Páginas

D. Lurdinha Rocha, contei para o CNJ que a senhora é esposa do Corregedor do TJPR Waldemir Luiz da Rocha e que trabalha sob as ordens dele....se é NEPOTISMO ou não,não sei, mas o CNJ sabe...contei da esposa do Sub dono dessa Corregedoria, Marco Panisson que "passou" num concurso e trabalha aí no cabide do TJPR...que mais eu contei? Contei (e entreguei) uma lista dos Processos administrativos, que "deveriam estar andando", contra o CARTORÁRIO E PRESIDENTE DA ANOREG/BR ROGÉRIO PORTUGAL BACELAR, e que o seu marido Waldemir, Lustosa, Hoffmann, e o resto da corj....ops, e o resto dos amigos transformaram em almofadas....PROCESSOS ADMINISTRATIVOS NÃO SÃO MUITO DUROS COMO ALMOFADAS? A não ser que tenha grana ou outro interesse qualquer como recheio,né? Lurdinha, fique esperta, podem te passar a perna......

E agora, Presidente Hoffmann? Vai tomar alguma atitude ou vai esperar que o CNJ mande o sr "ADMINISTRAR" decentemente esse Tribunal? Mandar informações corretas quando o CNJ pedir?
Denunciei seu amigo Vidal Coelho no CNJ....e pretendo denunciar o sr e sua turma também.
É verdade que o sr. é voto vencido combinado? Vota contra porque sabe de antemão que será vencido? Que feio.....eita TJPR......
Ministro DIPP com uma expressão que diz: NÃO ESTOU ACREDITANDO NO QUE ESTOU OUVINDO!!!

Isto não é uma ameaça, é fato!!! 
(e o sr sabe que pode ser aposentado antes de completar 70 anos....)


PS: Eu prefiro cadeia, até acho que dá!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

NOTICIAS! SOUBE QUE O TAL CARTORIO QUE FOI PRO FRATTI, POS A ANOREG EM POLVOROSA, TÁ UMA PTA BRIGA ENTRE ROGERIO QUE ESTAVA CONTANDO QUE FOSSE PRA ELE, O VAVÁ, O E O CAITO ESTÃO SE MTANDO POR CONTA DISSO, MAS DIZ QUE O FRATTI, LEVOU PORQUE A PARTE FORTE AGORA É A TURMA DE DESEMBARGADORES DO NORTE, SÃO ELES QUE ESTÃO MANDANDO....SRSRSRSRSR

Anônimo disse...

Maria Bonita, se voce quer posar para a playboy esse com certeza nao e o melhor caminho, busque o conselho da Geysa que ira conseguir, pode ter certeza. Globo, Record, SBT e outras emissoras colocarao voce em horario nobre, e em pouco tempo. Abandone esse vida de escrever em blog, isso com certeza nao vai chegar a lugar algum. Vai de vestidinho na "vila pinto", bote alguem filmando voce de vestidinho passando em um boteco na frente da puc, com certeza irao te assediar, afinal sempre tem uma tampa para uma panela velha, no teu caso e, sempre tem um bebado pra uma mulher acabada.
Como vc diz, PODE ME PROCESSAR, NAO TENHO DINHEIRO PARA PAGAR.
AFINAL, NAO FICO CHANTAGEANDO NENHUM CARTORARIO OU A CORJA (COMO VC DIZ), POR ISSO NAO TENHO DA ONDE TIRAR.

Como uma pessoa que acha que esta no seu direito de ficar falando nomes, fotos de outras pessoas, poderia muito bem botar o meu comentario.
Obrigado, e espero te ver logo no FANTASTICO, ou no ZORRA TOTAL

Maria Bonita disse...

Aí está seu comentário,postado....
Meu nome é regina Mary Girardello, eo seu?