"Nos novos prédios - um de 15.129 m2 e outro de 2.252 m2 - passarão a funcionar quase todos os seus serviços judiciários. O Anexo 1 recebeu o nome de Desembargador Roberto Pacheco Rocha, desembargador já falecido, que atuou durante vários na cidade. Os novos prédios receberam as bênçãos de dom Albano Cavallin, arcebispo de Londrina(...)
Muito emocionada, a juiza Elizabeth Maria França Rocha, filha do homenageado, agradeceu ao Tribunal de Justiça por haver acolhido a sugestão apresentada pelos juízes da Comarca de Londrina e dado o nome de seu pai ao novo prédio."
POIS ENTÃO, ELA É JUIZA AUXILIAR LÁ NA CORREGEDORIA, ....
E,...SE VOCE FOR VER A LISTAS DOS JUIZINHOS, QUE ESTÃO EM CURITIBA, OU NA REGIAÕ METROPOLITANA, OU SÃO FILHOS, GENROS, OU NORAS DE DESEMBARGADORES!!! ESTRANHO NÃO? SERÁ É PELA COMPETENCIA QUE ELES ESCOLHE OU PORQUE JÁ CONHECEM??
Publicar este comentário.
2 comentários:
AH, é é?? Vou ver também to querendo saber sobre isso ai!
Que barbariade não, pior eles não tem nem vergonha!!!!
Acho que o CNJ, deve ver isso!
Entãi temos que avisar aos tantos academicos que têm a pretenção do cargo, que tirem o !cvalinho da chuva", se não for aparentado ou afim de desembargador voe tá fora, ao contrário voce tá dentro!
Ei, eu pelo menos não to pretendendo ser isso ai, é isso ai que essa corja é trapaceira, cheia de tramoias, e falcatruas,ter o poder pra servir o povo e tomar pra si como se fossem os donos do nosso tribunal, fazem o que bem entendem, ops,..faziam agora pelo menos temos o CNJ, que poe ordem nesse galinheiro!
Postar um comentário