Páginas

ISSO É FATO: NÃO VAMOS PERMITIR QUE OS QUE PASSARAM NÃO TRABALHEM! CHEGA DE SINHOZINHOS......

Anônimo disse...
Quem é esse cara, tem que por o nome do cidadão ou o Cartório que ele pegou, não dá pra deixar barato, ponha ai o nome da figura!!!!

15 Fevereiro, 2009 12:54


Se ele fizer isso, vou postar o nome dele, não serão alguns que vão bagunçar o que estamos conseguindo....

8 comentários:

Anônimo disse...

EXATAMENTE. NÃO PODEMOS DEIXAR A TURMA QUE NÃO QUER NADA COM O BATENTE ESTRAGAR O QUE TANTO A MARIA DEMOROU PRA CONSEGUIR, É, PORQUE FOI POR CAUSA DOS ATOS DA MARIA QUE AS COISAS ESTÃO MUDANDO, AGORA VEM UM MANÉ PRA ESTRAGAR.....NÃO NÃO....MINHA GENTE, ACORDEM!!!!!!!

Anônimo disse...

Chega de gente pra se encostar....vamos por vergonha na cara desse povo,....e, Maria o que voce acha de por o nme desse cara ai no blog?????

Anônimo disse...

NÃO É ISSO AI, MARIA? NO CASO DA VARA QUE ABRIU???

Convocação de candidatos

Candidatos aprovados no Concurso Público para provimento de cargos de Serventuários e Funcionários da Justiça (auxiliar administrativo, auxiliar administrativo dos Juizados Especiais e oficial de Justiça dos Juizados Especiais), relativo ao Edital nº 1/2005, estão sendo convocados pela Presidência do Tribunal de Justiça, agora pelo Edital nº 4/2008, para registro de preferência de opção. Referido Concurso foi realizado no âmbito de todo o Estado e teve por objetivo o preenchimento de cargos criados pelo Código de Organização Judiciárias do Paraná. De acordo com o ato baixado pelo desembargador Vidal Coelho, presidente do Tribunal de Justiça, a convocação para o registro antecipado de preferência de opção obedecerá à ordem decrescente de interesse e rigorosamente dentre as comarcas correspondentes ao Grupo de Cargos e Região Judiciária para os quais o candidato se inscreveu, conforme o Anexo III do Edital 4/2008.

Termo de preferência

O termo de preferência de opção deverá ser enviado à Divisão de Recursos Humanos do Departamento Administrativo do Tribunal de Justiça, em Curitiba, até às 18 horas do dia 5 de maio de 2008. Para mais detalhes e informações, pode-se consultar a íntegra do edital nº 4/2008 no site www.tj.pr.gov.br, acessando-se serviços>concursos, a partir do dia 16 de abril.

Anônimo disse...

Quem foi o juíz que deu este absurdo que tem que ser levado a brasilia.

Anônimo disse...

O QUE QUE TÁ PERGUNTANDO DO JUIZ?

Maria Bonita disse...

Refaça comentário com esse começo:sobre o que voce tá perguntando? qual foi o juiz que deu isso? de por um cara na vara de familia recem aberta?

Recusei apesar de pertinente.........

Anônimo disse...

Refazendo o comentário:

Quero saber sobre o que o anonimo perguntou, quando questionou?

" Quem foi o juiz que deu esse absurdo que ser levado a brasilia"

O anonimo queira referir- se a qual postagem? Para que quem postou possa responder, e, pra não se fazer confusão, belê?

Anônimo disse...

Bonitinha, a mim pareceu que o Conselheiro Antonio Humberto, não achou muito correta a atitude do Altino!

Pelo comentário......(INTERROMPIDO)

"....voltem os autos à pauta de julgamentos para continuação do julgamento, interrompido por pedido de vista regimental do Conselheiro ALTINO PEDROZO.
Brasília, 14 de fevereiro de 2009.