Páginas

Mãe hospitalizada! Corja, Rezem! se ela morrer, vou atrás de cada um de vocês! ISTO NÃO É UMA AMEAÇA, É UM FATO! VOU CAÇÁ-LOS NEM QUE SEJA NO INFERNO!!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Maria,
o que tem uma coisa a ver com a outra ?

Anônimo disse...

Amiga- Que a paz e as bençãos de Deus recaiam sobre sua mãe e sobre sua família. Que sua mãe idosa, se for da vontade de Deus, recupere a sua saúde. Que você Bonitinha, tenha tranquilidade e força para lidar com esta situação, podendo amparar e atender sua genitora com carinho e afeto. Tenha fé em Deus. Ele nunca nos dá uma cruz maior do que aquela que podemos carregar. às vezes, não sabemos no momento porque passamos por provações, mas Ele sabe, e se confiarmos Nele, um dia saberemos. Tenha muito conforto. A senhora sua genitora estará em nossas orações, juntamente com sua família.

Anônimo disse...

Bonitinha- Queria estar a seu lado neste momento dificil de perda. Como isto é impossivel, receba meu carinho e minhas condolências.-

Anônimo disse...

Maria,
o que tem uma coisa a ver com a outra?

Anônimo disse...

MARIA, Pelo que entendi, a corja andou ameaçando sua querida mãezinha?? Meu Deus, se for isso, até que pondo chegamos!! Mas Deus saberá dar conta deles. Estou aqui pedindo neste momento que Deus as proteja e as confortem nesses momentos dificeis. E como você disse, devemos caçar eles como caça um animal raivoso. Pode ter certeza, que muita gente irá te ajudar.
Fé em Nosso Senhor Jesus Cristo, Ele pode tudo!!

Anônimo disse...

o que? tem que foi a corja- leia-se lalau quem tirou ela do seu cartorio e, que ela ficou sem proventos e, sem grana pra custear suas necessidades de pessoa de idade que era, e, mais tem que quando ela parou de pagar a grana da corja eles resolveram que iriam tirar o cartorio dela,..é mole ou quer mais?

Ficou depressiva, e não se recuperou mais......

Quem teria que ter ficado respondendo era a Maria pois era a mais antiga, eles não contentes resolveram que era necessario tirar ela também....ou voce acha que ela tem o blog porque tá se divertindo?
Isso chama-se INDIGNAÇAÕ!!!!

Anônimo disse...

EU SE FOSSE A CORJA REZAVA MUITO, PORQUE A COBRA VAI FUMAR.....SE ELES PENSAVAM QUE SE SALVAVAM AGORA É BOM QUE SE ESPERTEM...

Anônimo disse...

Regina - Que você receba muita "LUZ" para superar este momento dificil da perda de sua mãe. Tenha fé e coragem, sabedoria para aceitar o que de nós não depende, e continue a ser a mulher maravilhosa que você é, que com certeza sempre deu muita felicidade e orgulho para sua mãe. Esta hora certamente Deus já recebeu sua mãe que já acabou sua missão aqui na terra. Um forte abraço.

Anônimo disse...

Em nosso lar estaremos hoje reunidos em oração por você, sua falecida mãe e sua família. Que todos vocês recebam as bençãos do senhor, e encontrem o consolo e a paz.

Anônimo disse...

Querida amiga, que Deus te dê força e coragem para continuar nesta caminhada. As coisas aqui neste plano são sempre com muita tristeza e provações, mas devemos ter fé que no outro plano tudo será diferente. Conte conosco . Estamos orando tanto para tua mâe como para voce continuar firme, e sempre com esperanças de melhorar este mundo Tenha fé em Deus.