Depois falarei de onde vem o Juiz Gil Guerra,sua esposa cartorária (ex cartório de Dr. Gil) seu Tio Xavierzinho, sua mami Zeuza aposentada pelo TJPR, assim como outros parentes, etc……
Reclamações (já sabem) Celular: 42 9975 6033 – Nº Privado não atendo – já disse isso antes??
20 comentários:
quem sabe vavazinho estava com ataque de bicha (sem maliciar claro, trata-se daquelas coisas que entram dentro da barriga ou regiões próximas e saem por trás) , e então o médico e liberou para comer de tudo até terminar o tratamento.
DONA REGINA- DESCOBRI- SERÁ QUE A DOENÇA QUE O VAVÁ SOFRE DE VEZ EM QUANDO NÃO É "ATAQUE DE BICHA" ????????????
eSTRANHO NÉ. eLE PARECE QUE TEM UMA ESPOSA BONITA E SIMPÁTICA, MAS NÃO PARECE FELIZ AO LADO DELA???????O QUE OCORRE???????SERÁ QUE NA HORA DA FOTO ESTAVA DE NOVO COM ATAQUE DE BICHA???????
não falem mal de sinhozinho- ele é um home forte e másculo. podem verificar que ele é bem masculo mesmo, gosta de andar com homens másculos, fazer academia com garotões saradões, jantares só para homens, reuniões masculinas.
Em resumo- gosta mesmo é de coisa de homem............
alguém já descobriu o que aconteceu no distrito boqueirão-curitiba???????
DISTRITO DO BOQUEIRÃO
Aconteceu que um funcionário, como sempre em todos os Cartórios, tratou péssimamente um cliente o qual se dirigiu ao Serventuário Titular que não tomou nenhuma providência e a reclamação chegou na CGJ-PR. Agora vamos ver se o process andar.
Outro novidade é que esse mesmo Cartorio conseguiu uma limitar de 2 anos para ficar na Serventia.....
Babão... está com a roupa suja!
no distrito pinheirinho? acontece que o gnomo diz que a lei é aquela que deve assumir o mais antigo,mas ele como Presidente em exercicio,isso acontece quando o caso é do vavá,o Hoffmann se afasta e entra em cena o gnomo, que é pra que o Hoffamnn não fique mal na fita,entaõ.....ele resolveu que o ato é discricionário, embora seja vinculado,a lei diz mas o gnomo resolveu não cumpri-la, o que não é novidade, claro!
Eles sabem bem o que é o certo e o que é o errado, então,não se sabe
sempre optam pelo errado!
Seguindo,... ele, o gnomo resolveu que o vavá fica até (ele acha)que seja promovido o concurso, que diz ele, pode ser antes do periodo que o vavá iria ficar,até dezembro, ou vai ficar, ou seja,o vavá, segundo o gnomo ficaria, vejam bem ficaria, porque eu acho que o CNJ não vai gostar do gnomo não cumprir a lei!
Assim, ele está mostrando que, de fato, o TJPR, não está nem ai pra lei, pra ele é só balela, ele não cumpre!
Dessa forma,segundo ele,é melhor que fique o vavá, que já está acostumado a arrecadar, sabe bem quanto rende,e pra quem distribuir, do que por quem de fato tem direito, o designado mais antigo, conforme determina a lei, que ele desconhece,e, que acontecerá o concurso, entrando o aprovado que, por certo, segundo informações do blog, será alguém que vai ser aprovado em primeiro lugar, assim como foi o vavá, o dudu,o carreirinha, e outros tantos todos bem "dotado$$$$$$$$", curiosamente ligados à corja, e assim caminha a ilegalidade do TJPR, ....até o Relatório do CNJ chegar,.....srrss
Maria bonitinha, eu acredito que o efeito CNJ (concurso público serventias extrajudiciais)nos
Estados do Maranhão e Santa Catarina está surtindo efeito positivo, ou seja, delegações a quem merece (pessoas competentes).
Agora, se vc quer ver JUSTIÇA para com os concursados, a elaboração, aplicação, fiscalização e outorga das delegações, tem de ser de competência EXCLUSIVA do CNJ.
Ao Anônimo de 19 Janeiro, 2010 16:23
Prá ficar melhor só falta que as provas para concursos sejam no Brasil inteiro no mesmo dia, assim alargam as chances de mais pessoas fazerem os concursos, posso até não estar agradando todos, mas penso que assim acaba essa história de falarem mal dos concurseiros.....Cada candidato escolherá o estado que preferir e fará concurso......acho que será mais justo.....falta saber o que o CNJ acah....rs.....
acah=ACHA em Sânscrito.....rs
Coitada da Kita, ela não merecia um marido igual a este que, inclusive onde vai mente que é solteiro. Será que a familia dela sabe bem quem é o indivíduo com quem ela casou?
