Páginas

Já passou de UM ANO e quero saber, (eu e o POVO PARANAENSE) , se o TJPR já ESTATIZOU os CARTÓRIOS JUDICIAIS…..ou estão se fingindo de mortos para poderem fazer mais umas permutinhas?

 

O presidente da Assejepar (Associação dos Serventuários da Justiça do Estado do Paraná), Luiz Alberto Name, se disse surpreendido pela decisão. "Eu não tenho detalhes do que foi decidido, mas posso dizer que todos os serventuários que assumiram cartórios judiciais após a Constituição de 88 fizeram concurso público e estão em situação legal. Nunca houve má fé nisso."

Luiz Alberto Name

Permutar depois dessa decisão do CNJ também não é MÁ FÉ???

5 comentários:

Anônimo disse...

Olha Bonitinha, que eu saiba houve uma permuta ILEGAL em Pato branco e uma remoção ilegal no distribuidor de Curitiba, após a decretação pelo CNJ da estatização das Serventias. Tudo ocorrido no "interesse da justiça". Segundo o TJ-PR, colocaram os cargos dos ocupantes das Serventias privadas em extinção e a estatização será gradativa, não sei como... Tem um concurso do primeiro grau de jurisdição que tá aberto, mais não sai do lugar..Segundo se sabe, o CNJ prima pela estatização imediata... O que será feito de mais de uma centena de serventuários que ingressaram por concurso público é uma icógnita. Se vc ficar atento nas comarcas finais, praticamente 100% dos escrivães são permutados ou removidos.. Vieram de comarquinhas do interior e se instalaram nas rentáveis serventias de comarcas finais..Pq será? Vários PCAs sobre o assunto, e nada, por enquanto.. Fiquemos de OLHO...

Anônimo disse...

E quem vai denunciar está permuta..

Anônimo disse...

Se ninguém quiser denunciar a permuta euzinha vou, depois coloque no blog dados exenciais para eu e meu advogado entrar em brasilia.
Obrigado pela atenção Dona regina.


Pode ter certeza que desta vez derrubaremos algum desembargador trampeiro.

Anônimo disse...

Por favor nós vamos entrar com este pca estaampe, e tomaremos as providencias e denunciaremos tambem o des. que fez o trampo.

Anônimo disse...

OLÁ Lindinha
Vc sabia q a desembargadora Regina Portes, julgadora da ação de remoção do Sr. Luiz Name, é parente muito próxima (tia) e não se deu por impedida? Pq. será? O q ela estará levando? O CNJ tem q saber. O comentário no TJ é de q foi julgado em tempo recorde. Esse cartório não deveria ir a concurso? Vamos lutar p/ q todos tenham direitos iguais. A Imprensa tem q saber. Admiramos sua coragem.