Páginas

Policia Federal e Ministário Público, fiquem atentos, ABIB MIGUEL, vulgo BIBINHO, é capaz de fugir, vá saber, ele saiu do comando da ALEP muito fácil, e burro ele não é……..vir a público se explicar? DU-VI-DE-Ó-DÓ! Ele não vai querer ser reconhecido caso resolva sair de cena e do País!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

\Um assunto que nada tem a ver com a matéria de hoje, mas que me deixou curioso: Alguém sabe o que acontece com o Tabelionato Pimpão, aqui de Araucária, pois quem tem estado a frente do atendimento é a cartoraria de Campo Largo. Ou quem sabe, o que houve com o Cartório de Campo Largo, pois de repente a cartoraria de lá agora está tendo que trabalhar como funcionária para o Seu Vespertino.

Anônimo disse...

SE FOR A DONA FLORENTINA DE CAMPO LARGO,ESTIVE LÁ ESTA SEMANA E ELA CONTINUA NO CARTORIO DE CAMPO LARGO. EM CAMPO LARGO NADA MUDOU. JÁ DE ARAUCARIA NÃO SEI NADA PARA INFORMAR, MAS COM CERTEZA ELA NÃO DEVE ESTAR LÁ POIS SÃO MUNICÍPIOS E COMARCAS DIFERENTES.-

Anônimo disse...

Também não entendi, mas o nome da mulher que está no Tabelionato de Araucária é Florentina sim. Ela era apenas designada em Campo Largo? Teve que voltar para o Cartório de origem?

Anônimo disse...

JÁ QUE SE FALA DE CARTORIOS NOS COMENTÁRIOS ALGUÉM PODE INFORMAR COMO FICOU A SITUAÇÃO DO SEXTO TABELIONATO DE PROTESTOS DA CAPITAL? ELE ESTÁ FUNCIONANDO? QUEM FICOU COMO TITULAR?

Anônimo disse...

Não conheço o dito do Bibinho, apenas li os comentários da imprensa, mas se é como falam, só o fato dele ter saido do comando da Assembléia depois de tantos anos já é boa mudança. Espero que quem quer que seja que fique em seu lugar vá se acautelar nas atitudes, e procurar desenvolver um trabalho sério. Certamente quem ocupar o cargo vai ser monitorado pela imprensa, opinião pública, e espero, pelos parlamentares e representantes do M.P. . E mais, como poderá ele ( e os que o acobertaram) explicarem o inesplicável?