E TOME CANALHICE...
Realmente estamos no ápice da pandemia de politicagem...
>>>REPASSANDO>>>
Uma pessoa que estava presente no Hospital Evangélico, assistiu a tudo de camarote:
Ele não teve NENHUMA FRATURA na face e que nunca esteve em coma - foi tudo armação para acobertar o acidente, inclusive outras pessoas disseram que ele estava, com certeza, embriagado, mas ordens superiores impediram a coleta de sangue.
Naquela madrugada, ainda, apareceram uns homens e "sumiram" com seus documentos para que não fosse identificado, mas já era tarde, o reconhecimento já havia sido feito.
No domingo à noite, quando foi transferido para São Paulo, sem a autorização da enfermagem, pois não havia solicitação médica, a enfermeira que tentou impedir a sua saída apanhou, isso mesmo, o indivíduo teve a capacidade de bater na enfermeira para poder sair e pegar o veículo que estava a sua espera...
Foi falado para todos os funcionários de que ele estava em coma, tinha fraturas e que seu estado de saúde era grave. O acesso ao deputado era restrito, dizem que por conta de estar na UTI, mas mesmo assim o governador do Paraná, o senhor Requião foi lá todos os dias.
As informações de quem trabalhava naquela madrugada são outras.
Funcionários foram afastados das suas atividades, na tentativa de acobertar o caso.
Levaram ele para São Paulo, numa fuga, logo, logo, irão "inventar" um procedimento caríssimo nos EUA, com o intuíto de tirá-lo de vez do país, esperem e verão.
Espero que a família Yared possa ter acesso a essas informações, pois não dá para confiar nem na mídia, no caso de denúncia, pois a maioria desses apresentadores alarmistas tem "rabo preso" com a política.
Confiar em quem, não é mesmo?
--
Portanto, quem souber e puder fazer chegar este e-mail à família Yarede, por favor, o faça.
Não eleja bandido, ele não vai mudar, vai continuar o mesmo só que agora, com seu aval.
George Rowlands
(41) 3616-3628 - Comercial
--
José Rendak
jrendak@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário