O Desemb. Aposentado Antônio Vidal Coelho, último presidente, ainda comanda o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARANÁ, através do atual Presidente Hoffmann ( no vocaulário popular= LARANJA- termo muito conhecido no Alphaville).
Não só o Desemb. Aposentado Antônio Vidal Coelho, como também o recém aposentado Desemb. Antonio Lopes de Noronha, estava tentando “fazer” o próximo Presidente do TJPR, mas já desistiram.......dizem que o Desemb. Aposentado Antônio Vidal Coelho tinha uma verba para repassar aos Desembargadores, era direito deles mas não repassou, usou isso como “argumento” para que votassem no Desemb. Carlos Augusto Hoffmann, só que não repassou. O Tribunal de contas, quando soube, perguntou acerca dessa verba e o Desemb. Aposentado Antônio Vidal Coelho que não havia repassado mesmo.*
Pois bem o Tribunal de Contas determinou que fosse repassado ao Funrejus, o Desemb. Aposentado Antônio Vidal Coelho também não repassou, então como tinha sido liberada outra verba, no valor de mais ou menos Três Milhões de Reais, mas o TRIBUNAL DE CONTAS quis saber daqueles primeiros valores que deveriam ser repassados aos desembargadores........mas um Desembargador que havia sido preterido pelos seus pares, conseguiu junto ao TC que interviesse junto ao Demb. Aposentado Antônio Vidal Coelho pra aquele primeiro valor fosse para quem de direito, (dá mais ou menos nos valores de hoje uns 60mil pra cada um) .o Desemb. Aposentado Antônio Vidal Coelho não repassou porque usou como argumento que ele tinha um verba e que repassaria depois das eleições pra eleger o Desemb. Carlos Augusto Hoffmann, candidato dele, e foi o que aconteceu, e os outros desembargadores ficaram a ver navios, e se revoltaram contra o Desemb. “Aposentado” Antônio Vidal Coelho, tanto assim que dois que ele pediu pra serem candidatos desistiram!!!
Desembargador que conseguiu que fosse repassado trabalhou muito junto ao Tribunal de Contas do Estado, forçando para que cobrasse Desemb. “Aposentado” Antônio Vidal Coelho aquela verba, então conseguiu reverter pra quem de direito. Agora os Desembargadores que se “curvaram” ao Desemb. “Aposentado” Antônio Vidal Coelho, ou seja quase todos, pela promessa, estão vendo quem ´é o Desemb. “Aposentado” Antônio Vidal Coelho, ou já sabiam mas como ele era quem tinha o poder, era ainda o Presidente, e era quem repassava as verbas, “concordaram” com o Desemb. “Aposentado” Antônio Vidal Coelho!
Então esse Desembargador que conseguiu ( não por ética, mas por retaliação, porque não foi agraciado com o “prometido), está lutando pra por as coisas em ordem! ( por pura vingança, pois se agraciado fosse, calado estaria)
Que o Desemb. “Aposentado” Antônio Vidal Coelho, havia tirado do Sr. Fernando Guimarães a sua aposentadoria, coisa que é dele de direito ainda que demitido......
Coincidências:
Desemb. “Aposentado” Antônio Vidal Coelho foi juiz na Vara onde esse Sr. Fernando era o titular, e esse titular dizem , teve um “desliza”, no cartório retirando depósitos judiciais, estranho, não é, onde tinha Desemb. “Aposentado” Antônio Vidal Coelho Vidal tinha tramóia? (Vide Campo Largo onde a parente do Desemb. “Aposentado” Antônio Vidal Coelho- Srª Marilena VIDAL Patiño desviou mais de 50 milhões em dinheiro depositado em juízo, processada que foi, desembargadores “seguraram” esses processos, inclusive o atual presidente enquanto corregedor, depois de anos, Marilene foi demitida mas o dinheiro não apareceu ainda, creio que se rastrearem o Lapin, encontrarão esse dinheiro).
Mesmo tendo sido juiz do tituala Sr. Fernando, Desemb. “Aposentado” Antônio Vidal Coelho ferrou com o senhor, e lhe tirou sem mais nem menos sua aposentadoria, mas o tal desembargador que conseguiu reaver as verbas dos desembargadores, também conseguiu, junto ao Tribunal de Contas, ajuda pra reverter a aposentadoria do titular o tal Fernando Guimarães, e todos votaram, pela volta do direito do moço, digo senhor, a votação foi unânime! O Desemb. “Aposentado” Antônio Vidal Coelho está levando “Revides retaliativos”.
