Páginas

Será que as tramóias continuarão? AH, Dr. Rogério Bacellar, cuidado, seu telhado de vidro vai desabar.....Não tome como ameaça, mas como fato!

Maria, um colega do Mato Grosso enviou-me um email com a comissão examinadora do concurso que haverá no Mato Grosso do Sul. Olhe os representantes indicados pela ARPEN e ANOREG.

São membros da Comissão Examinadora deste concurso o Des. Divoncir Schreiner Maran (presidente), Des. João Maria Lós (repres. Tribunal Pleno), Des. Sideni Soncini Pimentel (suplente), os juízes de direito Ruy Celso Barbosa Florence e Elizabete Anache, Edgar Roberto Lemos de Miranda (repres. Ministério Público), Bianka Karina Barros da Costa (suplente MP), Niuton Ribeiro Chaves Jr. (repres. OAB/MS), Renato Chagas Corrêa da Silva (suplente OAB/MS), Maurício Leonardo (repres. Notários), Nilo de Carvalho Nogueira Coelho (suplente Notários), Rogério Portugal Bacellar (repres. Registradores) e Dante Ramos Jr. (suplente Registradores).

O Sr. Maurício Leonardo ganhou um cartório de Notas em Belo Horizonte, do então Governador Eduardo Azeredo (que iniciou o mensalão). É apenas coincidência o irmão dele ter sido presidente da OAB_MG na mesma época e atualmente ser o advogado do ex-governador junto ao STF!!! Ele é Vice presidente da ANOREG e além de ser um Tabelião irregular tem a cara de pau de enganar o CNJ. Declarou que é concursado. Qual a validade de um concurso que tem um falso tabelião mentiroso na sua comissão examinadora ?
http://www.cnj.jus.br/justica_aberta_extrajudicial/?d=informacoes&a=informacoes&f=serventiaPasso1

O Sr. Dante Ramos Júnior, do cartório de Registro Civil, Titulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de PARANAVAI/PR, também omitiu a sua situação no CNJ. O que esta sendo escondido ? Ele foi do IRPEN e FUNARPEN e parece que foi expulso para a ARPEN. Por que?
http://www.cnj.jus.br/justica_aberta_extrajudicial/?d=consulta&a=consulta&f=formPrincipal

Já o Sr. Nilo Nogueira, já foi do RECIVIL, é diretor da SERJUS/ANOREG-MG, da ARPEN, e um colega de Minas me mandou um link da ata que expulsou ele do RECOMPE e do RECIVIL por sonegar recolhimento em mais de R$ 200.000,00.Esta sendo investigado pela corregedoria e possui inúmeros processos em trãmite na Justiça.
Incrivelmente hoje é sub-coordenador da comEssão gestora do Fundo RECOMPE MG, fundo este que ele calotou.

Veja a irresponsabilidade do BACELLAR nos indicados pela ANOREG. Será que ainda vale a máxima do "diga-me com quem andas e te direi quem és" ?

Onde está o TJMS que não verifica nem a sua comissão examinadora? Dá prá imaginar a seriedade deste concurso. A não ser que o objetivo seja realmente melar o mesmo.

Nenhum comentário: