Páginas

Fui e voltei! Pres e Dono do TJPR é educado, mas o Gnomo bonitinho, vice dono, companheiro de jantares do Sinhozinho, é stressado..................

Então, tive uma reunião com o Des. Hoffmann, me pareceu que ele pretende fazer com que a Lei e a Justiça nesse Paraná seja cumprida, (espero que tenha me 'parecido' certo), caso eu esteja enganada, vou ter que ajudá-lo dando mais trabalho ao CNJ, mas juro que espero que não seja preciso.
Eu disse ao Presidente Hoffmann que se o TJPR pensa em deignar Silvio Name no 1º Tabelionato de Protesto de Curitiba, no lugar da Ex titular Sidnéia Name, que não façam isso, pois que tal ato reverterá numa reação nada agradável aos habitantes do Alphaville. Basta fazer a Lei ser cumprida, sem tramóias!

PS: Não consigo ser educada dentro do TJPR, me esforço mas não dá....tentei, quase deu, mas não deu....

Vou postando aos poucos a "Pauta" dessa reunião....

BOM DIA!

13 comentários:

Anônimo disse...

Maria me perdoe,mas se é gnomo não é bonitinho, e se é bonitinho não é gnomo!!!!rrsrsr entendeu?

Hum....que me perdoem os GNOMOS!!!

Massssssss, o que fazia o gnomo bonitinho,o vice- presidente, amigo do Vavá, lá com o dono do Tri da corja?

Ele não é vice? Então, podemos concluir meeessssmmmo que vice não é NADA, como diz o dito popular, "só serve pra tapar buraco?"

Caso contrário, digo, se não só serve pra tapar buraco, entaõ porque não estava no gabinete dele cumprindo a sua função? Ou ele tava lá pra "proteger" o Hoff, tudo isso é medo que a corja tem de voce??

Ah, que bom,...né pelo mEnos ele te recebeu, não é ja é um bom começo, coisa que o coelhão não fez!

AAAdemais, elestem mais é que receber, afinal somos nós que pagamos os seus salários não?
OU EU TO ERRADO??

Maria Bonita disse...

Gnomo é bonitinho, acho todas os elementais bonitinhos,mas peço desculpas pela comparação...ao Gnomo, claro.

quanto ao Coelho, nunca pedí uma audiência com ele, pois sabia que não ia controlar a minha educação, ou afalta dela....rs....e isso seria perigoso prá saude dele, afinal, como sou muito intensa em tudo, teria dado uns tapas nele, assim como darei no OTO qdo ele tiver a coragem de aparecer na minha frente....rs....

Sabem de quem falo? Do Lalau, a 'tia' da Sauna...rs....

Anônimo disse...

Rsrsrsrrss, ou, voce parte em pedaços, com os tapas, ou vai espetalar a biba!

Anônimo disse...

Seria ele (o gnomo bonitinho), diga-se vice, o general da bandalheira, digo general a corja, posto que o tal Vavá se denomina, 'O SOLDADO", do judiciário?

Ouuu, ele estava na audiência só pra ver quem é que está pegando tanto no pé do amiguinho dele??

Se foi, foi e, viu o que não queria, não é, porque voce não é fraca, mesmo, só pra ter audiência com o presidente, coisa que muita gente boa não consegue!!!!

Por isso que se diz, que vice não é nada, mesmo!!

luana disse...

Seria ele (o gnomo bonitinho), diga-se vice, o general da bandalheira, digo general a corja, posto que o tal Vavá se denomina, 'O SOLDADO", do judiciário?

Ouuu, ele estava na audiência só pra ver quem é que está pegando tanto no pé do amiguinho dele??

Se foi, foi e, viu o que não queria, não é, porque voce não é fraca, mesmo, só pra ter audiência com o presidente, coisa que muita gente boa não consegue!!!!

Por isso que se diz, que vice não é nada, mesmo!!

Anônimo disse...

Engana-se quem diz que vice não é nada, porque o gnomo, (foi a Maria que disse), já tá com meio pe na Presidencia, e meio pé na vice!

Então não é em julho que o Hoffmam sai??

TUDO ACERTADO! EITÁ CORJA!!!!!!1

OU SERIA PRA VER A MARIA E, VER O QUE TERA QUE ENFRENTAR, DEPOIS DE JULHO DE 2010????

Anônimo disse...

EI,...MANDA AI AS NOVIDADES, TAMO TUDO CURIOSO.......

Anônimo disse...

e..quanto ao filhote dando mau exemplo não residindo na comarca onde é titular, como ficou? Ou ele vai aplicar a sanção no filhote que não cumpre as leis:

Constituição Federal, Lomam, (essa ele "enchem" a boca falar),e outras que determinam, como a Resolução do CNJ, e o Acórdão do Tribunal, o lustroso, foi quem formulou, daquela juiza de Foz, ele não permitiu, e,agora, o filhote do Presidente pode??

POR FALTA DE LEI NÃO É, prestem atenção viu corja, princípio da legalidade,Estado Democrático de Direito, a função pública,obedecer o que está expresso, ou seja;

AO ADMINISTRADOR SÓ É PERMITIDO FAZER AQULO QUE A LEI DETERMINA!

Eu nunca vi nenhuma lei que diz que pode! Alguém ai viu? Me respondam, por favor alguém da corja responda!

Anônimo disse...

O que é que ele queria? Que voce cahamasse de outra coisa?

