Páginas

Pois é....e VIVA A ILEGALIDADE...VIVA A FARRA DOS CARTÓRIOS...ATENÇÃO CARTORÁRIOS DESCONSTITUIDOS, PODEM VOLTAR AOS SEUS CARTÓRIOS...

..........BASTA PERGUNTAR AO SINHOZINHO ALVARO E PRONTO.....


Conselho Nacional de Justiça


PROCEDIMENTO DE CONTROLE ADMINISTRATIVO n. 200810000021884


Requerente: Regina Mary Girardello
Interessado: Clarice Hissako Mori
álvaro de Quadros Neto
Requerido: Tribunal de Justiça do Estado do Paraná


Advogado(s): PR006255 - Renato Alberto Nielsen Kanayama (INTERESSADO)
PR032996 - Rodrigo Luís Kanayama (INTERESSADO)
PR016601 - Romeu Felipe Bacellar Filho (INTERESSADO)
PR010517 - Renato Andrade (INTERESSADO)









Em face de Mandado de Segurança impetrado perante o Supremo Tribunal Federal, com o deferimento de medida acauteladora para assegurar ao interessado Álvaro de Quadros Neto, até julgamento final da medida, o direito de ocupar o Cartório do 2 Registro de Imóveis da Comarca de Ponta Grossa, permuta retratada no Decreto Judiciário n. 148/92, ficam suspensos os efeitos da medida, exclusivamente em relação ao interessado nominado, nos limites da decisão.

Por consequência, ficam mantidos os efeitos da letra "a" da decisão monocrática, determinando o retorno do serventuário para o 2 Registro de Imóveis da Comarca de Ponta Grossa.

Brasília, 19 de agosto de 2009.



MORGANA DE ALMEIDA RICHA
Conselheiro

Esse Documento foi Assinado Eletronicamente em 19 de Agosto de 2009 às 16:01:42

Se bem que sai do 3º para o 2º e do 2º para o primeiro Distrital de Barreiro.....A Não ser que fiquem pedindo VI$TA$ no CNJ.......

12 comentários:

Anônimo disse...

Conselho esclarece que cunhada de magistrado do TJPR não pode exercer cargo
A bacharel em Direito Alessandra Maria Petraglia Kovalzcuk Guimarães não pode voltar a exercer o cargo em comissão como secretária de Desembargador (cargo DAS-4) do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR). O plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) esclareceu nesta quarta-feira (19/08) que configuraria nepotismo o retorno da bacharel ao cargo, devido ao fato de ela ser cunhada de um magistrado do TJPR. A consulta ao CNJ foi de iniciativa da própria bacharel.

http://www.cnj.jus.br/index.php?option=com_content&view=article&id=8311&Itemid=675

Maria Bonita disse...

Parabéns a Bacharel Alessandra Guimarães por fazer a consulta ao CNJ, demonstrando ter ética.

Agora, existem muitos que dizem ter aceitado cargos de parentes na BOA FÉ......o que não foi o caso da Bacharel Alessandra!

José Eduardo disse...

parabens a Alessandra Maria Guimarães...mto ético consultar o cnj antes de assumir...poderia mto bem fazer a cagada e depois ver se cola...se colar, td bem...se nao colar, sai..

Anônimo disse...

vamos ver até quanto tempo o marginal e suas laranjas ficam no 2. Registro... Duvido que fiquem...quem aguardar verá... Dra Marlou, tenha calma, nós estamos com você! Mulher forte, conduta ilibada... marginal é e sempre foi marginal...espere, tudo tem retorno...

Anônimo disse...

Agora vai voltar pro muquifo que tava naquele edifício itália... lá é um antro pra pegar gripe suína, tudo fechado e podre... além de ter que subir no 2º andar naquele elevador velho... e os deficientes e idosos, para subir lá é uma dificuldade... Sem contar os serviços errados... isso é um ABSURDO sem tamanho. O povo devia fazer uma mobilização. Antonio

Anônimo disse...

Também aqui quero cumprimentar a Bel. Alessandra Maria pela ética profissional que teve de consultar o CNJ se poderia exercer o cargo em comissão como secretária de desembargador,haja vista o grau de parentesco com magistrado, o que poderia gerar o chamado nepotismo.
Como seria bom se todos que estão lotados no TJ fizessem a mesma coisa, talvez a imagem do Podre Judiciário Paranaense melhorasse!
Parabéns prá você Alessandra e como dizem em certo programa de TV, prá você eu tiro o chapéu!!

Anônimo disse...

que tal se o pani também perguntasse pro CNJ, se pode enfiar a mulher guela abaixo do povo, lá no NOSSO TjPr, ainda mais lá em cima na Presidencia, presentinho da casamento!!!!!

