Porque será que ninguém me processa? Será que eu mesma posso ‘me’ processar? Preciso falar, preciso mostrar (entenda-se provar)…antes que algum ‘lokinho’ consiga me mandar ‘subir aos Céus para sentar-me à direita do Pai….mas mesmo que consigam, de nada vai adiantar….vai ser pior até………….Quase esqueço, já me contaram que caso eu suba aos Céus, vou bem acompanhada, de vários Anjinhos e Anjinhas……prá não me sentir só!
Mas agora chega de papo, preciso trabalhar, finalizar a faxina Name!
PS: Tive que fazer esse texto acima, pois as ameaças recomeçaram – Mas como sempre digo, todos tem que morrer um dia, uns antes, outros mais tarde……espero estar na turma do ‘mais tarde’…rs….caso não dê, sem problemas – sou meio ACM, se eu tropeçar, sempre vai ter pessoas para eu me ‘segurar’….rs…ameaça??? Não, FATO!! (acho que já disse isso antes)
Já sabem, reclamações ou elogios: 42 9975 6033 – Nº Privado não será atendido -
Carreirinha, diga prá sua Mãe, Marina Metralha, que arrume outro advogado prá vc, esse que me ligou, e que me mandou recados, é bem ruinzinho, vai ‘deixar’ que vc perca essa ‘lojinha’ que mamãe Metralha ‘comprou’ prá vc……
(a cor do texto foi só para combinar com o enfeite do colete à prova de bala de MMM (MamãeMarinaMetralha) e este azul combina com o carro de MMM)
17 comentários:
TIA DONA REGINA- O QUE QUER DIZER PORTEIRA? CARREIRINHA É CONCURSADO EM PORTEIRA PRETA- ENGENHEIRO BELTRÃO-PR E EM QUE ÉPOCA? (FIQUEI CURIOSO PQ É P´ROXIMO A MINHA REGIÃO) E DEPOIS PERMUTADO? OU SIGNIFICA OUTRA COISA O TERMO PORTEIRA?
em o que eu achei aqui, sem querer, mas gostei muito.....rs...
http://blogs.odiariomaringa.com.br/edsonlima/2009/05/21/tribuna-livre-22/
psiuuuuuuuuuuuu
psiuuuuuuuuuuuuu
achava exagero o que a Maria Bonita escrevia
sobre
o
Tribual de Justiça do Estado do Paraná
e
de
seus desembargadores………..
hoje já penso diferente.
a Maria Bonijta tem razão.
Semana passada fui vítima da “cumpadragem”
que
os
“nobres”
Desembargadores do Estado do glorioso Paraná,
julgam as lides…………
que nojo !!!!
que vontade de vomitar !!!
a Maria Bonita,
foi sacaneada por estes “poderosos senhores da lei”
e
resolveu
denunciar todo mundo no CNJ -Conselho Nacional de Justiça -.
e
deu resultado.
o primeiro que se ferrou, foi o “eterno” cartorário Silvio Name.
Sua esposa Sidnéia,
perdeu o controle do
1o. cartório de Protestos de Curitiba,
que
lhes rendia a quantia “miserável”
de R$ 300.000,00 mensais……………
e
pelo que lí no blog da Maria Bonita,
outros
cartorários de Maringá e região,
também,
vão perder a boquinha mal adquirida
via
“chunchos e influências políticas .
quem quiser conferir o blog da Maria Bonita”
http://cartorios. blogspot.com/
( cartórios: de quem são ou eram )
viva a Maria Bonita,
esta
não foi mulher do lampião,
mas
é corajoso como tal…….
parabéns Maria Bonita……..
Você está
tirando o véu da hipocrisia e da desonestidade
desta merda de país
que está
muito
infestado de safados e corruptos nos poderes públicos…
3 - DESPACHO PROFERIDO PELO EXCELENTÍSSIMO SENHOR DESEMBARGADOR WALDEMIR LUIZ DA ROCHA, CORREGEDOR-GERAL DA JUSTIÇA, NOS AUTOS DE INTERVENÇÃO Nº 2007.0243305-5/002.
INTERVENTOR:
ÁLVARO DE QUADROS NETO
INTERESSADA:
A.C.M.
ADVOGADOS:
ELOÍSA FONTES TAVARES RIVANI
THIAGO DAHLKE MACHADO
1. Intime-se a acusada, por seu advogado nos autos, via publicação em Diário, acerca do ato de folhas 1437/1440. 2. Oportunamente, superado prazo de quinze (15) dias para manifestação, voltem.
Curitiba, 08 de janeiro de 2.010. Des. WALDEMIR LUIZ DA ROCHA, Corregedor-Geral da Justiça
Será que mais uma vez eles vão queremempurar burro velho na subida em autora deste blg....
