Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Obaaaaaa!!! Vou pedir uma audiência ao Ministro Gi...":
TENHO NOTICIAS FRESQUINHAS E FIDEDIGNAS, A DRA. MORGANA, É CORRETISSIMA NÃO ADMITE PRESSÃO, O SEU NEGOCIO É A LEI!!! NÃO É A TOA TEM QUE A MORAL QUE TEM NO TRT9.......SSRR, PORTANTO SE ESPERTEM, VAMOS COM A AJUDA DELA LIMPAR A SUJEIRA DO NOSSO TRIBUNAL!!
19 comentários:
CNJ vai investigar atos secretos em tribunais do País
AE - Agencia Estado Tamanho do texto? A A A A
SÃO PAULO - O ministro Gilson Dipp, corregedor nacional de Justiça, informou ontem que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) vai promover uma varredura nos atos internos de todos os tribunais do País. A decisão foi tomada a partir da divulgação sobre atos reservados no Tribunal de Justiça de Minas. ?Vamos cobrar todos os tribunais em relação à transparência dos atos ?, declarou Dipp.
É preciso divulgar todos os atos. Não se pode admitir atos secretos no Judiciário. Em lugar nenhum, é regra na administração pública. E no Judiciário com mais razão porque é o guardião, em tese, de toda a moralidade administrativa.? As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
quero ver o que o senhor carlos hoffman vai fazer engolir os sapos ou fazer yoga com otto...
rsrrsrrs
vamos presidente do tj/pr tome uma atitude rapide publique as remoções que venceu o prazo desde de janeiro, vamos presidente trabalhar chega de dar o nozinho nos trouxas como a dona deste blog como zé pinto fala que desmoraliza os irregulares sem concurso público que estão nos cargos onde seus papais estavam..
Quero ver o Otto o que este homem vai fazer quando c.n.j. baixar aqui em nosso Estado.
O que vai fazer em otto?
Vai ter que fazer muita sauninha hein para tirar o estresss....
fantástico, então vamos saber dos atos secretos do vavazinho, e porque que ele é o "cara" do hofmann, e do vidal!!!
e onde está trabalhando a mulher do dono da divisão administrativa da corregedoria¹ alguém ai do tri da corja saberia informar?
quem souber dos atos secretos pode mandar pra maria em segredo,.....srsrsrsrs juro que fica em segrado , depois ela informa pro CNJ, tá bom??
A constituição Federal é que manda fazer concurso público desde de 1988.
Porque o nosso Tribunal não a cumpre então Dona Maria Bonita?
Porque?
Será que é isto aqui $$$$, que está ocorrendo com os nossos Homens da Capa Preta como a minha querida Vovó diz.
mas antes tem que enrolar em arame farpado , pra que ele aprenda que não se faz isso com os outros, viu seu jaguára, assim voce digere com mais fácilidade, viu seu cretino, bem faz com as pessoas, ahhhh...e, pode ser que se voce não quiser já que o vavazinho faz tudo pra voce manda ele engolir por voce, vamos se sem pagar ele faz!!
"A competência do Poder Judiciário, no exercício do controle jurisdicional dos atos administrativos, restringe-se à legalidade do procedimento, sendo-lhe vedada a apreciação concernente ao mérito, conveniência e oportunidade" (ACMS n. 1999.018648-2 – Relator Desembargador Luiz César Medeiros).2
Ainda:
"Atos administrativos discricionários – seriam os que a Administração pratica com certa margem de liberdade de avaliação ou decisão segundo critérios de conveniência e oportunidade formulados por ela mesma, ainda que adstrita à lei reguladora da expedição deles"(MELLO, Celso Antônio Bandeira de Mello.
O que concurso público respondendo ao Senhor Cartorário Zé Pinto presidente da anoreg/Pr.
Para lhe esclarecer o que se trata Concurso Público?
R: a mais clara possisél que eu com minhas palavras deixo na maior Luz do Direito para o Senhor.
O concurso público trata-se, na essência, de um processo administrativo tendente a selecionar o candidato mais apto a ocupar um cargo ou emprego público, tanto da administração direta como indireta.
a primeira providência, a dizer, o primeiro ato necessário, é a abertura de concurso para publicação dos editais. Depois disso, há a fase de recebimento das inscrições, em que alguns – os que preenchem as condições previstas no edital como indispensáveis para concorrer – são admitidos e outros liminarmente excluídos. Desta decisão cabem recursos, donde os atos decisórios pertinentes a eles. Vencida esta etapa, realizam-se as provas e correspondente atribuição de notas, das quais, aliás, também cabem recursos e correlatas decisões. Afinal, há a classificação dos candidatos e, por último, as nomeações dos habilitados, segundo a ordem das respectivas classificações.
Depois Senhor Zé Pinto o senhor que senta atrás do cargo que deve representar uma associação que deve ser Honesta e Digna de representação da Classe.
O senhor não faz isto..
Deixa de fazer para prevalecer alguns cartorário que estão em situação irregular sem concurso público.
Cartórios que foram passado de Pai para filhos ou até em situações de Pai "Desembargador aos Filhos do mesmo sangue".
O senhor não tem um pingo de Honra e Moral, benefícianto alguns Sobre Nomes de Famílias Nobres.