Anônimo disse...

MORGANA, NÃO MOSTRE AS SUAS UNHAS, FAÇA O QUE É CERTO, EU ACHO QUE VOCE QUER SER UMA MULHER BEM LEMBRADA NO JUDICIÁRIO, ESPECIALMENTE NO CNJ, PORTANTO, FAÇA A COISA CERTA!!!

O MICOTINO JÁ NOS FEZ PASSAR MUITA VERGONHA AI NO CNJ, E, NÓS ATÉ JÁ TEMOS UM APPELIDO PRA VOCE DRA. MORAGANA,MAS NÃO QUEREMOS, MESSSMOOO, USÁ-LO!!!!!

Anônimo disse...

CORRAM E, PEÇAM PRO MINISTRO A MESMA COISA, MAS TEM QUE SABER O "CAMINHO DAS PEDRAS", E, VÃO ATRÁS DOS SEUS DIREITOS, E, VEREMOS SE SERÃO RECEBIDOS NA CASA DO MINISTRO, E QUAL SERÁ A DECISÃO,.....ANDEM BUSQUEM OS SEUS DIREITOS, E, VAMOS VER O QUE A DRA. MORGANA FARÁ, JÁ QUE TODOS OS CASOS DO PARANÁ CAIRAM COM ELA!!!!

ESTRANHO BEM NESSE CASO ELA NÃO SE DECLARAR IMPEDIDA, E SINAL QUE JÁ ESTAVA TUDO COMBINADO, DRA. DRA. DRA. VEJA BEM SE VALE A PENA JOGAR O SEU NOME QUE SABEMOS CRIADO COM TANTA DEDICAÇÃO E TANTA ÉTICAM E TÃO RECONHECIDO, NO LIXO E, NUNCA MAIS PODER SE LEVANTAR,.... ACHA QUE O PSICOPATA IRÁ LHE AJUDAR....

Anônimo disse...

DONA MRIA, EU ACHO QUE NÃO SOMENTE OS QUE PERDERAM AQUI DO PARANÁ, MAS TODOS OS BRASIL INTEIRO DEVERIAM IR AO MINISTRO PRA PEDIR LIMINARES, IGUALZONHO O PSICOPATA, ELES TAMBÉM TEM DIREITO ADQUIRIDO , NÃO É DESEMBARGADOR VIDAL, SENÃO OS GRANDÕES NÃO RECEBEM OS SEUS PADÁGIOS, ENTAÕ ESSES 5000 CARTORÁRIOS QUE PERDERAM DEVEM SIM IR PEDIR TAMBÉM OS SEUS DIREITOS, E APROVEITAM FALAM COM O MINISTRO GILMAR FERREIRA MENDES, PRESIDENTE DO ATF, E DO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA, E PEDE PRA FECHAR O CNJ, E, LÓGICO, DÁ A CHAVE PRA DRA. MORGANA, SE DÁ PRA ELE OS OUTROS TÊM O MESMO DIREITO....

TEM QUEM QUEIRA CONSERTAR ESSE BRASIL MAS, SE TEM QUEM NÃO QUEIRA, QUE VENÇAM OS MAIS DESONESTOS, E, OS QUE QUEREM VER O CIRCO PEGAR FOGO, SÓ LEMBREM QUE OS SEUS FILHOS E NETOS ESTARÃO NO FUTURO, AI, NESSE BRASIL DESONESTO QUE VOCES QUEREM MANTER,......

Anônimo disse...

DONA MARIA, ESSE AI DO SINHO, NÃO FOI O ÚNICO EM QUE ELA NÃO SE DECLAROU POR IMPEDIDA??? HAHAHAHAHAHAHAHHA E, TEM QUEM PERGUNTE SE AI TEM???????

Anônimo disse...

final do art.54 da lei.........SALVO SE COMPROVADA A MÁ FÉ!!!

comprovada a má-fe´!salvo se comprovada a má-fe´!salvo se comprovada a má-fe´!salvo se comprovada a má-fe´!salvo se comprovada a má-fe´!salvo se comprovada a má-fe´!salvo se comprovada a má-fe´!salvo se comprovada a má-fe´!salvo se comprovada a má-fe´!salvo se comprovada a má-fe´!salvo se comprovada a má-fe´!salvo se comprovada a má-fe´!salvo se comprovada a má-fe´!salvo se comprovada a má-fe´!salvo se comprovada a má-fe´!salvo se comprovada a má-fe´!salvo se comprovada a má-fe´!salvo se comprovada a má-fe´!salvo se comprovada a má-fe´!salvo se comprovada a má-fe´!salvo se comprovada a má-fe´!

De pai pra filho para o ministro e pra dra. morgana, não é má-fé!!!!!