Páginas

Quem será mais podre: A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA ou o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARANÁ? Será que são tão PODRES por que são vizinhos? Bibinho, conheço esse salafrário, pena que o Legislativo não é o assunto deste Blog…….por enquanto! (outro dia o Dep. Rossoni veio falar comigo na rua…argh)

Albari Rosa/ Gazeta do Povo / Abib Miguel, o Bibinho, em uma imagem rara: o diretor-geral da Assembleia é discreto, não gosta de ser fotografado e não dá entrevista. Mas é um dos homens fortes da Casa, responsável pela gestão de um orçamento anual de R$ 319 milhões

Será Abib Miguel, BIBINHA, está assinando coisinhas para os Diários Avulsos? Preciso me inteirar mais dessa outra Corja para fazer deles, ASSUNTO para este BLOG, alguém me ajuda?

Eo filho dele que matou quatro pessoas  num acidente de carro, a quantas anda o inquérito dele? Ou engavetaram? O filho estava BEBADO ou não?

E MAMÃE MARINA METRALHA? FAZ PARTE DESSE ESQUEMA COM CERTEZA…..Carreirinha vai ter que se perfumar com talco, é mais barato!

15 comentários:

Anônimo disse...

Maria Bonita tenho uma ótima noticia para informar sobre o mandado de segurança 457718-8 da DENISE LAPORTE foi julgado extinto e no mérito denegou a segurança, então temos que informar ao CNJ sobre a situação do RTD de Curitiba para por esse cartório no concurso.
Tenho outra informação é que no Cartório Tabelionato de Notas de São Pedro do Ivai, foi feito esquema dos grandes uma verdadeira vergonha, onde o apadrinhado da juiza passou e ninguém ficou sabendo, temos que informar também ao CNJ sobre essa situação, por que o Cartório de Notas e Registro Civil de São Pedro do Ivai, foi feito concurso na Comarca e não foi feito o concursão junto com os outros, qual a verdadeira razão disso, a verdade é uma só o Titular de fachada não tinha capacidade para passar no concursão em Curitiba, pois vejam bem se teve algum concurso depois de 2000 todos teriam que ser colocados no edital de ingresso e remoção no concursão feito em Curitba, não poderiam ter sido realizados na Comarca, isto é um absurdo.
Nesse sistema em que a juiza passa quem ela quer até eu quero,
Alguém tem que denunciar junto ao CNJ sobre o RTD de Curitiba e sobre o Tabelionato de Notas de São Pedro do Ivai que foi feito depois do ano de 2000 na Comarca sendo que era obrigatório fazer pelo método do ingresso e remoção no Concursão em Curitiba.
Temos que destituir esses decretos e fazer ir para concurso dentro desses 06 meses

Anônimo disse...

Tia, ontem saiu no boletim do TJ uma exoneração de uma engenheira que participou da comissão que recebeu o predio do anexo, o engração é que a exoneração é retroativa a dez/2008:
DECRETO JUDICIÁRIO Nº 207, de 12 de março de 2010.

protocolo nº 52547/2010
EXONERA
a pedido e a partir de 18 de dezembro de 2008, a servidora Ana Tereza Araujo Bruel do cargo de Técnico Judiciário do Quadro de Pessoal da Secretaria do Tribunal de Justiça.

Será que esse tempo todo ela ficou recebendo sem trabalhar? ou foi só um erro de digitação? Será que tem alguma relação com a investigação do anexo?

Anônimo disse...

devem ter havidos mais concursos avulsos após 2000, não?

Maria Bonita disse...

Ao Leitor de 17 Março, 2010 12:39
Concurso Avulsos com provas prontas aos candidatos que interessam...isso é o que o TJPR mais fez de 1988 até agora.....mas o CNJ está moralizando essa tramóia.....

Anônimo disse...

Maria Bonita, Creio que existe um outro tribunal que poderia fazer parte desse concurso - sorteio seria melhor - moral. O Guilhobel conhece bem e o trata com a mesma fidalguia daquele que você tão corajosamente trata.
Parabéns pela faxina. O País agradece.

Anônimo disse...

Maria Bonitinha, se o Ministério Público do Paraná, resolver investigar a fundo as maracutaias da Assembleia Legislativa, vai encontrar cada facaltrua que até DEUS duvida, tem aposentados que se quer sabem o endereço da CASA DE LEIS DO PARANÁ.

