o que trará mais vantagens, e quem são as partes envolvidas na lide antes de sentenciar. Por isto este blog, para voltar a cegar a justiça, para que ela não atue com favoritismo, e sendo ela cega, não privilegiará ninguém, e aí sim se posicionará éticamente e atuante contra as injustiças. De momento, cabe a nós, que não somos cegos para as coisas do mundo corrupto, e nem ignorantes e alienados para nada perceber, servir de olhos para a justiça imparcial, alçando até ela o que é devido.

Anônimo disse...

Estamos muito descrentes do CNJ e ainda mais agora que o Min.Gilmar mendes vai sair da presidência, os problemas de cartórios estão parados nada mais anda tudo com antes, só os designados que se sairam bem, continuam em suas serventias, os concursos parados e é isso uma porcaria essa justiça. O CNJ, ficou cego surdo e mudo, o que será que aconteceu com eles.

Anônimo disse...

Assumiu! Estive lá hj, mas te falo um negocio viu, deviam ter deixado cada um em suas origens.

Anônimo disse...

E continua a farra dos ilegais em cartório no Estado do paraná.
Prova dada pela banca de francisco beltrão para manter a geração de familia.
Isto mostra então a nobre preocupação do senhor bacellar no dia do concurso ela parecia que tava escondendo algo.
Se eu candidado pedisse 10 mil reias eles me davam para não ir fazer a prova lá.

Anônimo disse...

coitado do seu moizéis perdeu 200.000,00, por mês hein...
E seu moizéis quando lá atrás eu lhe ofereci uma ajuda o senhor nem quiz saber pois ganha bem e agora...
Viu o veneno da corja paranaense.

Anônimo disse...

Se alguém souber, favor responder as indagações do anônimo das 15-50 horas, que quer saber o que acontece no CNj que está demorando a dar retorno sobre a situação dos designados irregulares, que lógico, impede a realização de concursos. Aproveitando, o CNJ já deu ou há previsão de quando dará o relatório sobre sua passagem em nosso Estado, e que mudanças ocorrerão? Obrigado.-

Anônimo disse...

o Anônimo das 19-13 horas, informa que o Sr. Name assumiu o Cartório Distribuidor. Ele está como designado? Para onde foi o tal do Sr. Moizés? Qual a situação de tal Cartório? Irá a concurso?

Anônimo disse...

Regina porque a senhora não comenta mais da prova dada de mão beijada lá de francisco beltrão

Anônimo disse...

Ao querido colaborador das 20:39: meu singelo conhecimento, estou há pouco na área, me faz achar que não há nem Moizes e nem Name, me faz achar que existe o artigo 7 da lei 9492. Pelo que já ouvi falar, o CNJ tem determinado a extinção da distribuição de protesto. Ou seja, não há que ter distribuidor! Não há que cobrar distribuição. Não posso dizer q estou certo, mas espero q sim! Porém, o q me dizem das outras funções do 3 distrib de ctba? Tem as funções judiciais sido cumpridas em tempo hábil? Acho que não! Espero ter colaborado com alguma coisa! Um grande abraço.

Anônimo disse...

Ao anônimo de 20 Abril, 2010 12:52 e outros interessados

Amigos, é fácil fazer denúncias, é só querer, né Maria? É assim:

http://www.rpctv.com.br/paranaense/

Clique em diários secretos

à esquerda tem um ícone com a seguinte pergunta:

Sabe de algo? Denuncie. É só clicar e fazer sua denuncia..

Eu já fiz a minha parte (funcionários fantasmas de um certo deputado).

Anônimo disse...

Obrigado pelo esclarecimento , amigo insone das 00:23 (esta hora eu já estava dormindo e há muito). Do anônimo das 20:39 ( que há muito já estava desperto).
Por isto é que eu gosto deste blog, une pessoas de hábitos, profissões, origens e escolaridades muito diferentes, mas todas com o mesmo objetivo.-