Páginas

ATENÇÃO SERVIDORES PÚBLICOS QUE SOFRERAM PROCESSOS ADMINISTRATIVOS NO PARANÁ! ESSES PROCESSOS PODEM SER PASSIVEIS DE NULIDADE! Para saber mais, podem me perguntar que eu digo qual o caminho, pois essa Corja do TJPR não gosta de ler, principalmente em se tratando de Leis! (claro, para quê, se a corja faz a sua própria lei, né, lárápios?)

image

Contato: 42 9975 6033

(nº privado não será atendido - se bem que usam telefones públicos para ameaças)

E-mail: cartorios.dequemeram@gmail.com

8 comentários:

Anônimo disse...

Maria qualquer processo administrativo, mesmo que já tenham julgado e arquivado? Comigo eles nem me ouviram, o juiz disse que era ordem de cima, acho que era ordem do Vidal

Anônimo disse...

OI REGINA
Há uma enquete no site da câmara acerca da plausabilidade da aprovação da PEC 471. (PEC dos Cartórios) Vamos votar "NÃO" !!! ! Segue o link abaixo para acesso
http://www2. camara.gov. br/agencia/
Um Abraço

Maria Bonita disse...

Ai Leitor de 09 Março, 2010 14:39
Por favor, verifique o Link pata que possamos votar contra a PEC 471....
Abraços

Anônimo disse...

Que bela foto! Fazia tempo que eu não via uma caneta assim, tinteira, com pena, que já tanto usei e ainda escrevendo, ou ao menos tentando escrever com letra desenhada tal em caderno de caligrafia, como tantos de minha época...Uma bonita caneta que tanto pode ser usada de forma digna e coerente, como para formalizar falcatruas e favorecimentos... Espero que, logo cheguem tempos que não mais tenhamos dúvidas quanto ao uso das canetas em nosso judiciário, que este seja regido pela justiça na acepção do termo, e que aqueles que seguram as canetas se norteiem pelos princípios da coerência, da legalidade, da imparcialidade ,da sabedoria, da prudência e da honestidade... Por este motivo é que apoiamos a idéia da necessidade de mudanças urgentes.E, de momento, o caminho que vislumbro, é através do CNJ, e então deixo aqui meu comentário de incentivo a todos aqueles que ajudam a divulgar irregularidades, questionam atitudes duvidosas, e tem a coragem de denunciar e o caráter íntegro para não se deixar corromper pelo caminho mais fácil, mas que nem sempre é o correto. Boa noite e bom início de semana a todos.

Anônimo disse...

Sobre a enquete referente a PEC 471.
O endereço do site era esse: http://www2.camara.gov.br/agencia/ enquetes.html
Até a hora que eu postei o comentário acima estava aberto para votação, mas por algum Mistério sumiu do site - (obs. o NÃO à PEC estava ganhando - talvez seja esse esse o porquê do sumiço)rsrs...

Anônimo disse...

E por falar em enquete a Gazeta do povo tem um espaço para opinar sobre a PEC dos Cartórios, o endereço é http://www.gazetadopovo.com.br/opiniao/
Vai saber, se começarmos a emitir nossa opinião eles também suspendem o questionamento. Essas enquetes são coisas de interinos.... só pode.

Anônimo disse...

Tenho uma denúncia para fazer o Tabelionato de Notas de São Pedro do Ivaí não foi feito concurso e o titular foi nomeado por vontade da juíza da Comarca Dr. Janes que é com certeza parente do Oficial.
Temos que denunciar essa situação ao CNJ para as devidas providências.
Vamos moralizar essa vergonha que foi feito na cidade de São Pedro do Ivaí que a juiza nomeou não sei como o Titular de fachada GERSON GREGIO.
Publique para todos verem essa vergonha Maria Bonita.

Anônimo disse...

Que foto muito linda Dona Regina adorei.
Isto é bom gosto, muito linda está imagem como está na verdade está justiça paranaense em vendas de sentenças e principalmente em Atos Administrativo.
São estes Desembargadores que preferem leiloar ao invês de fazer a justiça eficaz e justa conforme determina as leis que quem deve se dar exemplo é o Poder Judiciário nas transparência em Atos.
Atos que favorecem Amigos e interresse particular nas nomeações.
Conforme todo rebanho dos tem seus "Pastores" que são dignos, corretos e fiscalizadores que é o Conselho Nacional de Justiça.
Irá mostrar como deve ser a justiça e cumprimento imediato da minha e de vocês todos que é a Carta Magna dentro do Poder Judiciário do Brasil e mais expecíficamente o Poder Judiciário do Estado do Paraná.
O presidente e corregedor que não cumprem de uma vez por todas e suas responsabilidades onde fica elas.
Por fazerem desorganização e gerar transtornos com moralidade eis e dignidade e aproximidade do poder judiciario com a publicidade e respeito a todos cidadãos.