Páginas

 

 

Mesmo que os anjos me falem aos sussurros

Entenderei o que querem que eu faça

Para trilhar meu caminho por este mundo

Tão humano e tão imundo

Tão profano, mas tão profundo…

16 comentários:

Anônimo disse...

Bonitinha - Receba nesta manhã o meu abraço solidário. Tenha certeza que a vida não acaba aqui e que sua mãe partiu porque já cumpriu sua missão aqui e está em algum lugar muito melhor que nós. Muita paz e conforto para você. Deus abençõe você e os seus, hoje e sempre.

Anônimo disse...

Querida-
Não fique tão triste!
Procure o conforto que o céu dá a todos aqueles que se conformam e aceitam as dores e perdas com resignação.
Se aquela criatura que você amava mais do que a você mesma, se foi, tente, ao invés de ficar triste, pedir ao Pai que a ajude a crer que ela estará bem. Confie!
Entregue com sinceridade ao Pai todo compreensivo aquela que lhe era tão cara.
Você continuará a amá-la a tê-la em suas lembranças, mas deverá lembrar sempre que agora ela está junto com Aquele que nos deu a vida, nos amparou em todos os momentos, e que sempre nos ama incondicionalmente, nos perdoa e nos recebe no retorno com a satisfação de quem abraça um filho amado que cumpriu seu dever, depois de uma necessária separação que teve por objetivo o aprendizado .
Fique com a Paz de Cristo.
Que Deus ilumine seu coração para que dentro dele, você encontre a coragem necessária para superar e continuar.
Com carinho e amizade.
(Lembre-se que existem muitas pessoas que dentro das possibilidades deste momento dificil que você passa , querem tudo de melhor para você, e querem que você saiba que mesmo de longe estão se sentindo a seu lado, orando por você, desejando abraçá-la com respeito e confortá-la. Lembre-se que você não está sozinha)
Que estas vibrações positivas de todos que lhe querem bem cheguem até você.

Anônimo disse...

Regina - Nossas preçes estão direcionados a você e sua família, para que Deus lhes dê conforto neste momento difícil. Mas não se esqueça que sua querida mãezinha estas horas já está muito melhor que nós, ladeada de entes queridos que já se foram antes, e recebendo as bençãos divinas por ter passado pelas provações que recebeu em sua jornada neste planeta, e ter findo a sua missão com dignidade.-

Anônimo disse...

QUERIDA REGINA - Que nestes momentos de dor lembre-se daquela que há mais de dois mil anos atrás viu seu próprio Filho morrer pregado numa cruz e venceu o mundo. Creia você também que a vida é assim mesmo. Deus sempre está precisando de gente boa para bem juntinho Dele e sua querida mamãe não foi excessão. Estou aqui bem distante de você olhando para um crucifixo bem à minha frente e pedindo a Jesus que a conforte neste momento de dor e também pedindo à minha querida mãezinha que já partiu para junto de Deus há 15 anos, para que ela receba sua mãe lá no Céu! Podes ter certeza ela está muito melhor que nóas, tenha certeza disso!
No dia de hoje, ao participar da missa em minha igreja às 19.30 hs, estarei em minhas orações pedindo por você e sua queria mamãe.

Anônimo disse...

TITIA QUERIDA - QUE NESTA NOITE DEUS TE CONCEDA UM SONO TRANQUILO E REPARADOR, E QUE AMANHÃ VOCÊ CONSIGA AMANHECER SENTINDO-SE BEM MELHOR, E TENDO A CERTEZA QUE SUA MÃE ESTÁ BEM E EM UM ÓTIMO LUGAR. QUE O TEU ANJINHO DA GUARDA ESTEJA SEMPRE DO TEU LADO CUIDANDO DE VOCÊ... BEIJOS AFETUOSOS DO TEU SOBRINHO.-

Anônimo disse...

Querida Regina: Aqui é o anonimo das 15:29 e como lhe prometi, hoje ao participar da missa em minha igreja católica pedi muito por você por sua queria mamãe, para que ela descanse em paz junto de Deus e que você tenha força para superar esse truma. Força que Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo estará sempre de você, pois é uma mulher batalhadora e Eles querem que você continua nessa luta contra as injustiça. Creia, que tudo será superado.

Anônimo disse...

Meus sigelos cumprimeto Dona Regima.
Muita paz e conforto na sua vida e de seus familiares.
Um forte abraço e o Poderoso lá de cima sabe de toda a verdade de todos nós que deus esteja com todos, de pessoas boas como sua Mamãe.

Promotor de Justiça do Estado do Paraná.

Anônimo disse...

REGINA - TODOS VOCÊS ESTÃO EM NOSSAS PRECES DIÁRIAS. QUE VOCÊ TENHA , JUNTO COM SUA FAMÍLIA, UM DOMINGO DE MUITA HARMONIA E CONFORTO. QUE TENHA DISPOSIÇÃO NO CORPO E PAZ NA ALMA. FICOU A SAUDADES, MAS LEMBRE-SE - A CRENÇA "NAQUELE QUE TUDO PODE E NOS FORTALECE" É CONSOLO E AMPARO NAS HORAS DIFICEIS. QUE DEUS CONTINUE A TE ABENÇOAR!

Anônimo disse...