Dr. Gil Francisco de Paula Xavier Fernandes Guerra – Juiz de Direito
O Dr. Gil, pode estar até com o burro na sombra, mas a sua mulher Maria Lucia Groszwicz Cachuba Guerra REMOVIDA para o 2º Protesto de Títulos de Guarapuara (quando o Gil deixou a titularidade para ser Juiz de Direito) o seu burro está com o rabo no formigueiro, veja só Regina:
O CNJ editou a Resolução nº 80, de 09-06-2009: “Declara a vacância dos serviços notariais e de registro ocupados em desacordo com as normas constitucionais...”
O CNJ abriu Acompanhamento de Cumprimento de Decisão CUMPRDEC nº 200920000006945 – com atual numeração única nº 0200694-97.2009.2.00.0000, onde determina que todos os Tribunais de Justiça informem os Cartórios do Extrajudicial providos sem concurso público, ou seja, fora dos ditames do art. 236, § 3º da CF/88.
O TJ/Paraná, em atenção ao Egrégio CNJ, encaminhou o seguinte expediente:
Autos nº2009.179027-3/000 – Informação nº 110/2009 – DC/CGJ (Resolução nº80 do CNJ).
Maria Bonita, a lista é grande e recheada de várias formas de provimento ilegal, tais como PERMUTA, REMOÇÃO, etc.
A Sra. Maria Lucia Groszwicz Cachuba Guerra não ingressou por concurso público no 2º Protesto de Títulos da comarca de Guarapuava (cartório vacante com a exoneração de seu marido Gil Guerra ao assumir a Magistratura do Paraná – ano de 1990).
O TJ/Paraná, sobre a Sra. Maria Lucia Groszwicz Cachuba Guerra e o 2º Protesto de Títulos da comarca de Guarapuava, presta a informação seguinte:
Site do CNJ – CUMPRDEC nº 0200694-97.2009.2.00.0000
Evento nº 235 – 09-102009 (DOC 1244 – ordem 436 – arquivo: Doc 425)
Maria Lucia Groszwicz Cachuba Guerra – Dec. Jud. nº619/91 de 12-06-1991 – provimento por REMOÇÃO. O TJ/PR desconstituiu a delegação pela Resolução nº80 do CNJ declarando a serventia VAGA aos 17-06-2009, deixando a desconstituída respondendo precariamente pela mesma até abertura de novo concurso público.
Maria Bonita, a Sra. Maria Lucia Groszwicz Cachuba Guerra (esposa do Juiz de Direito Dr. Gil Guerra), após a edição da Resolução nº80 e a informação do TJ/PR, igual a um montão de Removidos e Permutados, o seu burrinho ficou com o rabo no formigueiro.
Ao Anônimo de 20 Janeiro, 2010 12:26
Obrigada, me poupou trabalho, poi eu ia digitar essa informação,mas bem que vc poderia colocá-la, de novo no próximo post....rs...
Obrigada....
Cachuba ?
Seria parente do i. desembargador ?
Barbaridade ....
NÃO É REMOÇÃO É PERMUTA.
Quero parabenizar o bem informado ANONIMO que mostra o caminho para localizar no CNJ que a Sra. Maria Lucia Groszwicz Cachuba Guerra(esposa do Juiz Gil Guerra) não ingressou por concurso público no 2º Tabelionato de Protesto da comarca de Guarapuava.
Sr. Anônimo não foi remoção e sim PERMUTA, provavelmente, entre o casal o que é mais grave ainda.
Fui conferir no CUMPRDEC nº 200920000006945 – com atual numeração única nº 0200694-97.2009.2.00.0000 e lá consta Maria Lucia Groszwicz Cachuba Guerra foi PERMUTADA para o 2º Protesto de Guarapuava.
AoAnônimo de 20 Janeiro, 2010 14:23
Filha, para ser mais exata....rs....e ainda tem o outro parentesco.....rs
Regina, sabe o que eu soube aqui dentro a boca pequena,é sobre o sinhÔ,eles deixaram por mais um tempo porque se caso o mais antigo entrasse como diz a lei, saberia quanto dá a renda e, que o sinho naõ faz livro caixa certo, daí que todo mundo ia saber da maracutáia, e pra onde vai a grana!
Assim como fez o gnomo, que cprre o risco perante o CNJ, vai dar mais um tempinho pro menino maluquinho dar um jeitinho nas contas,......srsrsrs!
Ao Anônimo de 20 Janeiro, 2010 16:31
Mas ele não vai conseguir....ouví dizer, hoje, que ele corre o risco de ir em cana junto com alguns da Corja......
coitada da mulher do vavá...além dele trair ela com metade das corajosas(os) que aceitam uma aventura c ele, ele sai mentindo aos 4 cantos que é solteiro, até tira a aliança em "eventos". Esse Vavá não vale o pão que come hein, não sabe ser honesto em um segundo da vida... mente, trai, rouba e até mata... pobre coitado desse doente mental... não sabe o que o aguarda...
Postar um comentário