Senhor sabe que este concursados como eu entraram e tirarão vocês todos que estão fraudando a sociedade Brasileira e principalmente o povo Paranaense.
Ganharemos nas proximas eleições a anoreg/Pr e faremos o que manda a Lei Federal.
Não criando Leis fazendo apreveito de Amigo da corte para fazer maracutais em prol de poucos.
Usando e sujanto o nome desta associação que tem ser limpa como nós que a batalharemos para tirar como os cartorários juntos os concursados os limpos como eu.
Basta já pode ver Senhor, mais uns 01 concursão só para nos mudarmos está composição da Anoreg/pr, a limpa será ai dentro da anoreg/pr sabemos todos os poderesos que estão pór trás dela um por um cairá como derrubamos o Murro de Berlim.
Sempre festejado Hely Lopes Meirelles (pág. 380), a respeito, anota que "O concurso é o meio técnico posto à disposição da Administração Pública para obter-se moralidade, eficiência e aperfeiçoamento do serviço público e, ao mesmo tempo, propiciar igual oportunidade a todos os interessados que atendam aos requisitos da lei, consoante determina o art. 37, II, da CF. Pelo concurso afastam-se, pois, os ineptos e os apaniguados que costumam abarrotar as repartições, num espetáculo degradante de protecionismo e falta de escrúpulos de políticos que se alçam e se mantêm no poder leiloando empregos públicos."
Por ter natureza de processo administrativo, consoante já exposto, o concurso público é formado pela sucessão itinerária e encadeada de atos administrativos, podendo, em tese, cada quais se sujeitarem ao controle jurisdicional, caso evidenciada alguma ilegalidade.
Portanto, todos os atos administrativos praticados no desenrolar do certame público, incluindo aí, evidentemente, o gabarito oficial divulgado pela comissão de concurso, ficam adstritos aos princípios constitucionais, às leis e ao próprio edital, sob pena de serem invalidados pela própria Administração Pública ou, em última instância, pelo Poder Judiciário.
è o que o tribunal de Justiça do Estado do Paraná não faz e tenta benefíciar poucos...
Descumprindo a Constituição federal de 1988.
To já preparando informações de como eles fazem pra tirar os cartórios dos legais pra passar pros ilegais e amiguinhos de peladas e puxa sacos dos desmbargadores,e, é claro entrar na divisão dos pedágios,.
onde está a corregedoria do estado, eles tão tudo envordido com os ilegais?
Se vc quis dizer envolvidos, eu acho que até o pescoço.....rs...
E, lá essa corja está preocupada com a Constituição Federal, estão é preocupados com o seu patrimonio, como aumentá-los, ecomo garantir que os seus apdrinhados e filhotes permaneam pra que tenham uma verbinha extra, depois de aposentados porque então não poderão mais usar de seus "poderes" para arrancar dos cartorios aqueles que entraram legalmente, pra passar pros da corja, sem nenhum escrúpulo, fazem o diabo , atropelam a lei, a Constituição e o que tiver por perto, faziam quero ver agora com o CNJ, aparecendo por aqui, como é que vão se virar??
A Corregedoria, naõ faz nada porque está até o pescoço, e mais se o dono da corregedoria não escrever que tem que cumprir a lei o corregedor, nem sabe,o que é que faz , só sabesim participar de maracutaias, pelo menos o lustosa era assim ,basta ver carreira meteorica da filhota dele!!!
Ah, Maria, temos também que ver essa estoria de queos promotores naõ participam das audencias e depois assinam o processo, como se estivem estado presentes, isso tá uma vergonha também princcipalmente porque o juiz é conivente porque sabe que tem queter o promotor e o promotor porque é irresponsavel, sobretudo quando há menor, eles nunca estao presentes nas audiencias, cabe inforamr isso também, não??
ei gostei dessa ai do arame farpado,......o pior vai ser ver sair essa coisa, ai eu queria estar por perto, mas quem sabe o vavazinho ajude, né hoff
Relação de Lotação de Servidores do Tribunal de Justiça do Parana
10254 ANA PAULA FISCHER DA SILVA GABINETE DA PRESIDENCIA ASSESSOR DE RECURSOS - vide: https://portal.tjpr.jus.br/download/relacao_servidores.pdf (página 32)
Para quem estava querendo saber aonde a dita cuja está lotada!!
muito obrigado a essa pessoa especial que nos enviou onde a nepo do dono da corregedoria se esconde!!!
Moral, panissom voce conhece essa palavra? E, pior o Corregedor conhece ou voce ainda não a escreveu para ele??
Viram como não dói, sabemos agora que tem muita gente decente dentro do nosso Tribunal de Justiça, obrigado!
Ei Maria:
Já que o CNJ virá ao PR que tal começar dar os nomes daquele pessoalzinho que já são aposentados e continuam nomeados em cargo comissionado no TJ, são dois salários gordos, não são?? Como é o caso do Direto do DEF e se procurarmos achamos muitos outros. Por isso que a Justiça de 1º grau está uma m... Falta de tudo e quando esses babacas da Corregedoria vão vazer correição no interi9or se acham os deuses! É só quem já passou por isso que sa be como é dificil aguentar pois fazem um terrorismo em cima de todos os servidores, mas um dia isso tem que acabar!
Postar um comentário