Lindinha -
O mundo está cheio da Luz Divina!
Procure percebê-la e sentir em si as irradiações benéficas que se derramam sobre todas as criaturas, aproveitando ao máximo o conforto que isto lhe trará ao espírito.
Estamos de passagem por este mundo, uns permanecem mais tempo outros menos tempo, mas por ser justamente passagem , o término da jornada aqui não é o fim, mas o começo de uma nova vida em lugar muito melhor que aqui.
Sua mãe se foi, deixou e deixará sempre saudades, mas é consolo saber que está em lugar aonde a paz flui livremente, os homens são iguais , e as bençãos são perenes. E aonde já existe justiça verdadeira.
Não é isto que você quer para este nosso mundinho atrasado, chamado planeta Terra?
Então se console em saber que sua mãe já estã usufruindo de tudo que tentamos por em prática aqui.
Muita paz e esperança para você.
Um abraço muito carinhoso para você, que é uma pessoa muito especial e querida .

Anônimo disse...

Titia - Nesta hora difícil, saiba que você não está sozinha. Apesar da distância, amamos fraternalmente muito você. Receba através deste blog um beijinho de carinho, solidariedade e amizade.
Você é muito importante para todos nós! ( No início era apenas por causa do blog, mas agora, você é especial pela pessoa maravilhosa que é , por ser autêntica, por ser única ).
Você perdeu sua mãe, mas de onde ela estiver ela há de estar bem e muito orgulhosa de você e da educação que ela te deu.
Porque aqui na terra você faz o papel de mãezona amada para muita gente de todas as idades.
É muito bom você existir bonitinha.
Apesar de tudo, tente aproveitar o domingo, brincar com seus bichinhos arteiros, dar um passeio, enfim, espairecer.
Sua mãe estará melhor ainda vendo que você está superando a separação.
Um grande abraço.-Fique com Deus!
Outro de seus inúmeros sobrinhos que te adotaram como titia.

Anônimo disse...

REGINA - QUE VOCÊ TENHA UM DOMINGO MUITO ABENÇOADO, E POSSA ENCONTRAR PAZ E CONFORTO JUNTO COM SEUS FAMILIARES. VOCÊS E SUA QUERIDA MÃEZINHA ESTÃO EM NOSSAS ORAÇÕES.RECEBA COM ESTA MENSAGEM, TODO NOSSO CARINHO E APOIO NESTA HORA DIFÍCIL.

Anônimo disse...

Bonitinha - Receba meu apoio nesta hora difícil. Lembre-se de Deus, Jesus, e de todos aqueles que já conseguiram superar momentos dificeis. Deus nos dá força. Jesus nos deu seu exemplo de resignação. E inúmeros anônimos que ter perdas dolorosas todos os dias, e são obrigados imediatamente a continuar trilhando seu caminho neste mundo tão desigual, sendo verdadeiros exemplos de perseverança. Fique com a Paz Divina, e o conforto que ela prporciona.- Muita luz para você.-

Prof. José Fernando disse...

A morte é caminho que devemos percorrer,
Todos nós, um dia, dela ganharemos passagem.
Para onde nos levará ninguém sabe;
A certeza é que ela não admite bagagem.

Sensato, portanto, acumular apenas aquilo que nos dê boa velhice,
Tenhamos apenas o suficiente para comer, beber e nos divertir.
Tende filhos para que eles se lembrem de vossos ancestrais.
Mas não deixai muito para que eles não se esforcem,
Mas nem pouco para que padeçam e vos amaldiçoem.

Trabalhai o necessário,
Amai o necessário,
Tende um Deus necessário,
E sede necessário.

Anônimo disse...

Eu também quero deixar o meu abraço carinhoso!! Que Deus abençõe sua familia e lhes dê muita força...

Unknown disse...

Tanto quanto a vida, a morte é uma ilusão. O que nos incomoda na verdade é a aparente ausencia do ente amado, ausencia que transformada em saudade, nos enche de esperança em um reencontro feliz. Voce ganhou uma aliada no mundo espiritual." Nascer, viver, morrer, renascer sempre, tal é a lei " Allan Kardec.

Anônimo disse...

BONITINHA - DESEJO QUE VOCÊ TENHA UMA BOA NOITE E CONSIGA REPOUSAR BASTANTE, PARA AMANHÃ, ACORDAR JÁ MAIS REFEITA DE TUDO, AO MENOS COM O CORPO BEM DESCANSADO E A CABEÇA MAIS LEVE. CLARO QUE FICARÁ SEMPRE A SAUDADES E AS BOAS LEMBRANÇAS DO CONVIVIO COM SUA MÃE. MAS SABEMOS QUE VOCÊ FEZ MUITO POR SUA MÃE EM VIDA. QUANDO SE LEMBRAR DELA, LEMBRE-SE QUE A VIDA NÃO ACABA E QUE VOCÊ ESTÁ PASSANDO APENAS POR UM MOMENTO DE AFASTAMENTO , E QUE , NÃO SEI QUANDO, MAS HAVERÁ UM REENCONTRO. LEMBRE-SE QUE PARA SUA MÃE ESTAR BEM, ELA VAI QUERER QUE VOCÊ TAMBÉM ESTEJA BEM. SE ESFORCE PARA SUPERAR, CUIDE DA SAÚDE, NÃO ESQUEÇA DE SE ALIMENTAR BEM, ENFIM SIGA TODOS AQUELES CONSELHINHOS BÁSICOS QUE TODOS CONHECEMOS E QUE AS MÃES NÃO CANSAM DE REPETIR... E ENCONTRE CONFORTO EM DEUS, E NA CRENÇA QUE CADA ESTADA NESTE MUNDO É APENAS UMA BREVE PASSAGEM DE APRENDIZADO, EM NOSSA JORNADA INFINDÁVEL EM BUSCA DO SABER MAIOR. BOA NOITE TITIA. QUE SEU ANJINHO DA GUARDA ESTEJA COM VOCÊ, VELANDO PARA VOCÊ TER UMA NOITE TRANQUILA. FIQUE COM DEUS. UM BEIJO CARINHOSO DE UMA SOBRINHA QUE TE QUER BEM...