Anônimo disse...

Maria Bonitinha, se possível informar quando serão publicados os editais de concurso público para o foro judicial e extrajudicial no Paraná. Quanto aquela relação provisória do CNJ (serventias extrajudiciais irregulares), no caso do Parná, tem previsão para publicação da inspeção realizada em novembro de 2009.

Anônimo disse...

Já que estão falando em sujeiras da Assembleia Legislativa, aí também temos que voltar a falar no Maneco Risadinha e no Vavá ,,Alvaro de Quadros que também receberam da Assembléia em empregos fantasmas no tempo do Anibal Cury. Se o MP quiser investigar um pouco mais pra trás é só ir desde 1983 até 1995 que vai econtrar alguma coisa. Podridão no Judiciário, Podridão n Legislativo ....e em todos a mesma dupla pai e filho da família Quadros.

Anônimo disse...

A herança maldita do Anibal Cury até hoje dá os seus frutos....

Anônimo disse...

Eu respondo sem sombra de dúvidas: o mais podre é o judiciário... Nomeações irregulares, gratificações irregulares, atos irregulares, gastos irregulares e também esconde a sujeira!!!É tudo igual, andam juntos, só que o judiciário tem um agravante, representa a justiça, assim DEVERIA SER UM PODER EXEMPLAR, e todos sabemos que realmente usa a venda nos olhos para não enxergar os principios contitucionais da moralidade e impessoalidade. O CNJ é o que mais se aproxima do Judiciário "justo". Vejam, é impossivel que o Ministério Público não saiba do que acontece nesse Estado..Então fica a minha indagação: Já que tem muita gente que diz que o MP é um quarto Poder, cadê as ações que visam coibir a corrupção no nosso Estado?

Anônimo disse...

Bonitinha- Não seria a hora de comunicar expressamente ao MP/PR tudo aquilo que eles devem ver , mas fazem de conta que não viram? Daí eles vão ter que se mexer, né?

Maria Bonita disse...

Aos Leitores de 18 Março, 2010 08:18 e 18 Março, 2010 10:24
Eu também acho que o MP deve se mexer, mas não acredito que vá, a não ser que o Min. Dipp, Coração Valente, ordene....digo isso porque já fiz uma denúncia ao MP relatando safadesas do TJPR em 2008(acho) e sabe o que eles fizeram? Mandaram para o TJPR e lá engavetaram, como sempre.....acho que é hora de 'olharmos mais atentamente" para o MP, deve ter sujeira e tramóia também....se não devesse, já teria dado uma resposta ao povo, porque ir a TV dizer que há centenas de denuncias, de nada adianta, e daí que há centenas de denúncias? Fizeram o que até agora? O de sempre: 'Estamos investigando"! E investigam tanto, levam tanto tempo para investigar que o povo esquece e não cobra......a assim caminham eles!

Anônimo disse...

Quando da sua visita ao Paraná, o Dipp falou que ia trabalhar com a colaboração do CNMP, Conselho Nacional do Ministério Público, acho que poderiamos buscar eles? o que voces acham, heim Bonitinha?

Quem sabe assim o M.P. daqui se manifeste, debaixo de vara, já que não toma atitude!

Mandem ai que eu posso fazer um pedido...ao CNMP.!

Anônimo disse...

Dizem por ai que um grande promotor paranaense que se chama paulo conforto.
Este sim teve uma briga com um dos name que esta no distribuidor, teve pca, olha estamos de olho em name o senhor já passou da hora de parar de fazer safadeza com as pessoas, você tem filhos também....
Promotor meta o pau nestes corruptos...
Denúnciem mesmo que já denunciei e vou denovo

Anônimo disse...

O TABELIONATO DE NOTAS de São Pedro do Ivaí é mais do que tramóia, é uma verdadeira VERGONHA, o TABELIONTO teria que entrar no Concursão de Curitiba depois de 2000, o designado pucha saco da juiza ou apadrinhado vai lá e manda a juiza dar a prova na mão dele para fazer e passa em primeiro lugar.
Na verdade o concurso tem que ser anulado pois pouco gente sabia dessa prova e o dia marcado eu acho que não foi ninguém só o aprovado.
Tem que noticiar isso no CNJ o modus operandi desse designado de fachada que manda abrir concurso na comarca para fazer esquema.
Maria Bonita denuncie isso no CNJ para moralizar o Cartório de São Pedro do Ivaí.