Anônimo disse...
Que triste é a inveja. Uma pena que quem não consiga passar comece a denegrir a imagem dos que lograram êxito. Se a investigação findou-se sem provas de ilícito, é claro que deve o juiz tomar posse. É, aliás, o mínimo que se deve esperar em um Estado Democrático.
10 Março, 2009 18:28
PUXA, VC VASCULHOU ESSE BLOG PARA POSTAR, NÃO É?
SE A INVESTIGAÇÃO FINDOU-SE, DR. ISSO É O QUE VAMOS VER, POIS PELO QUE 'NOS' CONSTA, O MP AINDA NÃO RECEBEU 'ALGUNS DOCUMENTOS' DO TJPR...E É ALIÁS, O MÍNIMO QUE SE DEVE ESPERAR DO TJPR É QUE ENTREGUE OS DOCUMENTOS, NÃO É DR.?
NÃO ACHO QUE SEJA UMA QUESTÃO DE INVEJA, MAS SIM UMA QUESTÃO DE TRANSPARÊNCIA, COISA QUE O TJPR NÃO PREZA MUITO, NÃO É, DR?
UM JUIZ DEVE TOMAR POSSE, MESMO COM ESSA SUSPEITA ? O TJPR É MESMO UM ESTADO DEMOCRÁTICO.....PARA OS APADRINHADOS!!!!
NÃO É ISSO, DR?
UMA PERGUNTA, DR, O SENHOR LOGROU ÊXITO OU "LOGRARAM" PARA O SR?
PODE USAR ESTE BLOG PARA RESPONDER SE TIVER CORAGEM, NÃO MOSTRO PRÁ NINGUÉM (M.I).
5 comentários:
Quem seria este Dr.alguem da corja do tj. barbaridade....
Maria a quantas anda o PCA do Fratti, aquele da boa fé. Será que ele ainda tem coragem de dizer que recebeu de boa fé os cartórios. E a filhinha dele, aquela impafiada, volta pro Distrital.
Maria no caso do Maranhão, se o CNJ, não acatar o recurso que você fez, recorra para o STF, ainda tem saída. Não pode uma lista tríplice prevalecer sobre o art. 236 da CF/88.
Olha, regina, vc que se diz defensora da Constituição não respeita um princípio fundamental: o princípio exposto no artigo 5, inciso LVII, da Constituição Federal. Ninguem "prova sua inocência", mas os interessados que devem "provar a culpa". Portanto, PROVE. E pare de falar besteira.
Regina para esse anônimo, que parece Dr. mas tenho certeza, que não, mais parece aqueles enviados da corja do TJ, vem pensando que intimida, só porque fala e escreve mais ou menos bonito.Quero que saiba que este blog tá atento prá cercar sacanagem, fique esperto seu camarada, que aqui nessas banda o negócio tem que ser muito direito.
Postar um comentário