Fiquem de olho que agora é a hora da onça beber água.
Tá na época de dsembagador aposntar gente....entende
Bonitinha, será o o Luis Aberto Name vai pegar a mesma e cara banca de advgados que o tio Name e a Tia Sidinéia pegaram? devia pegar outros, porque esses dos tios vc derrubou facinho
huahuahuahuahuahuahua
Maria Bonita graças a DEUS o CNJ está fazendo justiça neste Brasil querido.
O cartório de SÃO PEDRO DO IVAI onde o titular de fachada GERSON GREGIO passou em um concurso de araque feita por quase ninguém e com a prova dada pela juiza se teve realmente a prova escrita e prática eu não sei, mas a única coisa que sei é que foi feito esquema grande amigos.
O cara é parente da juiza ou coisa parecida, mas o que nos interessa é que o CNJ colocou o TABELIONATO DE NOTAS DE SÃO PEDRO DO IVAI na lista provisória de vacãncia por favor amigos, não deixem de informar o CNJ sobre isso esse cartório tem que ir para concurso.
VAMOS FAZER JUSTIÇA.
Maria, uma vez estava numa fila de eleição e, um senhor que estava perto me disse que achava uma chatice ter que votar,...aquelas coisas que se fala nas filas quando se espera......conversa vai..conversa vem,...me disse que havia se aposentado na Assembléia e que tinha uma galera dentro do Tribunal de pulhas e nojentos dentre eles o tal do papi e sua concubina que aprontavam tudo e mais um pouco lá dentro,le comentou que nojo....o velhinho, pobrezinho,......bem, hoje não mudou muito não.....
Corregedoria-Geral da Justiça do Paraná ganha Prêmio Nacional de Estatísticas Judiciárias
A Corregedoria-Geral da Justiça do Paraná foi eleita ontem (23/2) como ganhadora do “Prêmio Nacional de Estatísticas Judiciárias” promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (categoria - Órgãos Judiciários).
O anúncio dos ganhadores do Prêmio foi feito durante a 99ª sessão ordinária do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) pelo conselheiro Leomar Barros Amorim. O concurso, aberto em maio do ano passado, tem como objetivo incentivar a produção de trabalhos estatísticos capazes de medir o desempenho e a produtividade dos órgãos do Judiciário, de forma a contribuir com o planejamento e a gestão estratégica dos tribunais para maior efetividade e transparência à Justiça brasileira.
O projeto premiado na categoria Órgãos Judiciários consiste no plano de monitoramento das Varas Judiciais, com ênfase na coleta de dados e no incremento da eficiência e produtividade das unidades judiciárias. O prêmio será entregue amanhã (25/2), durante cerimônia de abertura do III Encontro Nacional do Judiciário, que acontecerá em São Paulo até sexta-feira (26/2), ao desembargador Waldemir Luiz da Rocha, Corregedor-Geral da Justiça.
A ANÔNIMO DE 24 Fevereiro, 2010 17:53
Walde, foi vc quem me mandou isso? Pode até ter ganho,mas foi com tramóia.....rs....O PRÊMIO maior de vc vem com o RELATÓRIO DO CNJ e com o JULGAMENTO daquele PROCESSO CRIME que vc está incluido, vc, o Alvaro, o Vidal e outros canalhas da tua laia.......
Volte sempre ( se bem que eu sei que vcs leem este Blog como se fosse jornal, todos os dias.....rs)
que quer dizer porteira?
Porteira, Portão, tudo a mesma coisa.......
a pec saiu de pauta hoje de novo?
Ao Leitor de 24 Fevereiro, 2010 19:38
Nem acompanho mais esse Pec........os irregulares só estão gastando dinheiro com deputados e Rogérios da vida..não vai passar,mas enqunto puderem tirar dinheiro dos idiotas, ele vão "levando" a Pec para a pauta....
Cartórios
Decisão do CNJ afeta notários e registradores concursados
No Paraná, notários e registradores concursados correm o risco de perder seus empregos caso decisão do CNJ seja mantida.
24/02/10 às 19:35
“Não é competência do Conselho Nacional de Justiça determinar que tais e tais cartórios do país devam ter seus titulares demitidos. A competência do CNJ é sim modernizar e atualizar os serviços prestados pela Justiça”, voltou a frisar José Augusto Alves Pinto, presidente da Associação dos Notários e Registradores do Paraná, ao comentar a decisão do conselho de declarar vagos milhares de cartórios brasileiros. “No Paraná, a decisão do CNJ afetou a tranquilidade de centenas de profissionais que, mesmo concursados, estão às voltas com esta decisão absurda”, desabafa Osvaldo Hoffmann Filho, diretor da entidade.
