Páginas

CORREGEDOR WALDEMIR LUIZ DA ROCHA, MARIDO E CHEFE DA SUA FUNCIONÁRIA,LURDINHA, TOME VERGONHA NA CARA, DESEMBARGADOR....O SR. ESTÁ NESSA ENROLAÇÃO POR QUE PRETENDE SE APOSENTAR EM ABRIL DE 2010 - PODE SER QUE O SR. E SUA TURMA NEM CHEGUEM EM ABRIL AÍ NO "EGRÉGIO".....QUE FEIO PRÁ NÓS, CIDADÃOS, QUE PAGAMOS O TEU SALÁRIO, TER QUE LER ESSA PÉROLA......TEM TRUTA NISSO, E DAS GRANDES, GORDAS E CARAS.....


ADIVINHEM QUEM É O PROTEGIDO........

QUEM ACERTAR GANHA UM CARTÓRIO EM BARREIRO!

RECLAMÇÕES PODEM SER FEITAS PELO CELULAR: 42 9975 6033

 Nº PRIVATIVOS NÃO SERÃO ATENDIDOS



Anônimo disse...



DECISÃO PROFERIDA PELO EXCELENTÍSSIMO SENHOR DESEMBARGADOR WALDEMIR LUIZ DA ROCHA, CORREGEDOR-GERAL DA JUSTIÇA, NOS AUTOS DE SINDICANCIA SOB Nº 2008.0115798-6/001

IZALVI BARRETO DA SILVA

1. Cuida-se de Sindicância instaurada pela Portaria nº (...) (fl. 02) desta Corregedoria-Geral da Justiça com a finalidade de apurar os fatos noticiados pelo Juiz de Direito da (...), nos seguintes termos: “(...) É com pesar que venho, por meio deste, comunicar que na data de hoje, por volta das 10h45min, o Sr. (...), oficial do CRI desta comarca, após receber ligação telefônica oriunda do cartório cível para que desse o correto cumprimento a ofício expedido pelo Juízo, o qual havia sido respondido de forma incompleta, compareceu ao Fórum, no interior do Gabinete deste Magistrado, e, após ser questionado sobre o procedimento, sendo novamente orientado como proceder e sobre a objetividade do teor do que havia sido requisitado, insistiu que a informação dada era correta e que não iria atender a determinação, pelo que foi advertido de que a atitude poderia ser considerada como desrespeito à determinação judicial, ao que respondeu acintosamente:' não tenho medo nem do diabo!' Novamente advertido verbalmente para que se portasse com respeito perante a autoridade judicial, disse: 'quer me processar, me processe, não me importo...'. Repreendido para que baixasse o tom de voz e se portasse com respeito, foi firmemente advertido que poderia vir a ser tomada providência administrativa e também criminal em relação à conduta, pelo que continuou a vociferar: 'quer me prender, me prenda, eu saio da cadeia!', interrompendo este Juiz e, ao final, ao se retirar da sala, falou: 'você pensa que sou seu filho!', portando-se de forma totalmente desrespeitosa e diversa daquela que se espera de um Oficial do foro extrajudicial perante o Juiz Corregedor do foro extrajudicial da comarca, quebrando o princípio da hierarquia e o decoro. (...)” Os atos instrutórios determinados pela Portaria de Sindicância consistiram na: a) oitiva de duas testemunhas indicadas pelo Sindicado; b) juntada de fotocópia autenticada dos seguintes documentos: b.1) do ofício expedido pelo Juízo de Direito de (...) ao cartório de Registro de Imóveis da referida Comarca, no qual consta a ordem judicial supostamente descumprida; b.2) das matrículas requisitadas pelo Doutor (...), inclusive a transcrição do imóvel objeto da determinação judicial; b.3) do comprovante do cumprimento da ordem judicial. Assim vieram os autos conclusos. 2. O expediente, pelas questões suscitadas, deve ser arquivado. Em que pese a narrativa feita pelo reclamante às fls. 02/03, em parte admitida na resposta de fls. 56/58, de acordo com as informações e documentos coligidos, houve de fato exaltação no diálogo entre o Juiz de Direito Corregedor do Foro Extrajudicial e o titular do (...). Contudo, não se extrai motivo que justifique a tomada de providências disciplinares que resultem na aplicação de penalidade. Isso porque não se vislumbra dos autos a ocorrência de excesso, dolo ou má-fé no tratamento dispensado ao magistrado, mas sim um mal entendido.

14 Dezembro, 2009 15:57
Excluir

Anônimo Anônimo disse...

