Páginas

Ficha Técnica do sobrinho do Ministro Peluso e ficha do filhote do Des. Aposentado A. Lopes de Noronha - Leticia Lustosa caiu no Ranking..............

QUEM FOI O MAIS RÁPIDO NESSA CARREIRA DE JUIZ?

( DE 2004 A 2009 DÁ 17 ANOS DE SERVIÇO? QUE CÁLCULO USARAM? AQUELE QUE SÓ OS DESEMBARGADORES DO TJPR CONHECEM???)


Elaborada em 03/09/2009

JUIZ DE DIREITO DE ENTR FINAL Nome ANTONIO LOPES DE NORONHA FILHO


Posição na lista 233º

Lotação FOZ DO IGUACU-4a. CRIMINAL

Data assunção juiz substituto 10/12/2003

Data assunção entrância inicial 14/10/2004( DAQUI ATÉ......

Data assunção entrância intermediária 28/10/2004 (AQUI FORAM 14 DIAS DE ENTRÃNCIA INICIAL ATÉ INTERMEDIÁRIA......MISTÉRIO......)

Data assunção entrância final 31/12/2004(.....E ATÉ AQUI A ENTRÂNCIA FINAL, FORAM LONGOS 62 DIAS ATÉ GANHAR A ENTRÂNCIA FINAL)

Tempo de exercício na Entrância 4 anos 247 dias

Tempo serv. efet. magistratura 5 anos 269 dias

Contagem para efeitos legais 0 anos 0 dias

Total tempo serviço público 5 anos 269 dias

Outras contagens 0 anos 0 dias

Total geral 5 anos 269 dias

Elaborada em 03/09/2009

JUIZ DE DIREITO DE ENTR FINAL

Nome RODRIGO DOMINGOS PELUSO JUNIOR

Posição na lista 245º

Lotação CTBA - 1a. SEC.JUD.

Data assunção juiz substituto 18/10/2004( AQUI FEZ TREINAMENTO)

Data assunção entrância inicial 21/03/2005 ( DAQUI ATÉ......)

Data assunção entrância intermediária 22/04/2005 (FICOU UM MÊS COMO JUIZ EM ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA?)

Data assunção entrância final 13/06/2005(.........AQUI, 63 A 64 DIAS DE JUIZ ENTRÂNCIA INICIAL À ENTRÂNCIA FINAL)

Tempo de exercício na Entrância 4 anos 83 dias

Tempo serv. efet. magistratura 4 anos 321 dias

Contagem para efeitos legais 0 anos 0 dias

Total tempo serviço público 4 anos 321 dias

Outras contagens 12 anos 284 dias

Total geral 17 anos 240 dias

8 comentários:

Anônimo disse...

DONA MARIA, ISSO SIM TEM QUE DENUNCIAR AO CNJ, ISSO É UMA BARBARIDADE E OS OUTROS QUE NÃO TÊM PAI DESEMBARGADOR?

COMO É QUE FICAM , NA VERDADE NÃO É UMA VERGONHA É UM NOJO!!!! ISSO SIM, ONDE FOI QUE A SENHORA TIROU ESSA INFORMAÇÃO? EU QUERO PRA ENVIAR PRO CNJ, E COBRAR DELES ESSA SEMVERGONHICE!!!!

COMO É QUE UNS BOSTINHAS DESSES VAI TER A DEVIDA EXPERIÊNCIA PRA JULGAR QUALQUER COISA, EU QUE NÃO QUERIA ESTAR NO PELO DE UM ACUSADO, ENTÃO É POR ISSO QUE ELES PEGAM ADVOGADOS PRA DESPACHAR???

EMBOLSAM O DINHEIRO, E TUDO VAI ASSIM COM ESSA NOJEIRA, QUEM É QUE VAI PARAR COM ISSO HEIM, DONA????

POUCO ESTÃO SE LIXANDO PARA QUEM ESTÁ ALI NAS MÃOS DESSES IDIOTINHAS SEM NENHUMA EXPERIÊNCIA E, DECIDIDNDO A VIDA ALHEIA, PIOR SÃO GENTE QUE NUNCA PASSARAM UMA DIFICULDADE E, JAMAIS VÃO ESTAR NA PELE DO POVO, POR ISSO É QUE FAZEM DE QUALQUER JEITO, QUE NOJO MESMO!!DONA, ISSO TEM QUE MUDAR......