No Paraná, a grande maioria dos notários e registradores responsáveis pelos cartórios prestou concurso seguindo as determinações do código de organização judiciária do Estado. Ocorre que em alguns casos, esses profissionais foram transferidos pelo próprio Estado para outras comarcas que não aquelas para as quais prestaram o concurso. Com a decisão do CNJ, também estes aprovados em concurso correm o risco de ficar desempregados.
“Esperamos que a Câmara dos Deputados, a exemplo do que aconteceu no Maranhão, onde a justiça estadual suspendeu a decisão do CNJ mantendo os titulares em suas serventias, corrija essa distorção, aprovando a Emenda Constitucional 471 e fazendo justiça social”, diz José Augusto.
O ministro do Supremo Tribunal Federal, Cezar Peluso, disse em liminar concedida à uma tabeliã paranaense que entrou com recurso na Justiça, que “A decisão do CNJ de invalidar ato administrativo depois de 15 anos parece, para fins deste juízo, superficial e ofende os princípios da confiança e da segurança jurídica”. Sepúlveda Pertence, um dos maiores juristas brasileiros, ex-presidente do STF, considera que “Não é justo deixar essas pessoas experientes, que estão há anos na qualidade de responsáveis pelas serventias, que investiram recursos próprios nas mesmas, prestando relevante trabalho público e social, desamparadas agora”.
Sem lucro não há interesse
Em 2009, seguindo a determinação da regulamentação de 1994 da norma constitucional de 1988, o Paraná realizou concurso para prover titulares em 146 cartórios estaduais. Apenas 66 deles - 43% - foram efetivados. “Quem participa destes concursos são pessoas de alto nível técnico que, na grande maioria, estão atrás de altos rendimentos. Essas pessoas, raras exceções, não vão assumir o cartório de uma pequena cidade, fazendo com que os titulares destes cartórios permaneçam os mesmos”, lembra José Augusto. “Quem está a 15 ou 20 anos no cargo é porque é competente. Se não fosse, já teria sido exonerado”, completa o presidente da Anoreg-PR.
"""Segundo Osvaldo Hoffmann Filho, tabelião em Curitiba e dirigente da Anoreg-PR, “não existe no Estado do Paraná nenhum cartório com faturamento de 200 mil reais/mês. Basta acessar o próprio site do CNJ para ver que estas afirmações não são verdadeiras. A grande maioria dos cartórios do Brasil, sobrevive com dificuldade”."""
O Paraná tem 1.815 ofícios sob a responsabilidade de 1.119 titulares. Segundo a Associação dos Notários e Registradores do Estado, 20% deles são cartórios considerados grandes. Dos 80% restantes, 33% são cartórios distritais, ou seja, localizados em pequenos municípios. “Dificilmente estes cartórios atraem o interesse dos que prestam concurso”, diz o dirigente da Anoreg-PR.
Por outro lado, “a afirmação de que a PEC 471 é um trem da alegria é mentirosa pois não vai onerar de modo algum os cofres públicos, já que cada notário ou registrador é responsável direto por todas as despesas de sua serventia, bem como contribui de forma expressiva para a desoneração dos usuários do poder judiciário”, completa Osvaldo Hoffmann.
Tadinhos, ó dó!!!
Este Luiz Pinto é um ridículo. falando sem parar nos cartórios menores, que, aliás, sao os que menos interessam a ele. Pense nos cartorios grandes, pense nos corruptos, tipo Vavá, Fratti, Name, e outros. Pare de ser ridículo e caia na real. Voce, embora tenha recebido o seu cartório sem concurso, foi salvo pelo gongo, pois foi antes da CF/88, mas mesmo assim não deixou de ser ilegal e imoral.
Porque os post pararam em 2010? Aconteceu alguma coisa com alguém por aqui depois de ter lido tanta ameaça, vai saber... cheguei aqui por acaso e fui lendo...e de repente tudo parou! Tenho um parente que tem cartório desde a muito tempo mas nada comparado a "família" aqui descrita, que aliás conheço de nome, pois é da minha cidade onde nasci e de onde vim! Mas não sabia da ira dos trabalhadores da área e nem dos podres dos bastidores. E olha que meu desejo sempre foi ter um cartório! Na mais pura inocência, porque sempre corri trabalhando, legalizando imoveis para os outros e tomei gosto pela coisa. Disse na mais pura inocência porque nem tinha tempo de pensar errado e muito menos de arquitetar o que pude ver aqui, ou melhor, ler aqui! Acabei fazendo Direito, sou bacharel. Ainda tenho esse desejo, mas nunca fui atras para saber como se faz para ter direito de administrar um. Pelo jeito é cobra comendo cobra!
Postar um comentário