Cumpre destacar que, ao contrário do que afirmou o magistrado, as imputações de desrespeito à determinação judicial, de afronta à autoridade judicial e da quebra do princípio da hierarquia não restaram caracterizadas porque os relatos de fls. 81/83 e os documentos de fls. 105/108 demonstram que o Sindicado deu atendimento às requisições. Nesse contexto, vale citar o seguinte relato: “(...) Que o Dr. (...) determinou a (...) que trouxesse a matricula anterior e a posterior a mencionada na ordem judicial (...); Que (...) se retirou retornando algum tempo depois trazendo em mãos as matriculas requisitadas (...)” (Declaração de (...), testemunha arrolada pelo reclamante e pelo sindicado, fl. 81). Desse modo, no caso em tela, a situação fática ocorrida no tocante à relação profissional emerge conclusão de que sejam observadas as regras de conduta atinentes a boa educação, urbanidade e respeito recíprocos, como estabelecido no inciso IV do art. 35 da Lei Orgânica da Magistratura Nacional (LOMAN) e no inciso II do art. 30 da Lei nº 8.935/94. Vale consignar que em muitas oportunidades, embora tenaz a linguagem empregada pelos profissionais do direito, eventual exacerbação decorre da vontade de pacificação do conflito. Assim é que a situação aqui retratada está consubstanciada por pronunciamentos exacerbados segundo a percepção de cada um dos protagonistas, mas sem repercussão de outra natureza ou ofensa a qualidade moral e nem ao conceito que detém junto à sociedade, caracterizando fato isolado. 3. Pelo exposto, considerando que a ocorrência não configura prática de falta funcional que dê ensejo a instauração de processo administrativo disciplinar, determino o arquivamento desta sindicância. No entanto, é de se recomendar ao titular do Registro de Imóveis de (...), Senhor (...), que, doravante, procure conter suas manifestações, acatando as determinações emanadas de seu superior hierárquico, em respeito à autoridade representada pelo Juiz Corregedor do Foro Extrajudicial, no sentido de observância das regras de conduta atinentes a boa educação, urbanidade e respeito recíprocos, primando ainda em facilitar o acesso à documentação existente às pessoas legalmente habilitadas. 4. Comuniquem-se. Curitiba, 25 de novembro de 2009. Des. Waldemir Luiz da Rocha, Corregedor-Geral da Justiça.


WALDEMIR, SE QUISER ME PROCESSAR,

FIQUE À VONTADE....MAS QUE EU ACHO


 QUE O SR. PERDEU A VERGONHA, O


 SENSO E O RESTO, ISSO EU ACHO


MESMO!


11 comentários:

Anônimo disse...

Lógico o cartorário desta cidade numn presta e juiz é sério e integro, passou pela porta da frente.
O cartório é corrupção de irregularidade e a pessoa atrá dela é anti-concurso público...
Atenção Ministro Gilson dipp, e ministros de brasilia se alguém do c.n.j. ver está reclamação e indgnação minha alguém puna este corregedor geral, que é corrupto e discarado.
Num tem pingo de honestidade com está toga que veste.
Tinha que ser preso.....
Alguém do c.n.j. que vê este blog, tomem uma atitude contra está corja que já passou do grau de corrupção e safadeza com a população paranaense de Abuso do poder público e desonestidade.

Anônimo disse...

Como hoffman também em breve outro corrupto que fica nesta presidencia do tj/pr.
Só faz o que quer e que o dinheiro ofertado há alguém, porque se eu descobrir pra quem vai este dinheiro...
Ai sim vai ficar preta a coisa corregedor e presidente do tj/pr...
A culpá é de vocêss dois o presidente (ministerio público).
Que armação.................;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

KELLY OLIVEIRA disse...

È isto ai tem que mostrar ao c.n.j. quem são os verdaeiros corruptos e burocratas de nosso estado.
Carreirinha e Vavá.
Que estão fazendo de tudo para travar toso os tipos de concurso para cartório em nosso Estado.


Alguém porfavor mostrem está decisão aos conselheiros em brasilia.
Tenho um ótimo precentimento que vai ser a última que o conselho nacional de justiça, vai engolir..
Agredite neste comentário alguém..
Leve a brasilia e mostre a verdadeira face, que cairá com está situação do poderosinho vavá batendo de frente com um juiz que é sério e honesto.
E este juiz quer cumprir o que o cnj, mandou e vai mandar fazer em brve mas o tj/pr não quer que o puna o rapaizinho safado e cheio de dinheiro fraudado do Estado.

Também é um criminoso...........

Anônimo disse...

CADE A MATRICULA ALVARO DE QUADROS.
QUEM PENSA QUE É OUUUU CNJ, OLHA QUE PUTARIA QUE ESTÁ ESTE TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PARANÁ.
É MUIOTA SAFADEZA QUE ELES TÃO QUERENDO COM ALVARO DE QUADROS.....

