Páginas

Estão Se Adiantando

image

Eles estão se adiantando, os meus amigos.

Sei que é útil a morte alheia

para quem constrói seu fim.

Mas eles estão indo, apressados,

deixando filhos, obras, amores inacabados

e revoluções por terminar.

Não era isto o combinado.

Alguns se despedem heróicos,

outros serenos.Alguns se rebelam.

O bom seria partir pleno.

O que faço? Ainda agora

um apressou seu desenlaçe.

Sigo sem pressa. A morte

exige trabalho, trabalho lento

como quem nasce.

 

Affonso Romano de Sant'Anna

5 comentários:

Anônimo disse...

Regina- Deus te abençoe e conforte. Boa noite! Um abraço com carinho e amizade.

Unknown disse...

Minha querida Guerreira...
Que Deus ilumine seu coração e conforte neste momento de imensa solidão da alma; a dor dos que ficam...
Acredite que a vida, hoje ausente, deu à luz você, corajosa; a injustiça feita, trouxe sua determinação que tantas outras vidas fez mudar, que tantos olhos fez abrir e que tantas vitórias, mesmo que em gotas, já alcançou...
Pense na linda missão que sua mãe CUMPRIU, INTEGRALMENTE, a de, mesmo que através de seu próprio sacrifício, INICIAR A "FAXINA" que hoje está sendo feita..
Vamos honrá-la, Dna Teresinha, descanse sabendo que aquele, aquele mesmo, que lhe fez tanto mal, está prestes a ser julgado, agora pela Lei dos homens, aqueles lá de Brasília que por certo o aposentarão para, depois, comunicando ao MP, o processarão por improbidade até que ele esteja "velho, sem emprego, sem o cargo que tanto lhe permitiu roubar, sem amigos, sem reputação e, ainda, pagando de seus bolsos imundos os valores apropriados e já descobertos".
Dna. Teresinha: O rtelatório do Controle Interno do Conselho Nacional de Justiça localizou na casa e nos bancos DO PULHA QUE LHE PERSEGUIU, provas suficientes para que ele viva a desonra de seus atos, perdendo a "toga".

Deus ilumine seu caminho e descanse em paz - Aqui, cuidaremos de sua filha, amada, corajosa e forte que beberá com os justos a derrota dos PODRES.

Regina, conte conosco e, desculpe minha ausência - por motivos muito pessoais, não pude estar perto de você, mas meu coração é solidário, sempre.

Paz amiga!

Eloisa

Unknown disse...

Regina ...

... muita INTELIGÊNCIA e Força nesta hora. Estamos por aqui quando quiser.
Pode contar comigo.
Beijão

Walter-Rio Claro

Unknown disse...

Meu Deus,
Ainda não vimos tudo, como bem afirma o colunista da Gazeta...
Desembargador Waldemir REJUVENECEU – fato que acabei de comunicar ao Corregedor Nacional...
Mais uma vez, com a aquiescência do Ministério Público, que anuiu com uma retificação de registro diante da irrefutável prova (é o que consta da matéria jornalística), consubstanciada no depoimento de Desembargadores mais jovens, que por óbvio NÃO PRESENCIARAM O NASCIMENTO do colega e, ainda, de uma “suposta” sentença judicial acobertada pela coisa julgada (mas o que é que tem né? A Constituição Federal, aqui, se rasga, facilmente....)
O poder é BÃO MESMO, já que até esta “pouca vergonha” que mais uma vez, nas manchetes dos jornais DENIGRE O PODER JUDICIÁRIO PARANAENSE!!

Autoridades, SOCORRO...

Ah, é bom relembrar que o primeiro relatório será levado ao plenário do CNJ em no máximo 1 mês... ele fica? Sem problema, o CNJ o aposenta, como penalidade e, depois, o Ministério Público FEDERAL (que azar hein, foro privilegiado, lá no Distrito Federal não tem TANTA maracutaia...) terá o enorme prazer de redigir a ação por improbidade administrativa...

Ainda bem que hoje se rejuvenesce facilmente, eis que nós ainda veremos a derrocada final...

Eloisa Rivani
ADVOGADA, ENVERGONHADA DESTE PODER JUDICIÁRIO.

Anônimo disse...

Sra. Maria Bonitinha, meus sentimentos pelo passamento de sua MÃE, infelizmente todos nós passaremos um dia por essa realidade (já passei por 3 vezes),.QUE DEUS LHE DE FORÇAS PARA CONTINUAR NOSSA LUTA; aos poucos a roupa está sendo lavada, as maracutaias vindo à tona, quero parabenizar ao Promotor de JUSTIÇA, Dr. FUAD FARAJ, pela coragem e segurança com que manifestou sua opinião em relação a Assembleia Legislativa do Paraná (ANTRO DE CORRUPÇÃO), isso não é de agora e em harmonia com o TJPR.