Todos os que entraram após a CF/88.


Conselho Nacional de Justiça
________________________________________
PEDIDO DE PROVIDêNCIAS n. 200910000008331
Requerente: Regina Mary Girardello
Requerido: Tribunal de Justiça do Estado do Paraná
A Requerente requer providências contra o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná alegando que nos Cartórios do 3º Registro Civil da comarca de Maringá-PR, Registro de Títulos e Documentos da comarca de Toledo-PR e Registro de Imóveis da comarca de Bocaiúva do Sul-PR, ingressaram sem concurso na atividade notarial dois filhos do Desembargador Leandro de Freitas Oliveira e a filha de Rafael Iatauro, Secretário da Casa Civil do Estado do Paraná.
Inicialmente determino que se inclua no presente PP, como interessados, Evandro Buquera de Freitas Oliveira, Lincoln Buquera de Freitas Oliveira e Carolina Maria Iatauro Bounus.
Intime-se o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná para que preste as informações devidas, no prazo regimental e intimem-se os interessados para que tomem conhecimento do teor do presente pedido e se manifestem, querendo, no prazo de 15(quinze) dias.
Brasília, 04 de março de 2009
MARCELO NOBRE
Conselheiro
Esse Documento foi Assinado Eletronicamente em 04 de Março de 2009 às 18:06:44
O Original deste Documento pode ser Acessado em: https://www.cnj.jus.br/ecnj
6 comentários:
Vamos plantar essa grande idéia da devolução daquilo que arrecadaram ilegalmente, pois somente assim, ninguem mais vai querer assumir o ilegal oferecido no modus percentagem...
É mesmo, agora queremos ver de onde irão tirar as comissões, que repassaram, porque daqui,não tem mais niguém que vá salvar essa corja de irregulares!
Quanto à manifestação, lá vem eles com a defesa dos irregulares, eu só queria entender,....ué, se estão irregulares, o Tribunal deveria ser o primeiro a fazer logo a informação ou estão defendendo "direitos" do alheio irregular?
Blá,..blá ,blá,..blá,..blá, e..lá vem eles com "segurança juridica", que eu nunca vi segurança juridica em cima de irregularidade, "direito líquido e certo", também nunca vi direito liquido e certo em cima de ilegalidade,...enfim... como pra eles vale tudo, né? VAI QUE COLA?
OU EU TO ERRADO?
Sim é a mesma coisa que entrar no seu negócinho, e arrecadar tudinho, depois vai embora e, leva tudinho!!
Eu acho que tem que devolver!
É MESMO, O QUE É QUE ELES ESTÃO FAZENDO? E, PORQUE DEFENDEM OS IRREGULARES? OU SERIA PORQUE ESTÃO "SE" DEFENDENDO, NÃO É??? NÃO?
MAS PARECE!!!!!!
DISSE-O BEM, CARO COLEGA, PERGUNTO PORQUE DEFENDEM OS "INTERESSES ALHEIOS", ISSO É UMA BOA PERGUNTA,ENTÃO EU MESMO RESPONDO,NÃO DEFENDEM OS ALHEIOS, SÃO OS SEUS PRÓPRIOS, BASTA VER A LISTA DE ADVOGADOS, BACELLAR, KANAYAMA, ANDRADE,..ETC, SÃO SEMPRE OS MESMOS, DEFENDEM O TRIBUNAL DE JUSTIÇA E OS ILEGAIS, ENTÃO, ALGUÉM ME REPONDE O QUE ACONTECE?
PORQUE, CASO O TRIBUNAL ESTIVESSE INTERESSADO EM REGULARIZAR OS CARTÓRIOS É, PO-LOS DENTRO DAS NORMAS LEGAIS, ESSES MESMOS ADVOGADOS NÃO PODERIAM ATUAR EM AMBOS OS LADOS!!!!A FAVOR DO TRIBUNAL E JUNTO AOS IRREGULARES!!
ALGUÉM AI DO TRIBUNAL PODE RESPONDER, ENGRAÇADO NINGUÉM TEM LÍNGUA AI?
OU, REALMENTE NÃO TEM O QUE DIZER??
O QUE ELES SABEM É QUE, NESSE MOMENTO EM BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA!
MELHOR É FICAR QUIETO, VAI QUE FALA E, O TIRO SAI PELA CULATRA, OU NÃO!
Postar um comentário