Páginas

Será que são esses do comentário abaixo que estão votando que não querem o CNJ aqui no TJPR? Caso venham, essa laia que não quer, vão ter que....


.......honrar suas TOGAS....será que essa laia sabe o que é uma TOGA? Não sei, tenho cá minhas duvidas, afinal já ouví juiz falar "imo" almoSSar........




Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Quando digo que o TJPR é um galinheiro, não estou ...":

de fato,o pra eles o que importa é que saiam os processos de suas mesas, cosnciencia, nenhuma!!! geralmente tão fazendo planos para a proxima viagem, o navio que vão ,....etc tão pouco preocupados com o outro, é isso mesmo, eu também sou estagiária e vejo isso.......

Publicar este comentário.

PS: Os dois SS do almoçar foram por minha conta e risco__________________

Um comentário:

Anônimo disse...

AGORA OS JUIZINHOS E DISIMBARGADORIS QUE SECUIDEM, ALÉM DO MORDOMO, DAS EX MULHERES, DO CASEIRO E DA SECRETÁRIA, TEMOS OS ESTÁGIARIOS, É PRA CONTAR AS SUAS MERDAS, PORTANTO ENTREM NO EIXO, PORQUE VOCES NÃO SÃO INATINGIVEIS, OK? SE UM ESTÁGIARIO QUISER ACABA COM A TUA VIDA,...srrss