Se voce chamasse de bonitão, ele gostaria, ahhh, gostaria!

Anônimo disse...

ahaha, devia era estar de segurança do Hoff......ou como bengala!, Afinal o que tinha pra fazer ali??

Anônimo disse...

OLÁ, BONITINHA,QUE BOM QUE VOCE VOLTOU!OLHA QUE ESPETÁCULO!!

EU ESTOU LENDO O Hely.....

"O princípio da impessoabilidade, referido na Constituição de 1988(art.37,caput),nada mais é que o clássico Princípio da finalidade, o qual impõe ao administrador pÚblico que só pratique o ato para o seu fim legal. E o fim legal é únicamente aquele que a norma de Direito indica expressa ou virtualmente como objetivo do ato, de forma impessoal."

É SÓ CUMPRIR, NÃO DÓI NADA EU JURO!!!

Anônimo disse...

Olha a perfumaria aí geeeente!

Se lá eles acharam isso, o que será que acharão aqui, hein?
CNJ recebe denúncia contra 67 cartórios
Cruzeiro On Line

Tamanho do texto (somente para monitor): Aumentar Diminuir Imprimir Enviar por e-mail O ministro Gilson Dipp, chefe da Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), participou na terça-feira (5) de uma audiência pública em Maceió para ouvir a população local e as entidades da sociedade civil organizada sobre a atuação dos juízes, desembargadores e do Judiciário alagoano. As denúncias recebidas vão desde irregularidades em 67 cartórios no Estado e as péssimas condições de trabalho no Fórum de Maceió, até o envolvimento do desembargador Washington Luiz com o processo eleitoral de 2008 no município de Piranhas.


Até o final da tarde, cerca de 20 pessoas - entre advogados, juízes, defensores públicos, lideranças sindicais e comunitárias - estavam inscritas para intervenções orais na audiência pública e mais de 80 para denúncias escritas. A audiência começou por volta das 14 horas, no auditório da Escola Superior da Magistratura (Esmal) e contou com a participação do ministro Paulo Lobo, que também integra o CNJ, além de autoridades da Justiça Estadual e operadores do Direito.


"As inspeções nas esferas estaduais do Poder Judiciário já aconteceram em sete Estados da federação, Alagoas é o oitavo a passar pelo processo", afirmou o juiz federal Friedmann Wendpap, integrante da Corregedoria do CNJ. Em entrevista, ele confirmou que o ministro deve receber um relatório sobre irregularidades praticadas por cartórios de registro civil e de imóveis de Alagoas.


Segundo a denúncia a ser entregue ao CNJ, dos 245 cartórios existentes em Alagoas, 242 foram fiscalizados por uma comissão de juízes designados pela Corregedoria Geral de Justiça Foram encontradas irregularidades em 67 unidades. As informações fazem parte do relatório encaminhado ao Tribunal de Justiça de Alagoas, em dezembro de 2008. O assunto vem sendo debatido também por integrantes do Núcleo de Efetivação da Justiça (NIEJ), do qual fazem parte a Associação dos Magistrados, o Ministério Público Estadual, a Corregedoria do Tribunal de Justiça e o Sindicato dos Serventuários do Judiciário Estadual.


De acordo com o representante do CNJ, uma das irregularidades apontadas no relatório é a falta de repasse de parte da arrecadação dos cartórios para o Fundo de Modernização da Justiça, conforme prevê a legislação sobre a concessão dos cartórios.


Lista de reclamações


O relatório será entregue ao CNJ por integrantes do NIEJ. Em entrevista, eles disseram que decidiram entregar o relatório ao Corregedor do CNJ porque a denuncia já tinha sido feita à presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Elizabeth Carvalho, mas não teriam surtido resultado. "Os cartórios denunciados continuam operando normalmente", reclamou o promotor de Justiça Afrânio Queiroz, coordenador do NIEJ.


A desembargadora Elizabeth Carvalho informou, por meio da sua assessoria, que o relatório do NIEJ foi recebido e encaminhado à Corregedoria Geral de Justiça, a quem cabe apurar a denúncia e propor punição para os responsáveis pelas irregularidades.


Outras denúncias também foram encaminhadas ao CNJ, como morosidade da Justiça, falta de defensores públicos para atender a população carente, a ausência de um juiz titular para a Vara de Execuções Penais - que está sem comando desde a saída do juiz Marcelo Tadeu em dezembro passado -, além das péssimas condições de trabalho no prédio improvisado do Fórum de Maceió e da dependência da ajuda das prefeituras no funcionamento do Judiciário no interior do Estado.(AE)"

Maria, avisa a corja, já que agora voce tem acesso!!!Eles podem vir a qualquer hora!

"

Anônimo disse...

Achei legal nos dois sentidos, postei, vai que a corja dá uma olhadinha no teu blog, ai eles poderão lembrar a que vieram:

"
No Direito Público o que há de menos relevante é a vontade do administrador. Seus desejos, suas ambições, seus programas, seus atos, não têm eficácia administrativa, nem validade jurídica, se não estiverem alicerçados no Direito e na Lei. Não é a chancela da autoridade que valida o ato e o torna respeitável e obrigatório, É a legalidade a pedra de toque de todo ato administrativo. (MEIRELLES, p. 101)"

Nunca é demais lembrar, afinal, faz tanto tempo que a corja saiu das academias, pois naquele tempo qualquer um poderia ser "dotor", sem o exame da OAB!