É o que o Anônimo diz: A Corja empurra para o outro e enrolam e vão tentar enrolar, pois o Walde se aposenta em abril, o Hoff faz 70 anos em julho, a maioria de quadrilha sai antes de julho……o Risonho aí também sai loguinho, mas quando assina como vice dono, o dono está onde? Precisamos saber, pois nesse caso do Vavá Dodói, essa Corja troca até as fraldas dele, cuidam e protegem…..mas o maluquinho já está sem controle ……..
Então Gnominho, quer dizer que o Vavá Maluquinho gastou muito aparelhando a lojinha? E com vc, ele gasta muito também? Mirlei cobra caro? E o resto da quadri-banda, também custa caro? É preciso deixar o Vavá Dodói tomando conta de várias lojinhas para manter o status que o salário de vocês não paga, né?
Vocês, corja, são sócios de quantas “LOJINHAS”?
PS: Essa foto ilustra tudo o que não ví no CNJ e nem STF – penso que aqui eles gastam o nosso dinheiro naquilo que não precisa, pois sei que tem Fóruns no interior do Estado onde falta caneta, imagino que as condições ruins desses Fóruns deve-se aos tapetes do TJPR, ao espelho d’água do Anexo que nem funciona (ainda bem, economiza energia elétrica), as má condições em que os Juizes do interior trabalham, deve-se também à essas cadeiras que abrigam as nádegas do Ruy e seus convidados, amigos ou sei lá o quê………………..prestem atenção na foto, (o sorriso é de quem está feliz com seu emprego……)
Pensem comigo, se esse povo vende as cadeiras, os tapetes (Persas?), as Telas ……piano de cauda, as Cristaleiras em Madeira maciça, cheias de Cristais (que para o TJPR, não serve prá nada, só para enfeitar e gastar o nosso dinheiro)….voltando ao assunto, se vendessem toda essa tralha e devolvessem o dinheiro do anexo e mais o que levam por fora, dava para equipar todos os Fóruns do Paraná…..
13 comentários:
MARIA, ACHO QUE OS TAPETES VAI SER DIFICIL DE VER, POIS,O OTINHO JÁ LEVOU, INÚMEROS, MAIS UM VASO DE CRISTAL CARISSIMO...SEI LÁ UNS 7.000,00, POR AI,OS TAPETES ESTÃO UMA GRANDE PARTE NA CASA LALAU, ESSZS FORAM AS INFORMAÇÕES QUE RECEBI!
MAIS,...... NEM QUE VENDAM TUDO ISSO QUE VOCE FALOU, SUPERFATURADO, NÃO CHEGA NEM DE PERTO AO TOTAL(REAL) QUE FOI DESVIADO DO ANEXO,.....UM PASSARINHO AZUL QUE ME CONTOU....
Pior, né Bunitinha, o piano esta encostado em um canto tomando pó....os armários está lá pra qualquer se encostar, e, com todoas aquelas louças caréssimas que não servem pra nada, na verdade só serviram para oe delírios da madama, que queira se mostrar pras outras que ela PODE!
Agora tá tudo lá estragando, pior tomando espaço,isso muita gente viu no dia que o CNJ esteve aqui!
Também acho que com essa grana, daria mesmo para arrumar um lugar decente pra colocar o Juizado Especial, que todos sabiam, que, aquele lugar onde estava não estava prestando agora está lá no anexo, provisóriamente,e, o povo que sifu......ande de lá pra cá pra saber e, adivinhar onde é o novo endereço do Juizado Especial!
Estava no hall de entrada do anexo, que vergonha, na testa deles está claramente escrito: incompetentes!!!!!
TO CERTO OU TO ERRADO?
Verdade, já ouvi falar que a rival do chixtu (e de outros valetes da LAÍZ) levou um monte de coisas caras para casa....há que pedir a lista dos ADORNOS para saber onde se encontram.......Laíz deve trazer tudo o que decora a sua GARÇONIÈRE de volta ao chiqueirão....
Qualquer dias desses vou esquecer o respeito à familia e dizer onde são os encontros de "ALCOVA".....
falando nisso,Maria voce viu se foi feito alguma pericia nos atestados do sinho, aquele todos que ele tirava de licença pra vir se "tratar" aqui na capital, e, que, por isso deram alguns cartorios aqui, já que ele estava doente, pra ele ter o que fazer!!
Ao Anônimo de 18 Janeiro, 2010 12:47
Me disseram que o CNJ vai requerer todos os atestados de sinhozinho e confrontar com o médicos que que os deram e verificar as pericias que foram feitas no Sr. Vavá......e nem vai adiantar falsificar, pois nenhum médico vais querer se ferrar por causa de um asno.....o cerco está fechando para ele,Vavá e a corja de ladrões do TJ....
