Páginas

Ia deixar esse comentário nos comentários,mas como respondí, trouxe para a 1ª página do Blog junto com a minha resposta, para quem quiser saber! Se eu tinha alguma coisa a perder; não tenho mais……Ah, e nem medo da corjinha daqui….todos tem o que esconder…

 

 

Anônimo disse...

Maria querida.é verdade que tem uma ação criminal contra voce aqui em uniao da vitoria? eu ouvi no forum. deve ser a corja tentando te sacanear.

07 Abril, 2010 18:58

Excluir

Blogger MARIA BONITA disse...

Ao Leitor de 07 Abril, 2010 18:58
Se tem um processo contra mim em União da Vitória, ninguém me disse nada ainda, mas espero que seja verdade, vou me divertir muito, sendo criminal ou não.....é tudo o que eu quero, que alguém dê o primeiro passo....e se alguém 'deu' esse primeiro passo, o resto da caminhada fica por minha conta.....

07 Abril, 2010 19:12

5 comentários:

Anônimo disse...

que pouca vergonha as duas mulheres do rio de janeiro amigas de um Desembargador.
Como diria o Deputado Federal..."o poder judiciárodo está podre nos Estado, a justiça é muito corropta atrás da toga.
Se afastaram porque, não afastam o Senhor Arion Toledo Cavalheiro Júnior - Oficial também era designado e deram a prova para cidadão que faz parte da associação e mais a banca era também permutados e ilegais na situação cartórial, pessoas que concerteza deram o gabarito a este homem.
Bacelar também presente no dia..
Que falta de vergonha na cara.

A juiza covicção mais pura que o presidente afastado de outro estado pelo cnj, também tinha e tem a mesma convicção que a juiza que aplicou a prova em francisco beltrão mantendo uma tradição antiga aqui no estado do paraná.
Senhor arion os conselhreiros sabem da maracutaia ai em francisco beltrão.
Só que lá em cima é muito serviço a faver aqui no Estado do Paraná.
Providências serão tomadas de exemplo na aplicabilidade da lei Adiministrativamente ao magistrado e cancelamento do concurso de francisco beltrão e retirar de imediato o cidadão que está manipulando e degradando o sistema juridico sobre cartório e minando que lei maior determina: a todos a fazer o que é certo e justo na vida.

Anônimo disse...

Mudando de assunto. A Mirlei que a Gazeta do Povo faz referência. É a MIRLEI amiga do nosso PARANA?

Maria Bonita disse...

Ao Leitor de 07 Abril, 2010 22:27
É essa mesma, a amiga do povo do TJPR......rs.....

Anônimo disse...

Caros Blogueiros do Cartórios: de quem são? (De quem Eram?)
Este blog pode ser muito mais útil que imaginamos. Todos que lêem estas colunas diariamente, ou quase que diariamente. Todos os algozes, parceiros, e asseclas valem se do "poder" para driblar a lei, despistando oficiais de justiça, ou impondo-se sobre eles para valerem-se dela. Tanto quanto na floresta de sherwood - Robin Wood, possuia seus olheiros nas copas das árvores, neste blog pode ser copiado também este princípio por exemplo. Onde está o Ex-Presidente fulano de tal? se em determinadas diligencias, mesmo com o endereço do camarada - um oficial de justiça não o encontra. O blog derrepente através de seus "olheiros" diz O Camarada está lá ..., ou derrepente se alguém o vir num clube, no mercado municipal, na Divesa, na Slaviero, pode via blog anunciar abertamente onde se encontra este camarada que só os oficiais ao bem da justiça não o encontra. Onde está o Sinhozinho por exemplo. Orienta o tal Of. de Justiça para almoçar com o mesmo, e seus patrocinadores e parceiros do Laranjal - no GRACIOSA COUNTRY CLUB. (Cujas familias almofadinhas tanto se orgulham de um club privè) -Ora bolas ... Um Of de Justiça também merece um dia de Rey, ao lado de tanta pompa - pelo menos uma vez na vida. Voces podem achar graça más nestes almoços do Golfe, diz que tem uns caras de saia xadrez que ficam com o saco de fora ... e é alto escalão do governo.

A união faz a força, nós só os faremos sofrem um pouco daquilo que recebemos - se nós agirmos em bloco.

Senhora dona do Blog, faça como no velho oeste - aquele cartaz - procurado ... fulano de tal. Para se apresentar e auxiliar aos Of. de Justiça.

Anônimo disse...

QUE BELA DICA.....HEIM, PARECE ALGUEM MAS COM CERTEZA ESSE ANONIMO, NÃO É DOS NOSSOS BLOGUEIROS, PÉ DE CHINA QUE AQUI COMENTAM... MARIA DIGA ALE QUE VOLTE SEMPRE, FAÇA A SUA MENSAGEM, QUE SAIREMOS FAREJANDO....