Não será conveniente que nada me aconteça, pois os Name, Alvaro Quadros, Maranhão, Buquera, Lara Miguel, Fratti, Laportes, Vieira Maciel, Kossatz, os 50 denunciados e todos os outros serventuários que ganharam de presente seus cartórios, que entraram pela janela, sem concurso (ou concursinho fajuto)serão investigados! PORTANTO, REZEM PARA QUE NADA ME ACONTEÇA, POIS MESMO QUE CONSIGAM ME MATAR, ISSO NÃO TORNARÁ LEGAL A SITUAÇÃO DE QUEM ENTROU PELA PORTA DOS FUNDOS E A LUTA CONTINUARÁ MESMO SEM EU!!!
Mas como eu ia dizendo...é isso, estou me sentindo a própria Rainha da Inglaterra.....nem sabia que eu era tão importante assim.......Meu dia de Princesa começou....
2 comentários:
Não se apoquente, a gente estamos "ALERTAS"!
DENUNCIADO JÁ ESTÁ! NÃO TÁ?
ENTÃO VAI SER SÓ PERDA DE TEMPO, E, DE LIBERDADE, EXCETO SE A "ARMA", FALHAR, OU CAIR!!!!!
A "ARMA" DA GENTE, DEUS SABE COMO CUIDAR,MAS SE CAIR, PODE SER UM TIRO NO PÉ!
AGORA NAÕ TEM MAIS DINHEIRO QUE COMPRE, NEM TODOS TEM PREÇO!
Postar um comentário