vcs todos que entraram e tiveram peito para procurar brasilia e denúnciar e acabar com estas e outras falcatruas que tj/pr fez.
Com a sua família Dona.
Também o senhor jorge que desmoralizou o tj/pr mais ainda.
Parabêns de uma pessoa que admira que nenhum promotor de justiça teve um pingo de carater e moral para fazer..
Publicar este comentário
Meus parabéns aos guerreiros Jorge e Maria.
As anulações dessas permutas foi uma vitória espetacular. Só ficou um pouco confusa quantos aos efeitos dessa anulação ser submetida a condição suspensiva, ou seja, ter que aguardar a vacância da serventia de origem.
Na prática, o irregular vai permanecer na serventia filé, pois, como eles possuem forte influência na Assembléia Legislativa, podem encomendar que aquela serventia deficitária de origem seja extinta na sua vacância e assim inviabilizar o seu retorno quando dessa vacância.
Aliás, tal modus operandi, salvo engano, já começou a ser implementado...
Publicar este comentário
PS: ESSA FARRA DE "MANDAR FAZER LEIS NA ASSEMBLÉIA LEGISTATIVA" ACABOU, NÃO SE FAZ LEI NENHUMA QUE VÁ CONTRA A CF/88......SÓ FALTA CAIR A FICHA DELES.
QUANTO A FICAREM COM OS CARTÓRIOS 'FILÉS', NÃO SERÁ POR MUITO TEMPO, ELES VOLTARÃO AOS POUCOS AOS SEUS CARTÓRIOS DE ORIGEM.....ISSO É ÓTIMO! (NÃO PARA OS LAPORTE ARAMIS ETC....)
10 comentários:
mais ai que serve de novo o conselho nacional de justiça para fazer cumprir a decisão.
acho muito dificil para voltarem de volta agora vão ter que dar muitos nomes aos cartórios.
Ex: altino e mais um.
Sempre vai haver corrupção mais estes nomes não entraram mais pela porta da frente sem concurso público.
PRIMEIRAMENTE PARABÉNS PELA VITÓRIA QUE É DE TODOS NÓS "juris-desdirecionados". MAS PERGUNTO: COMO FICA COM AQUELES QUE PERMUTARAM E JÁ TIVERAM EXITINTAS POR LEI O DISTRITO DE ORIGEM?
as serventias que foram extintas serão reabertas para 'albergar' os 'voltantes....rs....sei que esse é um assunto sério, mas às vezes não tem como não achar engraçado....
Acho muito simples resolver este problema. Pra que tanta consideraçao com quem fraudou? quem fez ato irregular tem que perder o cartório, é evidente.
Serventia extinta, servirá para albergar os permutante, vejam so....Fizeram concurso, conseguiram o trampo, sabiam que aquela serventia, não tinha sobrevivência, então agora..resta voltar, como vão, infelizmente com dinheiro, que não lhes pertence, infelizmente...
Meu amigo, desculpe a intromissão , ...dinheiro acaba, srsrsrsrsrrsrs, se entrou irregular vai ter que se ferrar,... ih rimou....e, quem ficou com muito (Namão), meu amigo, caixão não tem gaveta, e quem não suou pra ganhar, não vai saber sustentar..... ih...rimou de novo,...srsrsrsrs
NADA COMO UM BOA COVERSA, NÃO É? PRA QUEM ACREDITA NO QUE FALAM...NO DISCURSO ELES SÃO BONS, HAJA VISTA O "DISCURSO" DO LUSTROSO COM RELAÇÃO AOS JUIZINHOS QUE NÃO RESIDEM NAS SUAS COMARCAS!
VIDE ACÓRDÃO 10534...O PRESIDENTE EM EXERCÍCIO...
"O presidente do Tribunal de Justiça em exercício, desembargador Ruy Fernando de Oliveira, deu posse na tarde de hoje (14), a Erick Antonio Gomes, no cargo de juiz substituto. O novo magistrado foi designado para atender a 41ª Seção Judiciária, com sede na comarca de entrância intermediária de Paranaguá. Enaltecendo o valor e a importância do Poder Judiciário, como instrumento institucional de pacificação nos conflitos de interesse, o desembargador Ruy Fernando de Oliveira disse em sua mensagem ao empossado que “é muito gratificante o exercício da magistratura, sobretudo quando o cargo é desempenhado com amor e dedicação”." NÃO DÁ ATÉ VONTADE DE RIR,.....MAS GNOMO É FEIO HEIMMM?
disse que ele não vai levar com ele, e que quem ficar vai logo dar fim na bufunfa, porque não suou pra ganhar...ichhh
Hei Maria Bonita olha o que consta na pagina principal do CNJ:
Debates - Muitos debates e três posicionamentos diferentes. Foi dessa maneira que os integrantes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) votaram o PCA, considerado parcialmente procedente. “Nunca tive tanta dificuldade para decidir como num caso como este”, admitiu a conselheira Andréa Pachá. O tema foi tão debatido que o corregedor nacional de Justiça, ministro Gilson Dipp, decidiu dar atenção especial aos cartórios do Estado. “O Paraná é certamente o que tem mais problemas em termos de serventias e o CNJ vai dar atenção especial ao Estado”, afirmou.
Postar um comentário