Anônimo disse...

Amigo, Não só isso que tem que mudar!! Pelo que tenho observado no Blog, que vejo e acompanho diariamente, são essas aberrações das carreiras meteóricas, como bem disse a Senhora, isso é de suma importância, a outra é as questões que sempre vejo comentádas no seu blog, são os casos de "designações MANDRAKES",como já vi ser mencionado constantemente!

Por isso, Senhora quando vi o acontecimento de Ponta Grossa, com a Senhora Marlou, e as tramóias do chamado Vavá, acerca das questões dos cartórios que estão nas mãos desses designados, entendo que poderia ser promovida uma moção e um pedido de estudo junto ao Conselho Nacional de Justiça para que, nos casos em que houver a necessidade de designar pessoa estranha ao Cartório, deveria ser proposta a criação de uma Resolução, como tantas que o Conselho tem promovido, para que os valores arrecadados fossem recolhidos em uma Conta Poupança, ou depósito judicial, sendo revertido para o designado de tal serventia tão somente um percentual desta renda. Assim estariamos excluindo aquelas hipoteses que, da mesma forma,vejo constantemente sendo arguidas no seu Blog, acerca dos propalados "laranjas" - pessoas indicadas providencialmente-que estariam sendo usados para arrecadar as rendas destes Cartórios em intervenção ou em vacância, e, sendo revertidas, em tese, para os Desembargadores que os nomearam. Essa possibilidade estaria fora do alcance dessas pessoas inescrupulosas, pois não mais haveria o uso absoluto das rendas desses Cartórios, uma vez que recolhidas, sob a tutela da Administração Pública, até que fossem providos em concursos ou retornado aos seus titulares.

Senhora, isso com certeza estaria estancando essa corrida aos Cartórios vagos sejam por parte dos Desembargadores, sejam por parte dos ditos "laranjas", que são nomeados por estes, cessando todo e qualquer tipo de ato de corrupção, se é que de fato acontecem.

Gostaria que a Senhora fizesse uma análise e, formulasse essa proposta ao Conselho Nacional de Justiça, essa seria uma boa forma de começarmos a ordenar o nosso Poder Judiciário, o que a Senhora pensa desta sugestão?

Anônimo disse...

Excelente essa idéia, se não houver mais grna fácil, não haverá mais gente correndo atrás ou puxando o tapete daqueles que nunca pagaram pedágios nem se submeteram aos caprichos da corja, essa foi a melhor que vi de uns tempos para cá, sensata, inteligente, e de eficácia!!!

Certo mais que certo, se não houver cartórios com as endas em disponíbilidade, acabam essas tramóias, quero dizer acabam essas mas com certeza teremos outras bem logo!!!Porque o povo da corja é perito em conseguir arrumar um jeitinho, mas nesse caso vai acabar Vavá entrnado nos Cartórios, levando a grana sabe-se lá pra onde? O que se sabe é que não volta jamais pro seu titular, e afinal, se o titular volta, quem é que vai pagar esse prejuízo das verbas que eram de seu direito? É claro o Estado com indenizações, e o que é que nós temos com isso, o dinheiro público,não é pra estar indo pra qualquer lugar pra cobrir as tramoias das corjas do Tribunal de Justiça, tem que ir sim para os hospitais escolas creches,...etc, e não pra cobrir furos que irrespons´veis criaram, é ou não é????

Mutio bem pensado isso mesmo!!!!

Que se guarde as rendas recolhidas porque afinal os vavás da vida entram com a conivencia dos seus comparsas desembargadores, sim comparsas porque compactuam com esse tipo de desmandos e não pensam em resolver os casos de pendencias dos titulares que estão fora dos seus Cartorios, e quando voltarem em casos de absolvição ou cessação do processo, como é que ficam os seus proventos que outros se apoderaram???

