Páginas

Alvo

3 comentários:

Anônimo disse...

Tia Regina - Que desenho bonitinho. Esta é a tal da arte moderna? Gostei. Seu blog ficou bem festivo, todo colorido e moderninho. Um grande abraço.-
Ou por acaso este símbolo quer dizer alguma coisa que eu não sei identificar?

Anônimo disse...

Um bom final de semana e bom feriado Titia Regina. Que você possa descansar as idéias, quem sabe até ir hoje participar com seu esposo de um bailinho de carnaval bem familiar, daqueles com marchinhas, confete, serpentina e fiscal de salão..como eram bons aqueles bailinhos...ou quem sabe aproveitar para fazer tricot, croche, bordar, costurar , ler romances àgua com açúcar e revistas daquelas ´cheias de frivolidades - bem para espairecer.E, depois inventar na cozinha alguma receita diferente de lanche, arrumar o jardim, plantar uma hortinha (nem que seja em vasos - não sei se você mora em casa ou apartamento) , dar uma caminhada com uma roupa bem confortável e apreciar a natureza. Se tiver algum riozinho perto, molhar os pés na àgua fria, tentar pescar lambari nem que seja com a intenção de não pescar nenhum, e se chover alugar um filme tipo A noviça rebelde, Doutor Jivago, Marcelino Pão e Vinho, Casa de Chá do Luar de Agosto, Girassóis da Rússia, para assistir bem confortável ao lado de pessoas que você goste. Afinal a felicidade é tão fácil de ser encontrada nas coisas simples, e para vivermos bons momentos não necessitamos de muita coisa. Um grande beijo com carinho e amizade.
Tudo de bem para você e sua família, titia querida.-( se é que também posso ter esta liberdade de chamá-la assim)

Maria Bonita disse...

Ao Sobrinho(a) de 13 Fevereiro, 2010 15:02

Agradeço as palavras e as dicas de como passar o Carnaval....esses bailinhos com fiscal deviam se bem bacanas....rs....mas vou andar no mato com o cães, fazer crochet, costurar, bordar.....na cozinha é meu marido quem manda, não sei cozinhar (gosto mesmo é da lavanderia.....rs)

tenho um jardizinho bem lindinho que eu adoro, e cuido bem dele....
tem um Olho d'água no meu caminho onde brincamos com os cães....mas não tem lambaris....qto aos filmes, a Noviça Rebelde e a Voadora seriam bem gostosos de rever....rs...
Concordo com vc, a felicidade está na simplicidade das coisas, da vida...pena que poucos percebam isso .....Bom Carnaval prá vc tbm....se achar um bailinho desses com fiscal, me chame que eu vou....

Ps: Pode me chamar do que vc quiser.....rs