Páginas

Sr Carlos Hoffmann Presidente e dono do TJPR, pergunta pertinente: O que o conteúdo dessas notas fiscais, de compras do TJPR, tem a ver com a prestação jurisdicional??? (TAKEUSPA, PELOS PALPITES DE HELENA SPONHOLS E REGINA PORTES, MAIS PARECE DECORAÇÃO DE UM LUPANAR ) - Para aqueles que não sabem, Prestação Jurisdicional é um serviço que o poder judiciário tem a obrigação de prestar ao cidadão........Foi prá isso que vcs perderam(?) tempo fazendo compras em lojas de decoração? Por isso foi necessária a meta 2, pois esqueceram de comprar almofadas e usaram os processos (principalmente os do ROGÉRIO BACELAR) para acomodar suas bundas…( e prá quem não sabe o que é um LUPANAR, explico: LUPANAR é um PUTEIRO de velhos ricos e babões, não necessariamente nessa ordem, Mirley que o diga……(me desculpem o palavrão, mas não achei outra maneira de explicar )

 

 

image

ESSAS CADEIRAS PROPICIAM MAIOR CONFORTO AO USUÁRIO……..

image

PAGINAÇÃO EM FORMA DE ROSÁCEA….PARECE ENTRADA DE LUPANAR

image

 

image

TELÃO PARA FILMiNHOS? E A DES. REGINA AFFONSO PRENTENDIA SE MUDAR PRO LOCAL DE TRABALHO? AFINAL QUERER QUE INSTALEM CHUVEIRO, ‘CLOSET’ E ‘CHAISE’ PARA DESCANSO….descanso???

image SALÃO DE FESTAS PARA AS FESTAs DE MADAME MIRLEY???? SÓ NÃO ENTENDÍ ISSO DE BIBLIOTECA PARA DESEMBARGADOR….ELES NÃO LEEM NEM GIBI…..AGORA POSTO BANCÁRIO EU ENTENDÍ!

image

E TAMBÉM PORQUE JÁ SE ENCONTRA NO CANTEIRO VOLUNTARIAMENTE….MAIS OU MENOS ASSIM: JÁ QUE TÁ, QUE VÁ!

image

NÓS É QUE PAGAMOS ISSO

 

image

image

ENQUANTO ISSO. FÓRUNS DO INTERIOR DO PARANÁ NEM CANETA TEM……

image

SÓ PODE SER DECORAÇÃO DE CASA SUSPEITA  DE VELHOS BABÕES….NÃO É POSSIVEL QUE SEJA PARA UM ÓRGÃO PÚBLICO….

image

CHAPELEIRA….FALTOU ESCARRADEIRA E FRALDAS GERIÁTRICAS….

image

c$ 2.236,00 EM FLORES….DÁ PRÁ ACREDITAR QUE ISSO É PARA UM  TJ E QUE SAI DO NOSSO BOLSO?????

image

PRÁ QUE GASTAR ESSE ‘NOSSO’ DINHEIRO TODO NUMA TELA DESSAS, QUE ACHO QUE NEM ESTÁ LÁ…..

image

Vaso Leque C Bonita, Jarra de Prata, Abajur, Caixa Coroa…….Floreira….tudo para deixar o LUPANAR ajeitadinho…….

image

Caixa Oval Bonita (ainda bem que é bonita, né?) – Porta Jóia Medalhão prá quê? Desembargadores ganham muitas jóias de presente??? Ânfora trabalhada, Floreira Montreal….rs.

image

Serviços Fotográficos??? Desembargadores fazem BOOKS? ou são narcisistas mesmo??? Mas nós pagamos 4 paus e 900……

image

E gastam nosso dinheiro……equipar fóruns do interior, nada…….

image

Coluna, Candelabros, Óleo sobre Tela….eu tbm faço óleo sobre tela e acrílico tbm….querem comprar??????

image

Mais Coluna….mesa de mámore……….isso é coisa de Lupanar…..e pago com o dinheiro do cidadão paranaense…..que nem pode passar o dedo na mesa de mármore, nem cheirar as flores do vaso em leque…….se tivessem me contado, não acreditaria……………….brincadeira, acreditaria, sim, eu bem sei do que essa corja é capaz, e bem sei o que Oto Laiz faz….

