Páginas

Corja do TJPR e Des. Regina Portes, me deem um emprego desses…..vou gostar muito de só assinar recibinhos…rs….falando nisso, qual é a porcentagem que a srª e outros Desembargadores levam? Isso é só uma pergunta, curiosidade minha (e do povo paranaense), Afinal, o Desembargador Lustosa já me chamou de CURIOSA em um despacho….acho que sou mesmo! Então, Des. Regina Portes, seu sobrinho Luiz Alberto Name não dá mesada prá senhora, né? Ia ser muito feio, veja o que aconteceu com seus vizinhos da Assembleia……

 

image

image E o 1º Protesto de Curitiba do Tio SILVIO NAME, nenhum recibinho para o titio, sr Luiz Alberto Name? Entre parentes não precisa, né?

Queria eu só assinar recibos………rs…………………Quem está assinando pela 1ª Vara de Familia?

10 comentários:

Anônimo disse...

Como funciona esta falada cobrança de caixinha por parte de cartorários para desembargadores (ou juízes) ? É através de algum recolhimento legal como o selo, ou é na mão grande mesmo? A maioria de Curitiba participa ? Quem paga e para quem? E, o mais importante, se a pessoa nada deve, nada faz de errado, para que é que paga a tal da caixinha? Ou são somente os irregulares ( não concursados) que colaboram?

Anônimo disse...

Titia Querida - Boa Noite!
Estou escrevendo pois estou pensando que seus amiguinhos do Judiciário e alguns cartorários irregulares devem estar meio chateados esta semana. Afinal geralmente são eles os astros deste Blog, e não tenho visto brilharem suas pérolas preciosas aqui. Titia, desta forma, seus amiguinhos vão ficar com saudades suas. E também já devem estar receosos de cairem no anonimato e no esquecimento. Deve ser desagradável, para quem se torna famoso, subitamente deixar de ser lembrado. Eles devem estar morrendo de inveja dos vizinhos espertos do Centro Cívico, que de bolsos cheios, são a notícia do momento.
Não deixa mais eles tão esquecidinhos titia. Conta mais historinhas para nós do Judiciário. Afinal, são tão interessantes!
Tchau Titia . Durma bem.

Maria Bonita disse...

Ao Sobrinho(a) de 19 Março, 2010 22:37.

Titia vai contar uma histórinha prá vc dormir, de GNOMO BURRO!
Espere só um pouquinho, tá?

Anônimo disse...

MARIA BONITA
OLHA A CHAPA NA ANOREG, que vai ser eleita no dia 31/03
PRESIDENTE: ROBERTO JONCZYK
1º VICE- PRESIDENTE: ANGELO VOLPI NETO
2º VICE-PRESIDENTE: ITALO CONTI JUNIOR
SECRETARIA GERAL: JOÃO NORBERTO FRANÇA GOMES
TESOURARIA GERAL: OSVALDO HOFFMANN FILHO
KAREN LUCIA ANDERSEN: 1º TESOUREIRO
JOSÉ ANTONJIO PEREIRA FILHO: 2º TESOURARIA
DIRETOR DE NOTAS: CID ROCHA
DIRETOR DE IMÓVEIS : JOSÉ KLOSTER
DENTRE OUTROS
O QUE VOCÊ ACHA?

PARECE QUE ALGUNS DELES ESTÃO ENROSCADOS NO CNJ

Maria Bonita disse...

Ao Leitor de 20 Março, 2010 12:32
A maioria deles são irregulares....
Acho que os regulares daqui do Pr, deviam agircomo os do Maranhão, na Anoreg MA só tem serventuários regulares, sangue novo e bom na Anoreg de lá.....mas parece que os Serventuários daqui são frouxos demais para tomarem uma decisão prá acabar com essa farra dos apadrinhados e esperam que outros façam por eles.....essa é a hgora de fazer outra chapa, só com serventuários regulares.....

Anônimo disse...

Isto ai é uma mentira......

Anônimo disse...

Eita karen andersen aproveite bem as festas da anoreg, também fale bastante gaste muita saliva, porque uma hora tomaram o que não é seu................

Anônimo disse...

Viaje bastante Dona karennnn.
Gaste tudo o que tem pois ganhou facinho, né...
E com este pessoal ai ninguem rela a mão a justiça para vcs ai não existe o que existe é desembargadora portes dando liminar e tal.
Casa uma hora ou outra vai desabar.
Os jornais estão em cima a tempoosss.

Anônimo disse...

para o moça que perguntou acerca do valores pagos, nos casos dosque estão com tudo em ordem! é que quado não tem nada de errado, eles arrumam, enquanto para os que colaboram fazem vistas grossas,...ou voce acha que o Namão Grande, já recebeu alguma visita dos juizotes da Corregedoria?

o vavá,...voce acha que algum dia recebeu a visita deles também?

Anônimo disse...

Desembargador, tenha vergonha na cara, por favor pare de assinar o que não lê, e,fazer o povo do Paraná passar tanta vergonha!