É o povo que vai ter que pagar? Nós recolhemos impostos que não são para serem usados para cobrir furos de irresponsaveis, e autoridades que esquecem a que vieram, servir ao Estado e ao´povo!!!! Vamos sim pensar em resolver isso porque não quero ver o meu, o teu, o nosso dinheiro cobrir furo dos que se apossaram do que não lhes pertencia, enquanto estivermos permitindo isso vai continuar, é bem certo isso mesmo, se não houver mais dinheiro fácil eles se aprumam e tomam vergonha na cara, pelo menos é o que esperamos, né Maria,muito boa essa idéia, compre, Maria, compre essa questão.....

Anônimo disse...

Maria, guarde bem essas informações que juntadas com outros "mal aventurados" irão fazer parte dos denunciados do TJPR, os filhotes prevalecidos dos Desembargadores, que não tem a menor noção da justiça, só de ouvir falar, porque fizeram parte do gabinete do papi, quando estavam na faculdade tuiuti, poruqe lá todos são aprovados mesmo,......só porque estão acostumados não quer dizer que possuam competencia, não é?

senão os ratos seriam os donos das cozinhas, e os melhores cozinheiros, se bem que não se diferenciam nem um pouco um do outro, vamos acabar com isso, sei que não podemos mudar o começo,mas sei que podemos mudar o final,......,....ouvi isso em algum lugar,....srsrsrsrss

Anônimo disse...

Dr. Marcos Panisson, na segunda estaremos aguardando os documnetos solicitados pela Doutora Advogada, que eu nem conheço, mas pelo que vi, não é fraca não!!!! Se esperte que tá chegando a tua vez ou melhor da tua mulher......

Anônimo disse...

Maria, eu posso ajudar voce na tal pesquisa? E, se tiver alguém que queira ajudar a pesquisar que se habilite, pra consertar é só começar o primeiro passo é o mais importante depois voce vê que pode daí dá um prazer, portanto arregassem as mangas e, quem quiser estamos agradecendo de pronto.........pesquisar acerca dos juizotes com carreiras meteóricas, vamos levar ao CNJ, digo nós porque o Blog é nosso´né Maria???

Anônimo disse...

SABEM O QUE PRECISA É IR ATRÁS DO PROCESSO DO FILHOTE DO NORONHA, SEGUNDO SOUBE ELE NÃO FOI APROVADO E ENTROU COM LIMINAR, QUE NÃO FOI CONCEDIDA, CLARO QUE O DESEMBARGADOR QUE NÃO DEU COMEU O PÃO QUE O CAPETA AMASSOU, MAS NÃO CEDEU, E, AGORA O QUE SABEMOS É ELE ESTÁ SUBINDO,...SUBINDO,...SUBINDO...PORQUE TIRARAM O PROCESSO DO PRIMEIRO DESEMBARGADOR QUE FICOU PERSEGUIDO E DERAM PARA OUTRO QUEM SERÁ? PORQUE DE REPENTE O "SER,' APARECEU DE "JUIZINHO", POR AI,PORQUE ALGUÉM LHE APROVOU O U CONCEDEU A LIMINAR, ALGUÉM TERIA NOTICIAS PRA NÓS?? ALGUM OUTRO M

Anônimo disse...

Pois é, daí ficam, pouco tempo, porque se são substitutos é pra que peguem um pouco de experiência, então se vão em frente logo, cadê a experiência, daí sabem o que acontece, afrouxam os medrosos não assumem os seus espaços, dão qualquer despachinho idiota pra não se comprometer e têm medo de quebrar a cara! É isso que dá por esses bostinhas inexperientes pra substituir quando ainda não estão prontos, pra eleS pouco importa, o que de fato importa é que o processo saiu de suas mesas, o que foi dito pouco lhe interessa, não mesmo a vida deles,o que importa é que deram andamento se teve conteúdo, também pouco se mi dão, não é com eles porque os seus salários ao final do mês está em caixa não é cambada de vagabundos e frouxos, eu ainda não vi juizinho que tivesse personalidade, ...até pra dar um peido, tem que pedir ordem pra corja, é por isso que nada muda,...já não basta serem filhotes não trazem nada de novo, sempre a mesma merda!!!!
OU EU TO ERRADO????