 

A POSTAGEM ACIMA, É UMA PEQUENA PARTE DO QUE O TJPR ENVIOU AO CNJ PARA …..MOSTRAR QUE SABE GASTAR BEM O DINHEIRO PÚBLICO,QUE SABE ADMINISTRAR……

 

 

Se quiserem passar o domingo pesquisando as tramóias do TJPR:

Número do Processo 00055014720092000000

Número Original do Processo: 200910000055011

Número do Processo (Numeração Única): 00070344120092000000

5 comentários:

Anônimo disse...

A que ponto chegam as pessoas que acham que tudo podem, que a ninguém devem satisfação e se consideram acima do bem e do mal, dignas de privilégios que os reais pagantes jamais terão acesso. Se é um orgão público, o próprio nome já diz, pertence a todos os cidadãos paranaenses, que, senão por informações deste blog, e agora começando a serem divulgadas pela imprensa ou através de conversas, jamais saberia aonde foi parar seu dinheiro. Queremos justiça ética e transparante, queremos julgadores corretos e preocupados com o destino de cidadãos cujos processos tramitam por suas mãos, e não aparvalhados confortavelmente instalados em instalações luxuosas, distanciando-se cada vez mais do povo, da real finalidade da justiça e da realidade de nosso país como um todo, cheio de diferenças sociais. Atré porta jóias? Para que em um orgão julgador? Chuveiros? Para que? Para mim estes cidadãos não somente são ladrões, são mais que isto, são assassinos, pois o dinheiro que utilizaram para estas futilidades poderia ser usado para instalar hospitais, escolas, creches, penitenciárias,moradias populares, saneamento básico, etc., para atender o povo que muitas vezes morre a mingua por falta de condições e respeito a seus direitos básicos. Mais que processo judicial para os gritantes desvios de verba do anexo, e ressarcimento de despesas ao erário público, ditos cidadãos, devem também terminar seus dias em tratamento psiquiátrico, se possível na rede pública, para ver se acordam para a realidade.Ou cumporir pena em penitenciárias super lotadas, que não ressocializam, talvez porque a verba para tal foi usada para futilidades.

Anônimo disse...

Com relação a Sra. Mirley, não posso deixar aqui de defende-la pois a mesma sempre assumiu sua profissão de dona de casa noturna, so frequentava e trabalhava em sua casa quem queria,visto que ela é pessoa bastante digna , e ela tinha e tem a honestidade de não usar o dinheiro público para decora-la e se manter, bem como a seus auxiliares. Por favor, não comparem a digna Sra. Mirley, que apesar de eu ser mulher eu cheguei a conhecer pessoalmente (não para usar suas atividades profissionais, lógico), mas que é pessoa que eu admiro, e que não merece ser comparada a estes lunáticos prepotentes e irresponsáveis do TJ. Mirley era prostituta sim, mas não tirava o dinheiro do povo para interesses escusos, ou favorecimentos pessoais. Ia a sua casa quem queria, contratava-se seus serviços quem queria, e era o usuário do serviço que fazia o pagamento , e não o povo paranaense. Alem do mais, quem conheceu a casa de Mirlei sabe que a mesma jamais contrataria as sras. Helena e Regina para acessorá-la na decoração, pois Mirlei é pessoa de bom gosto,atualizada, educada, sabe conversar sobre assuntos variados, , e com certeza sabe que não é o mais caro, o mais misturado, que transformam um ambiente em sofisticado e funcional. Mirlei- entre você, e os deslumbrados(as) do TJ, com certeza voce é muito mais digna.

Anônimo disse...

Maria Bonita, já que apareceu pela primeira vez a assinatura do então secretário, que tal perguntar a respeito do concurso para magistratura no qual o filho dele passou, cercado de escândalos (pode procurar na Gazeta do Povo e especialmenjte para o Des. Johnny) e porque o dondoquinho chegou a uma vara de Curitiba com menos de dois anos de carreira (21ª Vara Cível)? Será que essa gente não tem vergonha na cara?

Maria Bonita disse...

Ao Leitor de 09 Março, 2010 18:27
Vou verificar ....

Anônimo disse...

MARIA BONITA: ME ESCLAREÇA O POR QUE DAS NOTAS AQUI ESTAMPADAS TODAS SAIRAM EM NOME DO EXTINTO BANESTAD. ATÉ AGORA NINGUÉM COMENTOU SOBRE ISTO. SERÁ QUE FOI PARA ESCONDER AS FALCATRUAS???