Páginas

Obrigada, eu!

Anônimo disse...

Maria Bonita
A uns dois anos o TJ/Paraná éra uma caixa blindada, principalmente, quanto a CARTÓRIO e seus respectivos Designados que estavam encastelados e protegidos pelo manto "toga" de Desembargadores.

Maria Bonita
Obrigado pela existência de seu Blog e pela sua persistencia de não desistir nunca.

Dra. Eloisa - OAB/PR 19.670, parabéns, por aderir neste combate das "DESIGNAÇÃOES" ilegais de Cartório do Foro Extrajudicial no Paraná.

04 Setembro, 2009 11:02

6 comentários:

Anônimo disse...

abêns a está nobre advogada que honra seus princípios èticos e combate estes atos Administrativo do Poder Judiciário Paranaense.

Anônimo disse...

De fato e uma super advogada!! A etica e o seu lema, e a busca da JUSTIÇA a sua luta, e principalmente não se curva aos poderosos,um grande abraço!

Anônimo disse...

Desculpe,...rsrsrs mas é mulher,...srssrsrsrs sem preconceitos!

Anônimo disse...

sa cumé!!!! a mulher quando se determina derruba uma turma de homens juntos,não tem quem segure...........srrrssrsrs

Anônimo disse...

Maria, esse tal de "foro íntimo", é servível pra qualquer coisa, os juizotes, recorrem a ele, quando prejudicam e depois não querem responder porque, então arguem o tal do "foro íntimo", daí esacapam, mas agora que tem que dizer porque e explicar, os juizes acharam que não foi bom, porque será?

Eles se sentem privilegiados, aliás, são porque estão juizes ,né?

Os bichinhos não gostaram de ter que justificar o motivo da arguição,....ué nada mais justo, estão com medo do que? Porque as coisas com eles não deveria aberta?
Tem alguém que me responda??

ENGRAÇADO, EU PERGUNTO E, NINGUÉM RESPONDE, QUE MERDA!!!!!


"Magistrados impetram mandado de segurança no STF pedindo a suspensão da Resolução do CNJ sobre foro íntimo"

Anônimo disse...

Parabéns Dra. Entretanto se prepara: vão indeferir até os pedidos de abertura de invetário. Tipo assim: Indefiro, em que pese o atestado de óbito o de cujus não morreu.
Ass. Antônimo