........que não mão grande levou uma grana preta de depósitos judiciais e ele, Vidal Coelho e Hoffmann, deixaram os processos correndo por anos e anos, e acho que esse dinheiro não voltou para quem de direito, vou verificar, se não voltou, foi "rachado", mas mesmo o Coelhoa salafra se aposentando, ele terá que responder, e ainda por outras tramóias que possam aparecer (e tem muitas), acho que o prazo é de alguns anos......ele ainda pode perder muito!!!!! Ele era vice do OTO SPONHOLZ, portanto sabe quanto custou o ANEXO, sabe bastante......Vidal vai perder uma grande parte do que conseguiu; pois trabalhamos em silêncio....aposentar não o livrará.........E eu que queria férias......
Anônimo disse...
NOTICIAS:
" Comissões Permanentes I – COMISSÃO DE ORGANIZAÇÃO E DIVISÃO JUDICIÁRIAS
Des. ONÉSIMO MENDONÇA DE ANUNCIAÇÃO
Des. SÉRGIO ARENHART
Des. DULCE MARIA SANT’EUFEMIA CECCONI
Des. RUY CUNHA SOBRINHO
Des. ROGÉRIO LUÍS NIELSEN KANAYAMA
Des. HAYTON LEE SWAIN FILHO
Des. AUGUSTO LOPES CORTES",
NÃO É QUE OS PROPRIOS INTEGRANTES DO TRIBUNAL DEFENDEM OS IRREGLARES!!!!
11 Junho, 2009 13:12
Anônimo disse...
Aposenta-se o desembargador Vidal Coelho
Após 42 anos de efetivo exercício da magistratura, o desembargador José Antônio Vidal Coelho, que ocupou a presidência do Tribunal de Justiça do Paraná no biênio 2007/2008, aposentou-se compulsoriamente no último dia 8. Filho de Manoel Pereira Coelho e Alaíde Vidal, nasceu em Itaqui, Campo Largo (PR), no dia 8 de junho de 1939. Iniciou sua carreira na magistratura em dezembro de 1967, quando foi nomeado, após ter sido aprovado em concurso público, para exercer o cargo de juiz substituto da 9ª. Seção Judiciária, com sede na Comarca de Apucarana. Foi juiz substituto nas comarcas de Jandaia do Sul, Mandaguari, Marilândia do Sul, Jaguapitã e Arapongas. Em 1968, foi nomeado juiz de direito da comarca de Sengés. Exerceu ainda a judicatura nas comarcas de Cambé, Guaíra, Ponta Grossa e Curitiba. Em setembro de 1988, foi nomeado juiz do Tribunal de Alçada e em março de 1995 foi promovido a desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. Em 20 de dezembro de 2002 foi eleito vice-presidente do Tribunal de Justiça, para o biênio 2003/2004. Foi corregedor regional eleitoral e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral no período de 1º de fevereiro de 2006 a 1º de fevereiro de 2007. Em 15 de dezembro de 2006 foi eleito para o cargo de presidente do Tribunal de Justiça para o biênio 2007/2008."
CURIOSO VER AS COMARCAS POR ONDE PASSOU E DEIXOU AMARRADOS OS SEUS TENTÁCULOS, SERÁ QUE TINHA PEDÁGIO??
MARIA, AGORA ELE SE SAFA DE RESPONDER PELAS IRREGULARIDADES???
QUANTO AOS TENTÁCULOS, BASTAER, CAMPO LARGO, VIDE FILHOTE DO DR. ROGERO, E PONTA GROSA ESTÃO NA LISTA, SERÁ QUE TEM ALGO NAS OUTRAS COMARCAS???
11 Junho, 2009 13:18
Nenhum comentário:
Postar um comentário