GENTE VAMOS METER ESTE CARA NA RUA.
O LUGAR DELE É FORA DE CARTÓRIO, O QUE ESTE CIDADÃO PENSA QUE É.

O NOSSSO ESTADO PRECISA DE AJUDA DOS CONSELHEIROS QUE AQUI TÁ FEIO A COISA...
GENTE VAMOS LEVAR ISTO PARA O CNJ...........

euzinha disse...

PRIMEIRO, POR CERTO ESSE JUIZ NÃO É UM JUIZOTE DAQUELES FILHOTES DA CORJA, DEVE SER UM SEM PADRINHOS MÁGICOS, SEGUNDO, JÁ VI GENTE SER DEMITIDO POR DESLEALDADE COM O JUÍZO, DAÍ PERGUNTO :

SEU WALDEMIR, O SENHOR NÃO TEM VERGONHA NA CARA MESMO, NÃO É?

É SEU WALDEMIR SIM, PORQUE PARECE QUE VOCE ESTÁ GERINDO UMA BARRACA DE FEIRA!

ALIÁS ISSO O SENHOR NAÕ LEVOU AO PRESIDENTE, POR QUE?

PERGUNTO POR QUE? VOCE NÃO TEM CORAGEM DE RESPONDER?

ENTAÕ ESTÁ CONFIGURADO QUE O VAVÁ MANDA EM VOCES, MANDA VOCES CALAREM A BOCA, FAZ O QUE QUER!

DR. JUIZ, POR FAVOR SE IDENTIFIQUE PRA MARIA, PORQUE TEMOS CERTEZA QUE ELA ENVIA AMANHÃ MESMO ISSO PRO CNJ, TENHO ABSOLUTA CERTEZA DISSO! POR FAVOR CONTATE A MARIA, ISSO NÃO PODE FICAR ASSIM, PRA OS AMIGOS TUDO, PRA OS OUTROS A LETRA FRIA DA LEI!!

ESSA NÃO VAI FICAR ASSIM, NÃO!!!!

CONDENSCENDÊNCIA CRIMINOSA, É COMO SE CHAMA ISSO! AI TEMOS UM ÓTIMO MOTIVO, PRA ENVIAR PRO CNJ, DAÍ SERÁ MAIS UM A RESPONDER POR CRIME, O SENHOR VAI GOSTAR DE PROVAR ISSO, DIGO EXPERIMENTAR ISSO?

FAZ TEMPO QUE VOCE TÁ PEDINDO, ENTÃO PEDIU , LEVOU,....AGUARDE!!!

Anônimo disse...

ué, o que houve? voces protegem tanto os "seus" juizes?

o que houve, esse não é parente de ninguém pode levar desaforo, porque voces acham que é normal?

o que é que está havendo, heim Desembargador, corregedor, é assim que o sr. trata o vavá, quanto voce recebe dele por mês?

e, o Presidente soube disso, ou voce escondeu, tome tento, voce está abusando, vai que alguém resolve acabar com sua farra, ou melhor, já estão acabando, mas é melhor não facilitar porque alguém pode sair preso daí, na verdade é o que todos esperam>

Anônimo disse...

Bonitinha, quem é o Corregedor de Ponta Grossa?

E, quem é o Corregedor de Curitiba?

assim já vamos poder identificar quem foi desacatado pelo inergumeno!

Anônimo disse...

EU POSSO ME EXACERBAR PARA PACIFICAR UM CONFLITO, ADENTRAR NO GABINETE E CHAMAR O JUIZ A QUAL SOU SUBORDINADO DE FILHO DA PUTA, VENDIDO E IMBECIL? SE A LEI ME PERMITIR ME AVISEM QUE EU QUERO FAZER ISTO AMANHÃ MESMO.

Anônimo disse...

O que? Não acredito!! O MR BEAN virou HOMEM??? Deve estar aprendendo com seu capanga Gabriel, ops, Gabriela... Essa é cabra macho sim senhor! Mas o Bean enfrentando juiz? Isso vai pra história! Ai ai ai, não foi isso que Maneco risadinha te ensinou Bean!!!

Anônimo disse...

sem comentários....... mas lógico que só pode ser o corregedor de ponta grossa, né........

Anônimo disse...

NÃO TER ESTUDO , NÃO TER COMPETENCIA E SER BURRO NÃO JUSTIFICA SER SEM EDUCAÇÃO. CONHEÇO MUITAS PESSOAS SEMI ANALFABETAS MAS QUE SÃO EDUCADÍSSIMAS, DENTRO DE SUA SIMPLICIDADE.
AO CITADO INDIVIDUO SEM EDUCAÇÃO QUE SE ACHA O MÁXIMO: PAPAI E MAMÃE NÃO TE ENSINARAM A RESPEITAR OS OUTROS QUANDO VC ERA CRIANÇA?