TJ no alvo dos cartorários
Na iminência de perderem seus cargos, manifestantes pedem uma investigação sobre supostas fraudes em concurso público
Um ato pedindo a investigação do concurso público para novos titulares de cartórios está sendo organizado por quem está na iminência de perder seus cargos. A manifestação, que deve acontecer na próxima semana, reunirá representantes de todo o Estado em frente ao Tribunal de Justiça (TJ).
Os atuais responsáveis por cartórios discutem, em ações na Justiça, pontos que consideram fraudulentos no processo. Segundo Alcene dos Santos, do cartório do Ribeirão da Ilha, há necessidade de investigação sobre inscrições feitas após o período previsto em edital, nepotismo e identificação dos candidatos nos cartões-resposta, folhas onde são anotados os gabaritos:
– Queremos que sejam investigadas as denúncias, e que o TJ não dê posse aos aprovados com as possíveis fraudes. Quem assume, é vitalício no cargo. Queremos que fiquem os interinos até o fim da investigação.
Os indícios são apontados em documentos. No primeiro, há um protocolo de inscrição às 10h50min do dia 13 de julho de 2007. A página do Tribunal de Justiça, realizador do concurso, no link com os editais, aponta que as inscrições foram encerradas às 19h do dia anterior.
Depois, os responsáveis por cartórios levantaram que alguns nomes de candidatos que passaram no concurso seriam parentes de desembargadores do TJ. Alcene citou, por exemplo, que um candidato que teve nota 10 na prova é sobrinho de um desembargador e estaria lotado no gabinete de outro. Ele também discorda da identificação com nome do candidato no cartão-resposta.
– O gabarito pode ter sido entregue assinado, mas em branco, para ser preenchido com respostas certas na hora da correção – explica.
Conforme a juíza Janiara Maldaner Corbetta, colaboradora da comissão de concursos do TJ, a identificação no cartão-resposta e a inscrição fora do prazo já foram discutidas em ações judiciais. Em ambos os casos, não houve reconhecimento de problemas em relação ao concurso.
Quanto à inscrição fora do prazo, ela informou que muitos candidatos deixaram para a última hora. Com o acúmulo de pessoas, o secretário da comissão ficou até a madrugada para atender os candidatos, e, mesmo assim, precisou distribuir senhas a quem chegou até o horário limite previsto em edital e protocolou a inscrição no dia seguinte.
Sobre a denúncia de nepotismo, Janiara afirmou que a comissão sempre zelou pela legalidade, moralidade, eficiência e transparência no concurso. Destacou que todos os candidatos tinham igualdade de condição e que nenhuma pessoa estaria impedida de participar do certame por ser parente de desembargador.
Os candidatos que passaram no concurso escolheram o local de trabalho na última quinta e sexta, conforme a ordem de classificação. A escolha passa pelo Pleno do TJ no dia 20 e, após outorga, os candidatos terão 30 dias para assumirem suas vagas.
lilian.simioni@diario.com.br
LILIAN SIMIONI
Juízes articulam pressão sobre CNJ
AE - Agencia Estado Tamanho do texto? A A A A
SÃO PAULO - A toga está inquieta. Aqui e ali, nos tribunais das grandes capitais e também nas comarcas mais remotas, cresce o movimento contra a ação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) - ao qual a emenda 45, de 2004, conferiu atribuições constitucionais de fiscalizar os magistrados e definir metas e planejamentos do poder. Os insatisfeitos alegam que o CNJ extrapola suas funções recorrentemente, que o órgão legisla, atropela leis, códigos e a própria Constituição. Sustentam que o conselho tornou-se "fábrica de resoluções" e que tais normas os asfixiam, roubam-lhes tempo precioso com exigências de caráter burocrático.
No CNJ, porém, conselheiros recebem com naturalidade o queixume. Eles consideram que a reação já era prevista porque o aperto atinge costumes e práticas seculares da corte, inclusive regalias das quais se beneficiavam julgadores - carros de luxo nem sempre para missões oficiais, nepotismo e vencimentos bem acima do teto. No Piauí, o CNJ encontrou 20 servidores para cada desembargador. No Maranhão, 140 militares a serviço dos desembargadores, até em suas fazendas.
O grito da toga será debatido na primeira reunião do Conselho Executivo e de Representantes da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), marcada para o dia 26, em Brasília. A AMB reúne 30 entidades e cerca de 15 mil juízes. Na pauta estão a autonomia dos tribunais, as audiências públicas realizadas pela Corregedoria-Geral da Justiça e as resoluções. "Verificamos inquietações", atesta Mozart Valadares, presidente da AMB, que encaminhou expediente a todos os Tribunais Regionais do Trabalho, Tribunais Regionais Federais e Tribunais de Justiça pedindo sugestões.
Valadares enaltece a atuação do CNJ e de seu presidente, ministro Gilmar Mendes, mas pede diálogo permanente. "Precisa ter mecanismos de contatos entre os juízes e o CNJ. Antes de editar resolução, o CNJ pode promover audiência para que os juízes se manifestem. Os juízes devem ter oportunidade de dar sugestões evitando, assim, ações judiciais contra resoluções."
"O CNJ tem que ser repensado", sugere o desembargador Sérgio Antonio Resende, presidente do Tribunal de Justiça de Minas, há 43 anos na magistratura. "Tenho condição suficiente para discutir o que é o Judiciário. Eu digo que o CNJ tem que respeitar nossas diferenças. Não se pode tratar igualmente aqueles que tradicionalmente são desiguais." As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
O PROBLEMA (OU VANTAGEM, É ESSA DESIGUALDADE QUE ELES QUEREM QUE CONTINUE, ASSIM AS FACILIDADES E OS ESCABROS CONTINUAM!
Maria, veja o Histórico de Gilzinho e pergunte de quem é o cartório que antes era dele,pergunte onde a mãe dele trabalhava e quem foi o titio dele, sogro dele, só para você ver a tamanha da competência.
Gil Francisco de Paula Xavier Fernandes Guerra, natural de Curitiba, nascido aos 04.10.1963, filho de Gil Fernandes Guerra e Zeusa Francisca de Paula Xavier Fernandes Guerra.
Graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba, em julho de 1986, com especialização em Direito do Trabalho. Foi funcionário do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná , Serventuário da Justiça, exercendo o cargo de Ofical do 2º Ofício de Protesto de Títulos de Guarapuava e Advogado inscrito na OAB-PR sob nº 13.599.
Assumiu o cargo de Juiz Substituto em junho de 1990, junto à Seção Judiciária de Guaíra. Exerceu a judicatura, como Juiz Titular, nas Comarcas de Matelândia, Prudentópolis, Guarapuava, Maringá e Curitiba, nesta última exercendo o cargo de Juiz de Direito Substituto e Juiz Titular da 7a. Vara Cível, por dez anos, até a remoção para o cargo de Juiz de Direito Substituto em Segundo Grau. Exerceu a 1a. Vice Presidência da Associação dos Juizes e Promotores da Infância e Juventude do Paraná. Integrou o Conselho Fiscal e, atualmente, responde pela Diretoria Financeira da AMAPAR, como 1º Tesoureiro, na gestão do Presidente Miguel Kfouri Neto.
http://www.amaparforte.com.br/about
Maria,seguinte acorja está querendo se espichar lá pro TRE, sabia?
Pois é, antessaia o Presidente e permanecia o Vice, agora estão querendo fazer uma "eleição", com uma Desembargadorea, já indicada, curiosamente casada com o Dr. Joaquim, o quinzinho, Secretário do Maluco Beleza, afinal estão tentando se garantir por dois lados, ela porque aproveita pra ganhar pontos sobre os outros "dismbargadoris", e o Maluco Beleza que pretende sair pra Senador,.....srsrsrsrsrs,...estão misturando as corjas? Será?
Acho que vamos ter que pedir uma faxina dessas pessoas que pretendem se adonar dos órgãos públicos,......srsrsrsr
Será que a Regina está aproveitando a brecha? Ou, é mesmo a corja que quer ganhar dos dois lados,....ué não eram "inimigos de morte"?
Não acha que estão misturando os "quadrados"?
ei,......cada um no seu quadrado.....prestem atenção....
No site em frente dá prá ver como o Vavazinho está dodói!! http://marciatoccafondo.blogspot.com/2008_08_01_archive.html
No site em frente dá pra ver como o Vavazinho está dodói!!
http://marciatoccafondo.blogspot.com/2008_08_01_archive.html
Vamos lá onde voces acharem que tem irregularidade, mandem ver, mesmo sendo os irregulares querendo apurar as irregularidades do TJPR, se tiver tem que consertar, o que não quer dizer que os irregulares que estão questionando as irreguaridades vaõ ter algum beneficio, somente estarão colaborando para acabar com elas!
E, vai ficar melhor pra todos lá na frente, uns regualndo os outros, aliás a minha terapeuta já me disse: Nós todos somos regualadores do comportamento do outro, se não aceitarmos as coisas erradas não estaremos incentivando que continuem, deu pra entender, então todos estamos no mesmo caminho,....não é Maria?
Os irregulares, os ilegais e os juizes, e nós os que agem corretamente, que queremos que todos esses se comportem com ética, com honestidade, moralidade, legalidade,isonomia,ops já vi escrito em algum lugar!
Quem é Maluco Beleza?
Estou curiosa.
Postar um comentário