O Desemb. “Aposentado” Antônio Vidal Coelho Continua dando as cartas no TJPR, tentando com uma outra verba de três milhões comprar de novo os desembargadores para as novas eleições.
Temos que fazer alguma coisa, em relação a isso!
Enviar uma informação pro CNJ, que o Desemb. “Aposentado” Antônio Vidal Coelho e o recém aposentado Desemb. Antonio Lopes de Noronha estão tramando dentro do Tribunal usando verbas de direito dos desembargadores pra negociar as eleições, voce pode fazer nos ajudar fazer isso?
Quanto ao CNJ ter vindo é verdade, vieram alguns de surpresa, foram nas varas da fazenda pra ver a situação e, não gostaram nada ;vieram só alguns justo pelo fato do Presidete Laranj, ops Hofmann não estar cumprindo as determinações, e também porque o “destemido” Desemb. Khfoury, enviou um oficio pra que os juizes não cumprissem nada que o CNJ mandasse, foi chamado, e lá, tomou puxão de orelhas voltando com o rabinho entre as pernas e teve que mudar tudo.....e também porque haviam dado informações incorretas acerca dos processos que estavam tramitando,...
O o Desemb. “Aposentado” Antônio Vidal Coelho que mesmo depois de aposentado está agindo, e quanto aquele teu pedido sobre esse mesmo VIDAL por improbidade? Como o está?
6 comentários:
Pode me explicar quem o denunciou?
Maria bonita.
Têm que fazer isto ai mesmo colocar o nome dele lá em cima e os homens de lá resolvem tem muita gente aqui dentro do Tribunal de justiça, principalmente desembargadores que querem ver está presidencia ser cassada.
Ou até afastada?
Queria saber o teor da denúncia?
Então pessoal do blog da dona Bonitinha.
Então dia 14/09, corregedor do c.n.j. e conselheira morgana, estão baixando para ver tabela como anda o funcionamento aqui no estado do Paraná.
Qualquer coisa gente estamos aqui também em curitiba para explicações.
Maria, qual o parentesco, somente por curiosidade, que o Sr. Vidal Coelho tem com essa Senhora?
GAZETA DO POVO
Falecimentos
Em 03.11.2008
MARILENA VIDAL PATINO
Dedicou-se à justiça por mais de 30 anos. Escrivã em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, Maria Josefina seguiu os passos do pai e da mãe, escrivãos anteriores na comarca. A irmã Maria Josefina lembra-se da irmã como uma criança muito inteligente, alegre e ativa. Aos quatro anos, Marilena aprendeu a ler e a escrever. Aos 20 anos, casou-se com Alessandro, um jovem cantor, de origem paraguaia, que a encantou com uma serenata. Um amigo em comum foi o cupido do casal. Excelente anfitriã, Marilena também era ótima cozinheira. Jantares eram muito comuns na sua casa, onde adorava receber os amigos e a família. Maria Josefinal lembra-se de uma história que ilustra o bom humor da irmã. Certa vez, Marilena comprou um jogo de jantar de porcelana chinesa e ao lhe perguntarem quando e onde iria usar tão fina louça, respondeu brincando que era para um jantar com o bispo. Mal sabia ela que o bispo (a irmã não se recorda o nome da autoridade da época) iria fazer uma visita à Campo Largo. O prefeito, muito seu amigo, pediu que Marilena oferecesse um jantar ao líder religioso. O bispo foi recebido, adorou o jantar e ficou até duas horas da manhã, cantando com o casal e convidados. A brincadeira acabou virando uma realidade, sempre lembrava ela. tinha muitas habilidades: gostava de pintar, de fazer trabalhos manuais e tocar piano. Sempre muito preocupada com os filhos e netos, no dia que morreu fez a última ligação ao genro, avisando que não estava se sentindo bem e que a neta, de 5 anos, estaria sozinha. Ao chegarem, a menina informou que a avó não queria mais falar com ela. Deixa três filhos e três netos.
Primo.
acho que chegou a hora do Vidal!!!
Postar um comentário