Páginas

Rogério Bacelar e $ócio$ estão comemorando o quê? Ah, só para constar, TJPR, a faxina continua....tem concurso para Desembargador? Vai ter vagas.....

http://www.recivil.com.br/news.asp?intNews=3557

O "ESQUEMA" se movimenta - ato II. Colegas do DF relataram encontro festivo entre o Dep. Miguel Martini e ANOREG (Bacellar), RECIVIL (Paulo Risso), ARPEN e outros.


Tenho recebido e-mails e telefonemas dizendo que a Pec não passa....se passar, o CNJ deve ser fechado e os julgamentos anulados, e não creio que isso vá acontecer, seria um retrocesso....e se isso acontecer, quero o meu dinheiro de volta, afinal, criaram o CNJ, toda a estrutura, que não foi barata, como o meu, o seu, o nosso dinheiro.......

Abaixo alguns link's e trechos de sites :

O presidente da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg), Rogério Portugal Bacellar Filho, elogiou a aprovação da PEC. "É preciso olhar com carinho a situação das pessoas que estão há 20, 30 anos na interinidade por culpa do poder público, que não realizou os concursos"
TADINHOS
http://www.recivil.com.br/news.asp?intNews=1687


"O diretor Institucional da Anoreg, Paulo Risso, presidente do Sindicato de Registro Civil de Minas Gerais, afirma que o texto aprovado na comissão especial preserva o direito dos responsáveis designados pela Justiça até 1994. Ele argumenta que a responsabilidade pela não realização de concurso público para o preenchimento das vagas é dos tribunais de Justiça dos estados, que não realizam concurso há 30 ou 40 anos. Risso afirma que “é o pessoal concursado é que está fazendo lobby contra a PEC 471”. Segundo ele, os aprovados “só querem cartórios com renda acima de R$ 100 mil”. Ele contesta o argumento da Andecc sobre a efetivação de substitutos que respondem por cartórios nos últimos cinco anos."
http://www.anpr.org.br/portal/index.php?option=com_newsclipping&Itemid=142&task=integra&dia=26&mes=11&ano=2008

"No final, decidiu-se que não poderia ser presidente e primeiro vice aqueles interinos, que estariam votando em favor da PEC, pelo menos enquanto perdurasse a PEC. Chegou-se, então, ao que negociamos. O Oscar como presidente e o Paulo como primeiro vice, o Flávio como tesoureiro e a Fátima como primeira secretária", explicou."

SERVENTUÁRIOS LEGAIS, COMECEM A SE MEXER OU VÃO PASTAR NAS MÃOS DESSA CORJA!!!!!
ELES QUEREM QUE A FARRA CONTINUE E DEIXAR QUE A FARRA DOS CARTÓRIOS CONTINUE OU NÃO, DEPENDE DE VOCÊS, DA CLASSE SER UNIDA, VÃO À LUTA, POIS OS ILEGAIS SÃO A MINORIA, MAS ESSA MINORIA PROTEGIDA PALAS ANOREGS E OUTRA ASSOCIAÇÕES QUE LUCRAM MUITO COM ELES.....ILEGAIS PAGAM PEDÁGIO PARA CONTINUAREM COM SEUS CARTÓRIOS!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Rogério Bacelar só pensa em dinheiro, não tá interessado em mais nada....